Yoongi POV
Eu estava na sala esperando a Yang, fiquei chamando ela por um bom tempo até ela aparacer. E ela estava muito linda, eu paralizei meu olhar nela, e estava a olhando da cabeça aos pés, eu realmente estava fora de mim, com motivo claro (Roupa da Yang abaixo).
Eu: Uau, você esta maravilhosa Yang.-digo e ela sorri envergonhada.
Yang: Menos por favor.-ela diz vindo até mim.
Eu: Vamos?.-eu pergunto e ela assente.
Nós saimos, a Yang foi para frente da bighit e eu fui buscar minha moto no estacionamento. Assim que chego perto da moto meu celular apita avisando de uma mensagem na caixa de entrada. Eu olho no visor e vejo que é a Suran, já que eu sou produtor dela, ela me liga ou manda mensagem quando quer falar de algum novo trabalho ou algo assim.
Mensagem on ~
Suran: Olá Yoongi. Então, você lembra que algum tempo atrás eu te falei que estava pensando em um novo álbum? Pois é, eu já tenho as músicas e queria saber se você esta desposto a trabalhar..?
Eu: Olá Suran, bom na verdade eu estou em semana de folga. Mas não se procupe eu estou sim desposto a trabalhar.
Suran: Nossa sério? Então você poderia vir aqui amanhã?
Eu: Ai a onde?
Suran: Na minha casa.
Eu: Sim posso. Que horas?
Suran: Pode ser a 13:00 da tarde?
Eu: Claro, agora eu tenho que ir. Tchau.
Suran: Bjo tchau.
Mensagem off ~
A Suran é uma boa amiga, boa cantora mas não combina comigo, nem com esse papo de "os opostos se atraem".
Peguei a moto, sai com ela do estacionamento e fui para frente da bighit. Quando chego lá vejo Yang andando de um lado para o outro.
Eu: Hey Yang?.-falo quase gritando.
Yang: Por que demorou?.-ela diz vindo até mim.
Eu: recebi uma mensagem da Suran.- Digo sorrindo de lado.
Yang: Ah, então vocês são mesmo amigos muito próximos, fãs não mentem né.-ela diz pegando o capacete e colocando na cabeça.
Eu: Que?.-pergunto mas ela nem da bola e sobe na moto sem mais nem menos.
Nós chegamos e a Yang desceu da moto e eu fui estaciona-la. Achei uma vaga bem rapidinho, então entrei no local e avistei todos, a Yang tava brincando de dar coseguinhas com o Taichi, eles são bem próximos mesmo.
Eu: Oi gente, cheguei.-falo simpático.
Todos: Oi.-falam em unisom.
Nós ficamos "zuando" todos juntos, toda hora tinha alguma fã da Yang querendo tirar fotos com ela, foi uma boa oportunidade de conhecer as meninas do novo girl group que o sr Bang pretende debutar, ano que vem acho, mas não vem ao caso.
Depois fomos andando para praia já que era pertinho. A lua estava linda e todos estavam olhando e ouvindo o mar, a Yang esta ao meu lado então eu pego a mão dela e a entrelaço com a minha fazendo ela me olhar. Eu não sei o que me deu naquela hora exatamente, mas eu simplesmente a beijei, como nunca havia beijado ninguém antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy - Min Yoongi
FanfictionEla é inteligente, Ela é bonita, Ela é sonhadora, Ela é a Ayume ou Yang Mi em coreano. Já ouviu falar sobre "Ódio vira amor", mas ela nem imaginava que amaria Min Yoongi.