Ep. 83

914 58 0
                                    

Min Yoongi POV

Vejo a Yang saindo e logo vou abraça-la, quando a abraço a mesma desmaia e eu fico desesperado.

Eu: Yang? Yang?.- A seguro e o Sr Bang chega perto.

Sr Bang: Vamos levá-la ao hospital.- Ele diz e logo vamos para o carro.

O Sr Bang estava dirigindo em alta velocidade, então chegamos rápido no hospital, os médicos a colocaram ne uma maca e levou ela para fazer exames. Eu liguei para os meninos e para a mãe da Yang, eles disseram que viriam para cá. Estávamos eu e o Sr Bang esperando, até que o médico vem até nós.

Sr Bang: Olá doutor, tem notícias da Yang Mi?.- Ele pergunta e o médico olha sua prancheta.

Dr: Não é nada grave, ela só está um pouco desnutrida, falta de vitamina D no sangue e alguns hematomas.- Ele diz e eu me sinto aliviado.

Eu: Quando ela poderá receber visitas?.- Pergunto o olhando.

Dr: Daqui umas duas ou três horas.- Ele diz simplesmente.

Sr Bang: Obrigado doutor.- Ele diz, o médico afirma e sai.

Não demorou tanto para a mãe da Yang chegar, e os meninos chegaram logo depois. Ficamos esperando o tempo pedido pelo médico, e as primeiras pessoas a entrar foram a Mãe e o irmão da Yang. Nós ficamos esperando até que a dona Ruth e o Matthew saem.

Eu: Como ela está?.- Pergunto olhando para a mãe de Yang.

Ruth: Ela já acordou, os médicos estão vendo se está tudo correto. Quando eles saírem vocês podem entrar, ela queria vê-los.- Ela diz e sorri de lado.

Sr Bang: Vamos conversar ali no canto sra Ruth.- Ele diz e a mãe da Yang assente, então os dois saíram. O celular do Matthew toca.

Matthew: Licença preciso atender.- Ele diz e sai para um pouco distante.

Jin: Eu disse que o Sr Bang iria encontrá-la.- Ele diz passando a mão no meu ombro.

Jk: Aliás, você conhece as pessoas que sequestrarão a Yang?.- Ele pergunta e eu me lembro de falar.

Eu: Sim, isso que eu queria falar.-Digo e eles me olham atentamente.

RM: Então?.- Ele pergunta esperando uma resposta.

Eu: Foi a Dove, um homem que eu não conheço, e a Suran.- Digo e eles se espantam.

Jimin: Tem certeza?.- Ele pergunta não acreditando e eu assinto.

Hobi: Mas gente, como assim?.- Ele pergunta indignado.

Lee: Eu sempre achei a Dove meio estranha, mas não fazia ideia de que a Suran faria isso.- Ele dá a sua opinião fitando o teto.

Tae: Será que a Yang conhece esse tal homem?.- Ele pergunta e me deixa curioso.

Eu: Realmente eu não sei Tae.- Digo.

Dr: Vocês podem entrar, já terminamos os exames que precisávamos.-Ele diz chegando e sorrindo.

RM: Obrigado doutor.- Namjoon diz e nós todos nos curvamos como agradecimento.

Entramos na sala e a Yang estava acordada, então ela sorriu ao nos ver. Eu fiquei um pouco preocupado porque ela parecia um pouco abatida e ela também estava usando aparelhos respiratórios. Fomos chegando mais perto até ela resolver falar algo.

Yang: Oi gente, como foi a Turnê? Vocês se divertirão?- Ela pergunta empolgada.

Jin: Como você pode estar tão empolgada assim com a nossa turnê, sendo que a que mais precisa de atenção é você?.- Ele pergunta sorrindo de lado.

JK: Realmente ficamos preocupados.- Ele diz olhando a Yang.

RM: Sim, mas que bom que deu tudo certo.- Ele fala bagunçando o cabelo da Yang.

Yang: Eu sou mais forte do que vocês imaginam meninos.- Ela diz rindo.

Hobi: Percebemos.-Ele diz feliz.

Jimin: Em falar nisso Yang, você conhece o garoto que te sequestrou com as meninas?.- Ele pergunta e ela o olha.

Yang: Sim, ele é o meu ex.- Ela diz fazendo bico.

Tae: Ele veio do Brasil só para te sequestrar? Sério?.- Ele pergunta arregalando os olhos.

Yang: Você acredita nisso Tae? Olha o que ele fez comigo.- Ela fala mostrando alguns roxos que tinham no braço e no pescoço dela.

Lee: Isso não vai se repetir.- Ele diz confiante e a Yang afirma.

Yang: Por que você está calado Yoongi?.- Ela pergunta me olhando.

Eu: Ah, desculpa.- Digo abaixando a cabeça.

My Bad Boy - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora