"Jack Wilson pegou meu caderno. 4ª série e ainda existe essa infantilidade.
—Devolve o caderno pra ela, Jack! - falou Johnny aparecendo, eles são melhores amigos.
Jack me devolve o caderno e sai resmungando.
—Não espere que eu agradeça - falei e sai andando.
Agradeci a ele, mentalmente"17 de Fevereiro, 2018
—Espera, o quê? Como assim?!?! - exclamou Laryssa.
—Sinceramente, acho que é uma das idiotices do Walker. - comentou Zack.
—Também acho - me pronunciei.
—E se não for? - indagou Laryssa - Vai ficar com ele?
—Lary se for pra ficar, eu fico com o Zack. - falei.
—Duvido, Zack não é dessas! - falou Lary, se segurando pra não rir.
Puxei Zack pela gola da camisa e o beijei.
Desencostei nossos lábios. E sorri pra Laryssa.
—Eita, devo 10 dólares pro Walker... - falou Laryssa.
—Sério, que vocês apostaram nisso? - pergunta Zack, incrédulo.
A loira deu de ombros. E rimos.⭐⭐⭐
Cheguei em casa, logo após o concurso.
Inspiro o cheiro de casa fechada, acho que vou me mudar. Essa casa é muito grande pra mim.
Liguei meu note, depois de me trocar, e olhei alguns imóveis.
Tinha uma casa, dois andares, pequena. Muita linda.É exatamente como eu quero. Irei vê-la com a corretora sábado, já agendei uma visita. Pronto.
Desço as escadas e pego um pouco de cereal. Ponho leite.
Tenho que prestar mais atenção, não posso ficar quebrando minhas tigelas, só tenho essa e mais duas.
Terminei de comer e subi pro meu quarto.
Tomei banho, quando eu estava terminando de me enxáguar, meu celular toca, no meu quarto.
Saio do box e me enrole na toalha, entro no meu quarto. (Já falei pra vocês que o quarto da Lyssa é uma suíte, né?)
Vou até minha escrivaninha, onde tava meu celular. O peguei pra ver quem era.
—Sabia que essa é a sua melhor roupa? - perguntou uma voz, terrivelmente, familiar.
Me virei e encarei Johnny deitado na minha cama, tirando o celular do ouvido.
—Era você quem estava me ligando? - pergunto, ignorando o comentário dele.
Abaixei a cabeça, tentando esconder o rubor em minhas bochechas.
Levanto o olhar e vejo ele assentindo.
—Já que estou aqui... - disse, se levantando e se aproximando em passos curtos.
Comecei a recuar, até sentir a parede gélida na parte de cima das minhas costas.
Seu rosto se aproximou de mim, o moreno beijou meu pescoço. Senti uma descarga elétrica percorrer o meu corpo.
—Vamos sair, Beck? - pergunta, pondo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
—O-o que faz você pensar que eu irei sair com você? - pegunto
---O bilhete, que eu escrevi, colado na parede - responde convencido.
Abri a boca várias vezes, tentando achar uma resposta coerente e que não fizesse eu me arrepender depois.
—Não - digo convicta.
—Não? - sua expressão de "machão" caiu.
—Me perdoe por resistir aos seus encantos, Walker. - falei debochada - Agora saia do meu quarto, da minha casa, do meu coração, da minha VIDA!!!! - gritei.
—Quer dizer que eu tenho meus encantos? Espera, você disse coração?
—Não importa! Adeus, Walker!
O empurrei até a porta da frente, abri e o "joguei" pra fora. Tranquei.
Escorreguei pela extremidade da porta, me sentando no chão.
Suspiro. Respiro fundo.
—Não posso me render à ele, seria meu fim... - ponho a cabeça entre os joelhos, esperando o choro.
As lágrimas não vieram. Talvez eu tenha ficado imune à tudo isso...Oiiii, desculpa a demora e talz. Tava meio ocupada.
Eu qria saber, vão querer especial de natal?
Me respondam até quinta.
BjsMett❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humanas & Exatas: Uma história além da Física (EM REVISÃO)
RomanceSe quiser uma redação bem feita, com direito ao "Execelente" de qualquer professor, converse com Lyssa Beck Mas se quiser um cálculo pronto e rápido, isso já é com Johnny Walker. Ambos são os típicos, inegáveis, Nerds. Estão sempre competindo entre...