Ep.31

1.5K 115 14
                                    

Yang / Ayume POV

Hoje já era quinta-feira e eu acho que os meninos iram chegar amanhã e eu confeso que já estava com saudades da bagunça dos meninos principalmente da do Suga, odeio admitir mais aquele garoto meche comigo (Tá parei). Eu e o Taichi estamos super amigos, acho que é mais fácil pelo fato de ele ser americano e já estar acostumado com amizades entre mulher e homem, tipo desses que se abraçam e etc, eu estou tentanto ajuda-lo com a sua depressão, na verdade eu tinha muitos amigos virtuais que sofriam com esse problema e eu os ajudava pelo menos um pouco.

Eu acabei de chegar de mais um desses ensaios bem cansativos e fui para o banheiro, fiquei lá deixando a água bater no meu corpo na intenção de aliviar o cansaço e estava funcionando. Eu resolvi sair depois de um tempão e coloquei apenas uma lingerie que eu já tinha levado para o banheiro

 Eu resolvi sair depois de um tempão e coloquei apenas uma lingerie que eu já tinha levado para o banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sai do banheiro despreocupada confiante de que não tinha ninguém em casa mas..  eu falhei porque os meninos já tinham chegado e o Yoongi estava sentado na cama, creio que esperando eu sair do banho.

Suga: Eita Yang, por que não fechou a porta?.- Ele diz ainda me olhando.

Eu: Ahn. Que susto Suga.-Digo sem reação.

Suga: Nada mal.- ele morde o lábio inferior e eu jogo um travesseiro nele pra ele sair do quarto.

Eu: Oh my God.-digo para mim mesma ainda envergonhada.

Procuro um pijama até achar um de frio, então eu me troco e desco para sala onde se encontra os meninos.

Eu: Oi gente.-Falo empolgada.

Jk: Oi Yang, nós iamos ir lá em cima.-Ele é interrompido pelo Hobi.

Hobi: Mas o Yoongi falou que você estava tomando banho.-Ele diz sem nenhuma malícia.

Eu: Ahn.. É.- Digo lembrando do ocorrido.

Nanjoom: O sr Bang me informou que todos nós da bighit vamos ficar uma semana de folga.-Ele diz se jogando no sofá.

Tae: que ótimo.- Ele diz batendo palma.

Jin: Vamos assistir filmes? Já que nós não vamos nos ver por uma semana.-Ele fala se levantando.

Suga: vamos.-Ele diz.

Jin: Okay, eu faço a pipoca e vocês escolhem o filme. Já volto.-Ele diz indo para cozinha.

Os meninos só escolheram filmes de terror mas eu nem optei por reclamar. O Jin chegará com a pipoca e nós começamos a assistir e eu já estava morrendo de sono, estava até cochilando.

sinto alguém pegando meu braço e me assusto.

Suga: Calma, vamos pro quarto.- Olho em volta e vejo os meninos olhando.

Eu: Não consigo, tô com sono.-Falo cosando os olhos. Sinto o Suga me pegar no colo e sair andando em direção ao quarto. Ele me coloca na cama e ia saindo quando eu seguro ele pela camisa.

Eu: Tô com medo Suga, deita aqui comigo.-Falo sonolenta.

O Suga deita ao meu lado e nos cobre quando eu menos penso já estou dormindo.

My Bad Boy - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora