Ep. 65

1K 77 4
                                    

Ligacão On ~°•~

Eu: Oii Polly, onde você está agora? Estou indo te encontrar.

Polly: Estou aqui fora, venha aqui logo.

Eu: Tá bom mandona.

Ligação Off ~°•~

Desligo o celular e vejo que os meninos estão me olhando.

Eu: Que foi gente?.-Pergunto os olhando.

Jin: Nada, é que não entendemos nada.-Ele diz rindo.

Eu: Ata, é minha melhor amiga. Ela está lá fora me esperando.-Digo sorrindo.

Tae: Não sabia que você tinha uma melhor amiga coreana.-Ele diz franzindo a testa.

Eu: Ah não, ela não é coreana. É minha amiga que veio do Brasil.-Digo lentamente.

Kook: Você deve estar querendo encontra-la o mais rápido possível.-Ele diz e eu afirmo.

Hobi: Podemos ir com você?.-Ele pergunta.

Eu: Claro, vamos.-Digo sorrindo e então nós fomos.

Saimos e já demos de cara com a Polly, eu sai correndo e quase pulei em cima dela, sorte que eu não sou louca (Avá miga). Eu abracei ela com toda força do mundo, e claro que ela retribuiu, porque se não tivesse retribuido eu ia lhe dar uns tapa. Ficamos um bom tempo abraçadas até que resolvemos nos separar, eu abracei minha mãe e depois abracei o Matt.

Eu: Então meninos, essa é a Pollyana, minha melhor amiga. E Polly, estes você conhece.-Digo os apresentando.

Jimin: Ela fala coreano Yang?.-Ele pergunta me olhando.

Polly: Falo sim.-Ela diz sorrindo.

Hobi: Oh, muito prazer.-Ele diz sorrindo.

Eu: Que tal, todos nós sairmos para comemorar?.-Digo abraçando o Matt.

Ruth: A essa hora da noite?.-Ela pergunta em coreano e eu me espanto.

Eu: Matt? Desde quando a nossa mãe fala coreano?.-Pergunto olhando o Matt.

Matt: Desde quando eu tenho dado aulas pra ela.-Ele diz afirmando.

Eu: Ata colega.-Digo desacreditando.

Ruth: Bem, desculpa filha. Eu não vou poder ir.-Ela diz fazendo cara de triste.

Eu: Tudo bem mãe, você tem um dever, eu entendo.-Digo sorrindo.

Ruth: Você é tão compreensiva. Então tá, tchau gente. Tchau filha.-Ele diz e me da um beijo.

Polly: Você vai Matt?.-Ela pergunta olhando o Matt.

Matt: Queria.-Ele não termina então eu continuo.

Eu: Tem que cuidar das meninas amanhã.-Digo o fazendo afirmar.

Matt: Isso ai.-Ele diz sorrindo de lado.

Eu: Okay Okay.-Falo enchendo a bochecha com ar.

Matt: Bem, tchau gente.-Ele diz se despede dos meninos e me abraça para se despedir. Logo em seguida sai.

Eu: Então, agora somos só nós.-digo colocando o braço no ombro da Polly.

Tae: Na verdade, temos que esperar o Lee e a Jiho.-Ele diz nos fazendo lembrar.

Não esperamos a Jiho e o Lee muito tempo, assim que eles chegaram nós fomos para casa dos meninos, a Dovi estava lá mas quase não conseguia se enturmar com ninguém, assim que a Polly bateu o olho nela já disse que não teve um pressentimento bom.

Ficamos conversando e brincando todos juntos, eu e a Polly ensinamos a brincadeira " Verdade ou desafio", mas parecia que eles não se arriscavam muito. Todos estavamos sentados no chão, quando a garrafa parou no Jin e no Suga, o Jin perguntava e o Suga respondia.

Jin: Verdade ou desafio?.-Ele pergunta olhando o Suga.

Suga: Desafio.-Todos o olharam já que ele foi o primeiro a escolher "desafio".

Jin: Eu desfio você a dar uma volta no quarteirão com a Yang.-Ele diz me fazendo arregalar os olhos.

My Bad Boy - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora