"---'Estas alegrias violentas, têm fins violentos. Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora. Que num beijo se consomem' . Alguém sabe de onde vem essa passagem? - questiona a professora.
Eu levanto a mão.
---Srta. Beck.
---Romeu e Julieta, Ato II, Cena VI!"25 de Março, 2018
Entro na escola e vejo um mar de alunos.
Tento abrir passagem por eles. Maldita falta de altura!
---Oi, meu amor! - fala Johnny, me dando um beijo na bochecha.
---O que tá acontecendo? - questiono.
---Sobe nas minhas costas.
Subo e vejo. A diretora estava no centro da multidão.
Ela tentava falar. Suspiro.
---SILÊNCIO!!!! - gritei, todos olham pra mim.
---Obrigada, querida. Hoje não haverá aula, os professores e eu estaremos organizando o baile da primavera, que será dia 30. Para os concorrentes do concurso, estejam presentes aqui às 13 horas. Dispensados!
A multidão foi se dissipando, tentei descer, mas Walker não deixou.
---Não, você é minha! - fala com uma voz manhosa.
Reviro os olhos e procuro Luke e Lary.
Os vejo entrando com... Zack?!
Logo depois surgi uma garota com eles.
Johnny nos leva até lá.
---Zack! - grito.
---Oi, Maninha.
Sorrio. Johnny me deixa descer.
---Quem é ela? - questiona, pondo as mãos nos bolsos.
---Kay Manchester. Uma amiga minha de Oregon. Ela veio comigo.
---Lyssa, irmã do Zack. - me apresento, estendendo a mão.
Sou surpreendida por um abraço.
---Oiii!!! - ela me larga e cora - E-eu n-não d-devia...
Solto uma risada.
---Amigas.
Ela sorri.
---Amigas.
---Ela pode morar com a gente, Ly? - pergunta Lary, ela é super fofa!!!!
Reviro os olhos. Assinto.
---Se não for te incomodar, é claro. Aceita, Kay? - a garota assente. Luke conchicha algo no ouvido de Johnny.(Kay Manchester, 16 anos, ama ouvir música e adora fotografia. É considerada uma criança aindaxpra maioria das pessoas. Agora estuda na Sky Hunter High e seus novos melhores amigos são Lyssa Beck, Laryssa Fannigan, Luke Santiago e Johnny Walker. Seu maior sonho é ser fotógrafa e seu objetivo, um recente objetivo, é conquistar Zack. Seu aniversário é 05 de Outubro)
---Adorei a ideia. - fala Johnny - Vamos ao ringue de patinação, pessoal?
Todos se animaram. Menos Kay.
---E-eu não sei patinar.
---Eu te ensino - fala Zack.
Sinto uma pontinha de ciúmes. Ele é meu irmão!
Balancei a cabeça. Não seja egoísta, Beck.
---Tá tudo bem, amor? - assinto.⭐⭐⭐
Calço os patins, os garotos patinam sozinhos.
---Ly...? - olho pra Kay - Você e o Johnny namoram?
Sorrio.
---Mais ou menos. É uma longa história.
---É muito romântica. Quando chegarmos em casa, eu te conto. - Lary pisca pra ela.
Acabamos rindo.
---Hey, vocês estão prontas? - grita Luke.
Entramos no gelo. Luke acompanha Lary, enquanto Zack ensina Kay a patinar.
Johnny se aproxima.
---Quer dançar? - pergunta, se curvando levemente.
Rio.
---No gelo?
---Ué, não tem patinação artística? - reviro os olhos e aceito sua mão.
Demos um jeito de dançar patinando.
Me afasto e deslizo as lâminas pelo gelo, ele apenas me observava.
Sou empurrada, de repente, e me pegaram antes de atingir o gelo.
---Johnny, meu amor! - ouço a voz enjoativa de Samantha.
Encaro aquele ser que me segurava.
Luka.(Luka Diaz, 18 anos, ama dirigir e ameaçar. Estuda na Sky Hunter High, terceiro ano. É irmão da Samantha Diaz. Jam é seu único amigos - já que ambos não querem que Lyssa fique com Johnny.
Seu maior objetivo é namorar Lyssa, mesmo contra a vontade dela. Quer ser músico. Seu aniversário é dia 31 de Janeiro) (Cá entre nós, eu só escolho boy gato pra vcs se apaixonarem, mesmo ele sendo totalmente idiota😉)---Tire as mãos dela, seu imbecil! - vociferou Johnny.
Luka me ajuda a levantar.
Johnny e Zack vem até nós.
O garoto ainda mantinha uma de suas mãos em minha cintura.
---Não quero brigar, caras. - fala.
---Solte-a - ordena Zack.
---Claro.
Luka me solta bruscamente, me empurrando.
Meu crânio foi contra uma das paredes do ringue.
Senti algo quente escorrer pelo meu couro cabeludo. Merda.
Johnny vem ao meu encalço, seguido do resto da turma.⭐⭐⭐
---Srta. Beck, estou quase pedindo pra polícia isolá-la. Vive se machucando - brinca o doutor, enquanto analisa minha cabeça - Não vai precisar de pontos, vou limpar e já poderá ir pra casa.
Assinto.
Suspiro, estava cansada de estar em meio o fogo cruzado.
Em alguns dias, Johnny me machuca, em outros, Luka.
Maldição!Saio do hospital e vou pra casa. Foi um dia cheio. Consigui de algum jeito ir ao concurso, antes de vir ao hospital. A turma quase me matou, principalmente Johnny, que ficava me encarando quando eu fazia caretas ao responder algumas perguntas.
Entro e tranco a porta.
---E, bem, Lyssa achou que era verdade e gritou com Johnny. - ouço Lary.
---Ela terminou comigo e ficamos muito tempo sem nos falar. Zack a convenceu de me perdoar. - continua Johnny
---Ele vacilou com ela, de novo. Ai teve uma festa. Ele cuidou dela e "voltaram" a namorar - Luke diz, senti as aspas no voltaram.
---Mas, ela ainda não admitiu que estão namorando de novo. - termina Zack.
---Eu já estou planejando isso - falo, pendurando a chave.
---Ly! - exclama Kay.
---Foi mal não ter ido te buscar. - fala Luke.
Dou de ombros.
---Quem tá com fome? - todos levantam as mãos - Hoje vai ser... PIZZA!
Todos gritam de animação.
Pego o celular.
---Vou pedir... - paro pra pensar um pouco, jogo o celular pro Johnny, que o pega - Pede você.
---Ah, qual é, Beck, eu não... - resmunga Walker.
---Por favor, meu amor...
Ele sorri e disca o número da pizzaria.
Começamos a rir.
---Por que eu tenho a impressão que fui manipulado? - questionar, enquanto não atendem.
---Ué, porque você foi! - responde Kay.
Rimos mais ainda.Depois de comermos pizza, assistirmos TV e conversar muito, dormimos profundamente. Totalmente amontoados.
Eu amo essas pessoas, não importa o que aconteça, nunca vou esquecê-las, nem em um milhão de anos.
E depois de relembrar de cada loucura que fizemos e das aventuras que vivemos, que eu lembrava sorrindo, minha consciência foi cedendo ao cansaço do dia e da dor fraca que vinha da minha cabeça.
Eu adormeci profundamente, ouvindo, como sempre, o coração de Johnny batendo lentamente. Era a melhor música de ninar do mundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humanas & Exatas: Uma história além da Física (EM REVISÃO)
RomanceSe quiser uma redação bem feita, com direito ao "Execelente" de qualquer professor, converse com Lyssa Beck Mas se quiser um cálculo pronto e rápido, isso já é com Johnny Walker. Ambos são os típicos, inegáveis, Nerds. Estão sempre competindo entre...