Ep. 30

1.5K 106 2
                                    

[Continuação Brasil]

Matt POV

Um dia depois do acontecido ~Segunda-feira~

Eu ainda estava encoformado com a atitude do Guilherme, e estou mais intrigado com o que a Polly disse sobre minha irmã estar gostando do Suga.

Lá estava eu, sentado no sofá pensando em tudo isso. Até minha mãe chegar.

Mãe: Filho cheguei.-Ela diz fechando a porta e entrando.

Eu: Oi mãe.-Falo ainda pensativo, e olho a expressão dela feliz.- O que aconteceu pra senhora estar assim tão feliz?.

Mãe: E eu preciso de motivos pra estar feliz?..-Ela diz deixando a bolsa no sofá.

Eu: Não mãe, é só que..-Ela me interrompe.

Mãe: Ah, já que você insiste tanto eu vou te falar.-Ela diz e solto uma risada.

Eu: Pode falar.-Digo e ela se senta do meu lado segurando minha mão.

Mãe: Eu fui tranferida.-Ela diz quase infartando.

Eu: E isso é bom pra você? .-Falo não entendendo.

Mãe: Na maioria dos casos não séria,mas dessa vez é diferente.-Ela diz ficando seria.

Eu: Por que é diferente?.-Digo cerrando os olhos.

Mãe: Porque eu fui tranferida para empresa na Coréia do Sul.-Ela diz pulando e eu demoro um tempo para raciocinar.

Eu: Como?.

Mãe: Nós vamos ficar bem pertinho da Ayu.

Eu: Mãe você sabe falar coreano? porque eu não sei.-digo voltando a mim.

Mãe: Não, mas só o Inglês é o bastante, podemos aprender coreano por lá mesmo.-Ela diz sentando.

Minha mãe ficou comemorando por um bom tempo até resolver ir dormir. Eu fiquei pensando em como seria viver em outro país, mas o bom era que eu iria ver minha pequena.

My Bad Boy - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora