Acordo com alguém me balançando, abro os olhos e vejo que é a Jiho.
Jiho: Vamos, você vai se atrasar pra escola.-Ela diz e vai saindo.
Eu me levanto vou até o banheiro, faço minhas higienes pessoais e entro debaixo do chuveiro. Saio do banheiro e visto meu uniforme, penteio meu cabelo o deixando solto e desço para a cozinha.
Tomo café junto a Jiho e depois subo novamente para escovar os dentes, assim que termino tudo o que tinha de fazer desço e vejo a Jiho já arrumada. Saimos de casa e ela me leva até a escola, entro na mesma e dou de cara com o Kang.
Kang: Ah, Oi Yang.-Ele diz e sorri.
Eu: Oi Kang.-Retribuo o sorriso.
Kang: Fiquei sabendo que o seu MV sai hoje. Como você está se sentindo?.-Ele pergunta fazendo seus amigos me olharem.
Eu: Estou me sentido bem, porém.-Pauso.-Porém, eu não tenho ao meu lado a pessoa que eu mais queria compartilhar minha alegria.-Digo o olhando fixamente.
Kang: Sinto muito Yang.-Ele diz abaixando a cabeça.
Eu: Pelo o que? Eu sou uma boa atriz não é mesmo?.-Digo sorrindo e fazendo os amigos do Kang rirem.
Kang: Ai que engraçadinha, vamos para a sala de aula logo.-Ele diz saindo andando.
Fomos até a sala e ficamos todos conversando, veio algumas meninas falar comigo e eu fui o mais simpática possível. As aulas foram todas muito calmas, no intervalo eu almocei com os meninos e o resto do dia foi tudo a mesma coisa. Sai da escola e vi a Jiho parada ao lado do carro então vou até ela.
Jiho: Oi mais nova k-idol.-Ela diz empolgada.
Eu: Oi, paquera do Lee.-Digo sorrindo.
Jiho: Vamos lá, eu só quero ver o seu MV.- Ela diz empolgada.
Eu: Okay, chefe.-Digo e entro no carro.
Fomos primeiro para casa, eu me troquei e ela me levou novamente para a Bighit. Procurei o Matt para perguntar se estava tudo bem com ele com a nossa Omma, depois de cumprimentar todos meus queridos amigos ( N/A: Cof cof falsa cof cof) eu fui para sala de treinamento e fiquei boiando um pouco mas depois comecei a ensaiar definitivamente. Depois de algum tempo eu vejo alguém entrar na sala e vejo que é o Lee.
Eu: Ah, Oi Lee.-Falo parando de dançar.
Lee: Oi Yang, queria te falar uma coisa.-Ele diz me olhando.
Eu: Pode falar Lee.- Digo sorrindo.
Lee: Amanhã você terá sua primeira apresentação no Ikigayo, e sábado você ira a um programa de entretenimento, mas fique tranquila porque os meninos do BTS vão estar lá também.-Ele diz simplesmente.
Eu: Tudo bem, que horas amanhã? É que eu tenho aula.-Digo forçando um sorriso.
Lee: Não se preocupe, são as 15:30. Então você vai da escola direto para lá okay?.-Ele pergunta e eu afirmo que sim.
Eu: Tudo bem então.- Digo o olhando.
Lee: Aliás, Jiho você pode ajudá-la com a roupa?.-Ele pergunta e ela sorri.
Jiho: Claro.-Ela continua sorrindo então ele sorri também.
Lee: Obrigado. Tchau.- Ele diz e vai saindo.Depois de o Lee sair eu olhei a Jiho e continuei ensaiando. Depois voltamos para a nossa casa (Amo dizer "nossa casa"), eu tomei um banho bem demorado, coloquei um pijama confortável e jantei com a Jiho. Ficamos assistindo um pouco e depois fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy - Min Yoongi
FanficEla é inteligente, Ela é bonita, Ela é sonhadora, Ela é a Ayume ou Yang Mi em coreano. Já ouviu falar sobre "Ódio vira amor", mas ela nem imaginava que amaria Min Yoongi.