Matthew POV
Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto me fazendo lembrar que eu não tinha fechado a cortina na noite passada.
Levanto e vou até o banheiro, faço minhas higienes pessoais e escovo meus dentes, saio do banheiro e vou direto para cozinha, pego um lanche que minha mãe havia feito antes de sair ao trabalho e o como. Arrumo a cozinha e vou tomar banho.
Desligo o chuveiro e vou procurar algo pra vestir. Quando estava quase acabando de me arrumar ouço meu celular tocar, olho no visor e vejo que é minha maninha.
Ligação on ~
Eu: Oi Maninha.
Yang: Oi maninho.
Eu: Aconteceu algo?
Yang: Bem, então.. A Somi me disse que o sr bang quer falar com você.
Eu: Sr Bang?
Yang: É, hitman. Meu chefe, tipo dono da bighit.
Eu: A sério? Mas nossa, o que será?
Yang: Não sei. Arrumou confusão?
Eu: Claro que não. Você é a mais velha?.
Yang: Ta Matt, tchau. Tenho algumas obrigações sabe.
Eu: Tchau.
Ligação off ~
Término de me arrumar e vou direto para bighit, na verdade eu estava bem apavorado com o que aconteceria, mas pensando bem eu não devo nada ao hitman ou "sr bang". Chego em frente a bighit e vejo a Somi, vou até ela e a mesma sorri.
Somi: Oi brasileiro.-Ela diz ainda sorrindo.
Eu: Oi americana.-digo retribuindo o sorriso.
Somi: Vamos o Sr Bang está nos esperando.-ela fala e eu estranho.
Eu: "Nos esperando"?.-repito o que ela disse.
Somi: Sim, temos uma surpresa para você.-ela diz pegando meu braço e me puxando.
Eu sou guiado por ela até uma porta que tinha escrito "C.E.O". Ela bate na porta e entra, então eu a sigo.
Somi: Sr Bang? Eu vim com Matthew, irmão da Yang Mi.-ela diz em inglês.
Sr Bang: Ahn, Olá Matthew.-ele diz e eu me curvo por educação.-sente-se.
Eu: Sr? Bom, eu fiz algo de errado?.- Digo o olhando.
Sr Bang: Claro que não. Bem é que a Somi me disse que você e sua mãe se mudaram aqui para a Coréia e que você não tinha um emprego.-ele diz olhando a Somi.
Eu: É, na verdade minha mãe já tem um emprego fixo ne uma empresa, mas eu não.-digo sorrindo de lado.
Sr Bang: Que bom, eu não sei se você sabe mas, eu pretendo debutar um girlgroup que no caso é o que a Somi esta.-ele diz e eu assinto.- Bom, elas ainda não tem um Manager, e como você é irmão da Yang, acho que deveria confiar em você.
Eu: Wow, o sr quer que eu seja manager das meninas?.-digo espantado.
Sr Bang: Claro, se você quiser.-ele fala com desdém.
Eu: Sim eu quero muito sr.-digo sorrindo.
Sr Bang: Bem, pode começar hoje mesmo?.-ele diz me entregando um papel.
Eu: Posso sim Sr.-digo pegando o papel.
Saimos da sala e eu estava muito feliz, até que enfim consegui um emprego. A Somi estava tão feliz quanto eu.
Somi: Agora posso te ajudar com o Coreano.-ela fala pulando.
Eu: Pode sim.-sorrio a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy - Min Yoongi
FanficEla é inteligente, Ela é bonita, Ela é sonhadora, Ela é a Ayume ou Yang Mi em coreano. Já ouviu falar sobre "Ódio vira amor", mas ela nem imaginava que amaria Min Yoongi.