Depois dos dois terem saído do quarto eu fiquei muito confusa, aflita e com medo, estava com medo de nunca mais ver os meninos e nunca mais falar com ninguém, tenho medo de que esses dois percam a cabeça, espero que eles ainda tenham um pouco de amor humano. Eu estava tão exausta que acabei apagando novamente.
Min Yoongi POV
Estava sentado no sofá esperando os meninos terminarem de arrumarem tudo, hoje era o dia que pegariamos o primeiro vôo. Mas um dia sem notícia alguma da Yang, meu peito estava tão apertado que eu mal conseguia falar, o Sr Bang já fez todos os procedimentos para as buscas da Yang, a mãe e o irmão dela estão desesperados, eu nem acredito que vou ter que ficar quatro meses fora do país tão preocupado.
Jin: Pois é gente, tá na hora.- Ele diz com um olhar triste.
RM: Vai ser difícil, mas temos que ir, pelas ARMYS.- Ele fala e o Tae afirma.
JK: Espero que achem a Yang logo.- Abraça o Jimin de lado. O Lee entra e olha para nós.
Lee: Vamos garotos, a van já está nos esperando.- Ele diz e todos nós saímos atrás dele.
Fomos andando até a van e vimos que o Sr Bang estava nos esperando na frente da mesma, fomos até ele.
Sr Bang: Garotos, boa sorte. Vai dar tudo certo, espero que ocorra tudo bem por lá. Eu vou estar cuidadando de tudo por aqui.- Ele diz forçando um sorriso e nós nos curvamos como agradecimento, fomos entrando na Van um por um, antes de eu entrar eu resolvo dizer algo ao Sr Bang.
Eu: Sr Bang, por favor avise se houver notícias da Yang.-Digo olhando para o chão e o mesmo apenas da uns tapinhas no meu ombro.
O Lee conversa com o Sr Bang por alguns instantes fora da van e logo seguimos para o aeroporto, a viagem foi bem rápida acho que porque eu estava distraído. Tinha alguns repórteres nos esperando, e teríamos de responder algumas coisas.
Repórter: Vocês partiram para uma turnê mundial agora, gostariam de dizer algo para as fãs que os esperam?.- Ele pergunta e aponta o microfone pro RM.
RM: Queríamos dizer que estamos ansiosos para estarmos mais perto de vocês.- Ele diz e faz um coração com os dedos.
Repórter: O que vocês esperam dessa turnê?.- Ele faz outra pergunta e aponta o microfone para o Jin desta vez.
Jin: Esperamos que as ARMYS estejam com uma boa energia para cantar e dançar conosco.- Ele diz afirmando.
Repórter: Agora a última pergunta. O Suga é namorado da Yang, e os outros membros são amigos da artista, então eu os pergunto, como vocês estão reagindo ao desaparecimento da nova k-idol?.- Ele pergunta e nós ficamos sem reação.
Lee: Pronto, acho que já deu por aqui.- Ele diz encerrando o questionário.
Logo embarcamos, e eu já via o tempo que isso iria demorar.
Kim Jiho POV
Estávamos eu e a Pollyana sentadas na sala em silêncio sem falar nada, não tínhamos mais ideia do que fazer, não sabíamos como reagir e nem o que pensar.
Eu: Pollyana? Que tal nós irmos falar com o Sr Bang?.- Pergunto a olhando.
Pollyana: Ótima ideia, quem sabe ele tenha boas notícias.- Ela diz forçando um sorriso.
Eu: Então vamos.- Digo me levantando e pegando a chave do carro.
Saímos de casa e entramos no carro, chegamos na bighit bem rapidinho e então fomos direto para a sala do Sr Bang, esperávamos por uma boa notícia. Batemos na porta e ouvimos um "entra".
Eu: Olá Sr Bang.- Digo me curvando e a Pollyana faz o mesmo.
Sr Bang: Olá meninas, vieram saber se eu descobri mais coisas?.- Ele pergunta nos olhando.
Eu: Exatamente, o Sr tem novidades?.- Pergunto olhando a Pollyana.
Sr Bang: Estão investigando lugares próximos de onde a Yang desapareceu, foi ne um beco ao lado da padaria. É uma pena que não deixarão rastros.- Ele diz desanimado.
Eu: Vamos esperar pelo melhor.-Digo já sem ânimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy - Min Yoongi
FanfictionEla é inteligente, Ela é bonita, Ela é sonhadora, Ela é a Ayume ou Yang Mi em coreano. Já ouviu falar sobre "Ódio vira amor", mas ela nem imaginava que amaria Min Yoongi.