Ep.14

2.2K 125 58
                                    


Chegando a sala do sr bang o Lee bate na porta e entra, eu entro logo após s fecho a porta, me curvo como comprimento.

Sr Bang: Aa, Ayume está aqui novamente, sente-se.- Ele diz e eu e Lee sentamos no sofá.- Ayume, o Min Lee já deve ter te contado sobre a audição de debut e a música.- ele diz calmo.

Ayume: Ele falou sim sr Bang, eu me senti surpresa porque não achei que seria assim tão rápido.- Ele me olha e sorri.

Sr Bang: Ayume, você é muito talentosa, assim que você nos enviou o vídeo eu já pensei que deveria te debutar.- Sorri.

Eu: Obrigado.

Sr Bang: Min Lee também te falou sobre o nome "Ayume" não combinar muito com o kpop, embora seja um nome lindo claro.

Eu: Sim ele falou.-Sorrio.

Sr Bang: Então, eu tenho duas propostas de stages names para você.- Ele diz e eu fico curiosa.

Eu: Quais são sr Bang?.- Eu digo

Sr Bang: Primeiro, Sasya.- Não gostei muito não.- E o outro é Yang Mi.-Não aguntei e sorri.

Eu: Gosto de Yang Mi.- Digo e o mesmo sorri.

Sr Bang: então acho que já posso postar seu perfil no site da empresa certo?.- Assinto.- Vou fazer isso daqui a pouco, Ayume, ou melhor Yang, já pode indo se quiser.

Saio da sala junto com Lee.

Lee: Ayume, vou te chamar de Yang agora tá? Falar Ayume é muito cansativo viu.- Ele diz e eu começo a rir.- em falar nisso, hoje tem uns entrevistadores aqui, e alguns câmeras, querem conhecer mais a empresa.

Eu: Legal né?.- Digo pensando na aula do Jhope.- Posso voltar para as aulas agora?.- o olho.

Lee: Claro.- Ele diz e segue outra direção.

Vou até a sala de dança principal, mas só os meninos do meu dormitório estão lá.

Eu: A gente desculpa, pensei que encontraria o Jhope aqui.- Digo colocando a mão na testa.

Kion: Não tem problema Ayume.- Ele sorri.

Keiji: Hey, você acha que pode nos ajudar.- Eu o olho confusa.

Eu: Como?.- entro na sala.

Jay: É que o nosso professor de dança pediu para nós aprendermos a coreografia babe da Hyuna, mas só a parte dos meninos. Só que é difícil sem ninguém fazendo a parte das meninas.- Ele pausa.- você não precisa fazer isso.

Eu: Não, eu vou ajudar vocês sim.- Digo indo até eles.- Inda bem que eu aprendi essa coreografia.

O Kang solta a musica e eu começo a dançar, ensaiamos bem da primeira vez, então os meninos foram até o banheiro, e o Keiji pediu para eu ajudar ele já que ele estava pensando que não estava bom. Quando foi a parte de eu dançar com o Keiji ele ficou passando a mão em mim, eu pensei que era só incensação, mas depois ele me agarrou por trás e começou a Passar a mão no meu corpo falado umas besteiras. Eu tentava me soltar mais não conseguia.

Eu: Me solta Keiji.- Ele não me solta de jeito nenhum, então eu começo a chorar.

Até que alguém entra na sala e eu vejo que é Min yoongi e os meninos, o Yoongi vai pra cima do Keiji enquanto Jimin vem até mim e me ajuda a levantar e me levar para fora da sala, o Jin e os meninos separam Yoongi e Keiji e todos nós, inclusive Keiji fomos para sala do sr Bang.

Depois de ter contado tudo, o sr Bang cancelou o contrato do Keiji, e mandou eu morar no dormitório do BTS de agora em diante.

Lee me levou até o dormitório para eu pegar minhas coisas, e assim faço. Vou para o dormitório dos oppas do BTS e não mecho em nada, só espero eles chegarem. Assim que eles chegaram fomos dividir os quartos.

Lee: Já decidi.- Ele diz vindo até nós.

Jin- Pode falar.

Lee: Jungkook e Jimin, Jin e Nanjoom, Taehyung e Hoseok, Yoongi e Yang.- ele diz quase sem intervalos.

Tae: Yoongi e quem? Yang? Quem é essa?.- eu começo a rir.

Eu: Yang é meu stage name apartir de hoje.-digo e eles fazem expressões de quem acredita nas coisas.

Eu e o Yoongi fomos para um dormitório e arrumamos nossas coisas. Depois descemos para sala.

Jimin: Postaram o perfil da Ayume no site da bighit.- ele diz olhando para o Notebook.

Jin: Deixe-nos ver também.- ele diz sentando do lado do Jimin.

Yoongi: quero ver.- Ele vai andando e eu o sigo.

O perfil estava assim (perfil abaixo)

O perfil estava assim (perfil abaixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stage name: Yang

Nome coreano: Yang Mi

Nome verdadeiro: Ayume Alcântara.

Nascionalidade: Brasileira

Idade: 15 years

Data de nascimento: 15 de Janeiro

Família: Mãe, Pai e irmão mais velho.

Peso: 45

Altura: 1,55

|| Trainee ||
______________________________________

My Bad Boy - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora