Suga: Quer que eu vá hoje na casa dela para nós compormos uma música.-Ele diz calmo.
Assim que ele termina de falar meu celular vibra e eu olho no visor que recebi uma nova mensagem do Lee.
Mensagem on ~
Lee: Bom dia Yang, esta oculpada?
Lee: Espero que não porque você precisa ir se arrumar agora.
Eu: Bom dia Lee, já estou indo não se preocupa.
Lee: Vem logo.
Mensagem off ~
Eu: Jin oppa, eu não vou poder te ajudar a arrumar as coisas aqui hoje, tem problema?.-falo me levantando.
Jin: Claro que não, pode ir.-ele diz sorrindo.
Eu: Obrigado.-digo saindo correndo.
Subo até o quarto escovo os dentes e desço novamente, saio do dormitório na mesma velocidade do Berry (Flash) e chego na frente da bighit meio ofegante já avistando o Lee.
Lee: Até que enfim Yang, quase se atrasou.-Ele diz sorrindo.
Eu: Ah, pensei que já tinha me atrasado.-digo aliviada.
Lee: Vamos lá, a van já esta nos esperando pra nós irmos para o estúdio.-Ele diz indo em direção a van e eu o sigo.
Eu: Você que escolheu as roupas?.-pergunto por curiosidade.
Lee: Não, Suga escolheu.-ele diz abrindo a porta da van.
Eu: Menos mal.-digo e entro.
Fiquei sentada esperando a van dar partida, assim que Lee entra o motorista começa a acelerar. Chegamos no estúdio rápido, e logo eu fui arrumar o cabelo e passar uma maquiagem. Como o MV séria dividida em diversas cenas eu usarei algumas roupas diferentes, tais elas (Roupas abaixo)
Demorou para eu escolher qual usar primeiro viu, mas depois de finalmente decidir eu fui para a maquiagem, eu deixei a staff maquiar porque eu estava com medo de cagar a makeup. O resultado final foi este (foto abaixo).
Depois de eu estar pronta vou para o centro de gravações e eles pediram para nós gravarmos sem delongas então assim fizemos. As cenas se encaixavam completamente na música, e na minha opinião, depois de editar vai ficar perfeito na medida do possível.
Eu fiquei mais ou menos 05h gravando, até todas as cenas ficarem um tanto boas. Depois de quase tudo estar bom eu fui finalmente despensada, eu me vesti e entrei na van, assim que o motorista deu partida eu comecei a cochilar. Acordei com alguém me cutucando, abro os olhos e vejo que é o Lee.
Lee: Chegamos.-ele diz e eu assinto.
Saimos da van e Lee foi informar ao sr Bang que tudo ocorreu como o planejado, e eu tinha que esperar ele voltar. Ele voltou rápido e me levou para o dormitório já que tinha algo para avisar os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy - Min Yoongi
FanfictionEla é inteligente, Ela é bonita, Ela é sonhadora, Ela é a Ayume ou Yang Mi em coreano. Já ouviu falar sobre "Ódio vira amor", mas ela nem imaginava que amaria Min Yoongi.