Eu: Hey? Vai falar ou não?.-digo impaciente olhando o Matt.
Matt: Você é muito apressada.-Ele diz e revira os olhos.
Eu: Já que não vai falar nada eu vou indo.-digo me levantando.
Matt: Calma eu vou falar.- Ele diz segurando meu braço.
Eu: Comece.-falo me sentando novamente.
Matt: A Somi disse para o Hitman que eu estava precisando de um emprego.-ele diz separadamente.
Eu: Na realidade você não precisava não.-digo rindo.
Matt: Deixa eu terminar.-ele fala emburrado.
Eu: Tá, pode falar.-digo fazendo bico.
Matt: Então, o Hitman me ofereceu um emprego.-ele diz convencido.
Eu: Que? Te deu um emprego?.-pergunto espantada.
Matt: Sim, como Manager.-Ele diz empolgando.
Eu: Wow, sério? Não me diga que vão trocar o Lee por você.-Digo arregalando os olhos.
Matt: Claro que não, imagina eu sendo manager da minha irmã.-Ele diz com cara de tédio.
Eu: Ah, então aí eu te dou maior apoio. Parabéns.-digo batendo palminhas.
Matt: Obrigado obrigado.-ele diz convencido.
Eu: Aliás, vai ser manager de quem?.-pergunto.
Matt: Do Girlgroup que o Hitman quer debutar.-ele diz e eu me surpreendo.
Eu: Tem que aprender a chamar ele de Sr.-digo lhe dando um leve tapinha.
Matt: Pois é né.-ele diz sorrindo.
Ficamos conversando mais um pouquinho e depois resolvemos ir embora, Matt foi para o apartamento que ele e nossa Omma estão, e eu fui para a bighit. Fui direto a sala do sr Bang lhe contar algo que ele previsava saber bem rápido. Bati na porta e logo entro, me curvo e ele sorri.
Sr Bang: Yang, duas vezes no mesmo dia. Estou me sentindo muito pararicado.-Ele diz rindo e então eu me junto a ele.
Eu: Desculpa Sr, é que eu queria lhe informar algo.-digo sorrindo.
Sr Bang: Antes, já soube sobre o novo emprego do seu irmão?.-ele diz mechendo em sua caneta.Eu: Soube sim sr, agradeço muito por isso, ele precisava realmente.-digo mentindo sobre o "precisava".
Sr Bang: Ele parece ser um bom rapaz. Mas enfim, o que você queria tanto me dizer?.-ele diz me olhando.
Eu: Bom, eu finalmente pensei ne um nome para o Girlgroup.-digo empolgada.
Sr Bang: Sério?.-Ele parece surpreso.
Eu: Sim, na verdade demorou mas, eu acho que elas também vão gostar.-falo sorrindo de lado.
Sr Bang: Com certeza, poderia compartilhar o nome?.-ele diz sorrindo.
Eu: Claro, o nome é "Gstar", que na verdade é um abreviamento para "Girl's star".- Digo confiante.
Sr Bang: O nome é ótimo Yang, mas vamos lá, você acha que teria algum significado?.-ele indaga.
Eu: Sim, na verdade eu pensei neste nome exatamente porque todos que debutam sonham em ser grandes estrelas. É legal a ideia de mostrar pra todos que elas já vão debutar como grandes estrelas.-digo positivamente.
Sr Bang: O seu instinto nunca falha não é mesmo? Sua perspectiva é ótima, e a teoria perfeita.-ele diz com orgulho.
Eu: Ah, que bom não é mesmo. O Sr quer mesmo oficializar?.-pergunto na dúvida.
Sr Bang: Mas é claro Yang.-ele diz sorridente.
Eu:Tudo bem então né.-falo sorrindo.
Sr Bang: Ahn, Yang. Mais uma coisa.-ele diz parecendo se lembrar de algo.
Eu: Sim.-falo prestando atenção.
Sr Bang: O seu MV será gravado amanhã. Tudo bem para você?.-ele diz e eu me espanto.
Eu: Sim Sr.-finjo não estar aflita.
Sr bang: Que bom. Esteja aqui bem cedo certo?.-ele diz e eu assinto.
Me despeço do sr Bang e vou para a sala de treinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy - Min Yoongi
FanficEla é inteligente, Ela é bonita, Ela é sonhadora, Ela é a Ayume ou Yang Mi em coreano. Já ouviu falar sobre "Ódio vira amor", mas ela nem imaginava que amaria Min Yoongi.