Episódio 7

150 19 15
                                    

"—Zack Littleair, você não fez isso!!! - gritei, entusiasmada.
—Fiz, sim. Sei como você adora Starbucks e, já que minha mãe é um dona de umas das franquias, pedi que fizessem um copo personalizado pra você, totalmente seu! - falou e me entregou o Starbuck do Nemo. "

10 de Fevereiro, 2018

—Lary? Quero, obrigada - agradeço, enquanto pego o Starbuck de Nemo - Como sabia?
—Bem, o Johnny me ligou e falou que você não tomaria café, por ter acordado tarde, então ele pediu que eu comprasse. Perguntei a ele, como sabia que você tinha acordado tarde e ele respondeu que era sua intuição. Quero detalhes, senhorita! - falou autoritária - Quanto ao copo do Nemo, é que me perguntaram pra quem era e eu respondi que era pra você, então me deram esse copo. - ela deu de ombros.
Walker ligou pra ela?
—Falando no Diabo, olha quem tá chegando. - Johnny entrava ao lado de Samantha Diaz... Espera, o quê?
---Alerta de ciúmes! - sussurrou Laryssa, assim que Johnny abraçou Samantha pela cintura.
Ele está namorando com a "corrimão" - pra ser mais gentil - da escola?
Caramba, essa garota já pegou 190 dos 200 dos garotos do Ensino Médio. Tudo bem, eu exagerei, mas eu simplesmente não acredito.
—Pare de encarar e, a menos que queira sua roupa totalmente suja de Cappuccino com Cokkies não aperte o Starbuck, ele está a ponto de explodir! - falou Laryssa.
Desviei o olhar, tomei um pouco da bebida pra acalmar os ânimos, eles se aproximaram. Eu olhava pro palco.
—Que bom, a Lary te entregou o Cappuccino. Espero que não tenha errado, você ainda gosta de Cappuccino no café da manhã, né? - falou Johnny.
—Por que pediu à ela pra comprar? E sim, você acertou, apesar que Chocolate Quente tem mais energia, mas eu não tome pela manhã. - falei, enquanto tomava o chocolate nas vírgulas.
Virei a cabeça para encará-lo. Sua expressão suave se tornou desprezível, algo próximo de nojo.
—Não queria que desmaiasse no meio da aula e assim ter uma desculpa pra não estar no concurso, não quero ganhar de lavada. - falou.
O olhei indignada. Não acredito.
—Imbecil! - o chinguei.
Me virei, peguei Laryssa pelo pulso e a arrastei pra sala.
—Alguém ficou com raiva... - cantarolou Laryssa.
—Nossa, Minhoca, que cara de mau-humor - falou Zack, dando risadinhas.
—O mau-humor tem nome, Zack, e é Johnny Walker... - respondeu Laryssa.
Ambos deram risadas. Que belos amigos.
—Calem a boca, isso não te graça! - esbravejei.

⭐⭐⭐

14 de Fevereiro, 2018

E se passou a 1ª semana do concurso, 20 alunos foram eliminados. Hoje é a festa que Zack planejou. Está tudo pronto. Os convidados chegaram, minha casa estava uma verdadeira balada, apesar de que eu não goste desse tipo de coisa.
Todos estavam se divertindo, isso que era importante.

Johnny P. O. V.

—Que tal irmos para um local mais reservado, Johnny? - perguntou Samantha, literalmente, se esfregando em mim.
Assinto e ela me arrasta escada acima.
Admito, fiquei com a Samantha pra fazer ciúmes na Lyssa e fui ignorante com ela, porque é norm...
Espera, a Sam não está planejando ir no quarto da...
Ela abriu a porta do quarto de Lyssa.
—Não deveríamos estar aqui, Sam, vamos descer - falei receoso.
—O quê tem de mal, Johnny? Qual o por quê de tanto medo dela? - Sam ligou a luz - Ela já não gosta de você, como pode piorar? Aliás, ninguém vai saber... - debochou ela.
Ela pode me odiar, pensei, mas não respondi.
Samantha ficou mexendo nas coisas de Beck, até que algo a interressou na gaveta do criado-mudo. Era uma caixa e estava escrito: "Privado".
Ela a pegou e trouxe pra mim. A garota abriu a caixa e estava lá o diário de Beck. Essa não!
Sam pôs o diário em minhas mãos e pediu que eu lesse.
Abri, meio receoso. Eu não devia estar fazendo isso, é errado.
"2 de Fevereiro, 2008. Hoje eu conheci um menino lindo, Johnny Walker, nos tornamos amigos"
Avancei algumas páginas.
"15 de Março, 2010. Briguei com Johnny hoje, espero que possamos voltar a ser amigos logo, acho que amo ele..."
Tinha mais, só que não consegui ler. Fechei e entreguei à Sam.
—Guarda isso, agora - ordenei, ela obedeceu e guardou.
Quando íamos sair.
—Espera aí, Zack, só vou pegar o me... - ela nos encarou - O que vocês estão fazendo aqui?!?! - gritou.

Vish... Então, vcs pensaram que ia ser o Johnny que ofereceu o Cappuccino, né?
Enfim, o que vcs acham que vai acontecer? Johnny contará a verdade? Nos vemos no próximo capítulo de H&E.
Bjs e Camembert pra vcs

Mett❤❤❤

Humanas & Exatas: Uma história além da Física (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora