"—Eu diria que não vale a pena lutar por uma causa perdida, pequena - falou Johnny.
Segundo série. Discutindo algo sobre uma boneca que eu quebrara e queria consertá-la, sem minha mãe saber.
—Tenho que continuar lutando, Walker, se minha mãe descobre...
—Eu compro uma nova pra ti, okay? - sorri e o abracei."26 de Fevereiro, 2018
Johnny P. O. V.
—Você sempre estraga as coisas, né, Jam?! - vociferei, assim que Lyssa saiu.
Me levantei, pegando minha jaqueta e ainda até a porta.
Alguém segura meu braço.
Eram Zack e Lary.
—Conversa com ela, Johnny - falou Zack.
—Ela finge que está bem, mas não está. - comentou Lary - Ela ficou brava porque realmente ama você, só que... Bem...
—Vou fazer o possível, eu prometo! - falei e sai.
Entrei no carro e liguei. Fui em direção à casa de Beck.
Vi três silhuetas, por causa dos postes da rua. A silhueta que estava mais a frente tropeçou e caiu.
As outras duas se aproximaram.
—Beck! - exclamei.
Acelerei um pouco e derrapei os pneus pra chamar a atenção dos três.
Abri a porta
—Por que não deixam ela em paz? - perguntei.
Me aproximei deles.
—Olha, Jimmy, o playboyzinho veio atrás de sua dama. Acho que é tarde de mais. Ela é nossa! - assim que o cara terminou, dei um soco em seu maxilar.
O tal de Jimmy veio pra cima, dei um soco em seu nariz.
Os dois vieram pra cima. Um me segurou e o outro deu um soco no meu estômago e outro no maxilar.
Senti o gosto de sangue na boca.
Antes do cara me socar novamente, chutei sua virilha, ele caiu no chão contorcendo de dor.
Dei uma cotovelada nas costelas do que me segurava, que me soltou.
Dei um soco em seu maxilar e ele caiu quase inconsciente no chão.
Olhei pra Beck, que estava paralisada no chão.
Suspirei. Seria uma longa noite. Mas, seria boa. Eu espero.
Ajudei ela se levantar. Fui surpreendido por um abraço. —Obrigada... - agradeceu com a voz fraca.
Peguei ela no colo, como uma criança e a levei pro carro.
Pus ela no banco do passageiro. Notei que ela estava tremendo. Tirei a jaqueta e coloquei sobre seus braços.
—Obrigada.
Sorrio em resposta.
Entro no carro e dirijo em direção à casa dela, novamente.Beck saiu do carro em silêncio. Desliguei o mesmo e saio.
—Olha, eu já agradeci, pode ir embora. - falou ríspida.
—Não vou! - falei firme.
Ela abriu a porta e me encarou.
—O que vai ganhar com isso, Walker? - perguntou - Mais uma aposta? Não duvido que apostou que conseguiria me levar pra cama hoje!
Me indignei.
Eu poderia ser qualquer coisa, menos isso.
—Olha, Beck, sei que quer respostas e estou disposto a ouvir suas reclamações, tem todo o direito, aliás, mas primeiro tem que me deixar entrar! - falei.
Ela pareceu pensar um pouco. Revirou os olhos e me deu passagem.
Entrei.
—Eu vou tomar um banho e já venho... - falou serena.
Talvez ainda estivesse em choque.
Assinto e ela vai pro banheiro.
Expiro. Entro no quarto dela e me jogo na cama. Folgado, eu? Nunca!
Fiquei ali, olhando pro teto.
Ouço o barulho do chuveiro sendo ligado e depois desligado.
Passa mais algum tempo e ela entra no quarto de pijama de gato.
Sentei na cama e ela se jogou na mesma.
—Comece! - falou.
—O que quer saber? - falo, me deitando, mas me apoio o cotovelo no colchão, para vê-la melhor.
—Por que me beijou se iria falar que não poderíamos ficar juntos? - perguntou, depois de um tempo.
Fiquei encarando seus olhos azulados. Sempre tão penetrantes.
—Não queria que, bem, nós namorássemos em base de mentira, digamos assim. - ela pareceu confusa - Admito, você foi uma aposta que fiz com Samantha e eu consegui! Mas, enquanto eu te beijava pude sentir algo a mais que a sensação de conquista. Foi algo que cresceu.
—Hummm... - pensou mais um pouco - Mas, por que não me disse isso antes?
—Achei que seria melhor. Sabe, não me envolver com você. - comecei - Nunca fui muito certo em relação aos meus sentimentos, muito menos à você.
Lyssa me olhou confusa e um tanto curiosa.
Sorrio.
—Você sempre foi o fator "Wow" na minha vida. Tudo estava normal e Bum! - gesticulei com as mãos - Lyssa Beck ataca novamente, meu mundo virava de cabeça pra baixo.
Ela ri.
—Mas isso, agora, finalmente, mudou...
—Mudou...? - falou meio manhosa, já que o sono chegava.
—É. Agora, eu tenho certeza, eu amo você, Lyssa Beck e vou dar um jeito nisso tudo... - falei.
Ela sorriu, já de olhos fechados.
—Dormi aqui comigo...
Me deitei por completo. Ela colocou a cabeça em meu peito, como a primeira vez que dormimos na mesma cama.
&Te amo, Walker... - sussurrou.
Levei as mãos aos seus cabelos e os acariciei.
—Também te amo, Pequena...
Enquanto a garota entrava num sono profundo e aconchegante, fitei o teto, pensando.
Me sinto mal por estar mentindo pra ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humanas & Exatas: Uma história além da Física (EM REVISÃO)
RomanceSe quiser uma redação bem feita, com direito ao "Execelente" de qualquer professor, converse com Lyssa Beck Mas se quiser um cálculo pronto e rápido, isso já é com Johnny Walker. Ambos são os típicos, inegáveis, Nerds. Estão sempre competindo entre...