....
Eu: Quem é você? Tem demência ou algo do tipo? Mas que idiota em!!
**: Sinto muito..
Ligação Off ×-×
Antes que eu pudesse responder o retardado desliga o telefone.
Suga: Aconteceu algo?.-Ele pergunta me olhando.
Eu: Eu acho que deveria te contar, mas eu não quero que você leve muito a sério tá bom?.-Pergunto e o mesmo me olha curioso.
Suga: Tudo bem.-Ele diz.
Conto tudo para o Suga que quase nem tem reação, ele me disse que estaria do meu lado se algo acontecesse, e disse que me protegeria. Depois de eu e o Suga termos conversado bastante ele resolveu ir embora então assim o mesmo fez. Eu estava sentada no sofá da sala quando a Jiho desce as escadas junto com a Polly.
Jiho: Pensei que já havia durmido.-Ela diz me olhando.
Eu: Não, eu estava aqui pensando em coisas aleatórias.-Digo sorrindo de lado.
Polly: Cade o Suga?.-Ela pergunta se sentadando ao meu lado.
Eu: Acabou de ir embora.-Falo fazendo um bico.
Jiho: Em falar nisso, você assistiu o programa hoje Pollyana?.-Ela pergunta olhando a Polly.
Polly: Sim, vi a cena romântica desses dois.-Ela diz com uma cara estranha.
Jiho: Formam um casal bonito.-Ela fala e sorri.
Polly: Pois é, é igual você e o Lee.-Ela diz e a Jiho sai em direção a cozinha.
Eu: Ya Jiho, não precisa sair correndo guria.-Digo segurando o riso.
Ficamos mais um tempo eu e a Polly atormentando a Jiho, eu já estava cansada então subi para o quarto e desabei sem nem perceber. Acordo com alguém me gritando então eu levanto e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo solto e desço para sala onde encontro o Suga e os outros meninos.
Eu: Bom dia.-Falo com a voz ainda meio rouca e todos sorriem.
Suga: Bom dia.-Ele diz me olhando e eu sento no pufe que havia na frente deles.
Eu: Aconteceu algo gente?.-Pergunto os. olhando.
Jiho: Não, nada demais.-Ela diz aparecendo.
Tae: Como assim "nada demais"?.-Ele pergunta e eu estranho.
Eu: Vocês estão escondendo algo de mim?.-Pergunto desconfiada.
Jin: Não Yang, na verdade queríamos contar uma novidade.-Ele diz empolgado.
Eu: Qual novidade?.-Pergunto curiosa.
RM: Vamos fazer uma turne mundial.-Ele diz e eu dou pulinhos.
JK: Super legal né?.-Ele diz e eu afirmo que sim com a cabeça.
Eu: Sim. Ai, que legal meninos, parabéns.-Digo e bato palminhas.
Jimin: Vamos ficar sem nossa irmãzinha por um tempinho.-Ele diz fazendo cara de triste e eu sorrio de lado.
Jiho: Yang, vai tomar banho que daqui a pouco você vai se atrasar para ir a aula.-Ela diz indo pra cozinha.
Hobi: Sim, então agora nós iremos embora. Tchau Yang, Jiho e Pollyana.-Ela diz e todos se lavantam.
Suga: Bom, gente eu vou ficar para levar a Yang.-Ele diz e eu sorrio.
Jin: Tudo bem, se cuidem.-Ele diz e eles saem.
Subo para o quarto e tomo um banho rápido, desligo o chuveiro e me seco, me trocando logo em seguida. Deixo meu cabelo solto e desço novamente para a cozinha. Tomo meu café rápido, subo e logo escovo meus dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy - Min Yoongi
FanfictionEla é inteligente, Ela é bonita, Ela é sonhadora, Ela é a Ayume ou Yang Mi em coreano. Já ouviu falar sobre "Ódio vira amor", mas ela nem imaginava que amaria Min Yoongi.