---Onde ela se meteu? - perguntei, também aflito.
Lyssa P. O. V.
Subi na garupa da moto e o cara acelerou.
Fui dramática? Fui. Mas, qual é, ele falou mal do Zack, o cara que sempre apoiou Johnly (ou Lynny, se preferir).
Mesmo estando com alguém que não conheço, deixei as lágrimas correrem. O cara para a moto.
---Por que está chorando, princesa? - ele tira o capacete, parecia jovem. Talvez um pouco mais velho que eu.
Fungo, seco parte das lágrimas
---Problemas meus...
---Não se preocupe, logo terá problema nenhum... - ainda na moto, ele me apontou uma arma.
É tudo culpa daquele idiota!
E minha, também.
E agora estou aqui, uma arma apontada pra mim, de cara com a morte, quase literalmente. Não imaginava que morreria assim. Fugindo do Walker.Johnny P. O. V.
Seguimos pela avenida. Só a Beck mesmo pra aprontar algo assim.
---Que idéia idiota dessa garota - falei.
---VOCÊ QUE É IDIOTA, JOHNNY WALKER!!! - gritou Lary, ao meu lado - Se você tivesse ficado quieto, tudo ia acabar bem, só que você tinha que dar uma de Johnny e estragar tudo! - continuou a gritar.
De repente, o freio de mão é puxado e o carro é parado bruscamente. Luke sai do carro. Olho pra Lary, confuso. Desligo o carro, saímos e corremos atrás do Luke.
---Estou chegando... Não, Beck, nem cogite essa idéia - falando ao celular, ele conseguira fazer contato - Beck...? Beck?! Lyzz?!?!
Ele desliga e guarda o celular no bolso, começando a correr. Ouvimos um disparo. Será...?
---Se ela morrer, Johnny, eu mato você! - vocifera a loira.
O garoto entra num beco, vou logo atrás.
---Não ouse atirar nela! - gritei.
Começamos a brigar, enquanto Luke pegava a Ly. Logo saimos do local.
---Ela está bem? - pergunta Lary, trêmula, enquanto Luke me entrega a morena em meus braços.
Notei que seu vestido azul estava levemente manchado de sangue.
Procuro a fonte e vejo seu braço esquerdo, aberto, pingando sangue. Tiro de raspão. Se fosse mais um pouco pra direita... Não quero nem pensar nisso...
---Está, vamos levá-la ao hospital para fazer alguns pontos no ferimento. - responde à Lary, quase friamente - Vou buscar o carro.
Ambos assentimos.
Luke some na direção de onde viemos.
Eu e Lary ficamos em silêncio, consequência da recente briga.
---Ela realmente ama você, Joh... - sussurrou Lary, olho pra loira - Ly é uma garota especial, não seja idiota, não fique brincando com ela... - o Jipe apareceu, Lary abre a porta da frente e estaca na mesma - Ela realmente pode parar de te amar, Johnny.
Entrou e fechou a porta. Fiquei lá, paralisado, por milésimos de segundo até entrar no carro.
Enquanto voltávamos para Beverly Hills, a caminho do hospital, eu acariciava os cabelos de Beck. Olhei pra janela.
Me perdoe, Beck, por tudo... Principalmente, por continuar com meu plano...⭐⭐⭐
11 de Março, 2018
Lyssa P. O. V.
Assim que abri os olhos um clarão me invadiu.
Era o céu, só podia ser. Eu tinha morrido.
---Graças a Deus, você acordou! - exclama Lary.
---O que houve? - pergunto, assimilando que eu não tinha morrido.
E possivelmente,estava num hospital. Mas inteira.
Vi meu braço enfaixado. Okay, não tão inteira assim.
Logo um médico adentrou no quarto.
---Que bom, você acordou! Faremos alguns exames e poderá sair em algumas horas, tudo bem? - assinto.
Ele saiu. Lary se fez presente ao meu lado novamente.
---Respondendo a sua pergunta: você ficou sob ameaça de morte por um motoqueiro desconhecido, aparentemente desviou de uma bala e foi resgatada por Luke, Johnny e eu.
A loira dá de ombros. Reviro os olhos.
---Pelo menos, não foi tão desastroso... - comentei.
---Ah, claro! Quase ser morta não é tão desastroso assim! - ironizou.
Rimos.
---Onde está o Luke? - pergunto.
---Ele teve que ir pra casa, a mãe dele ficou meio brava por ter passado a noite aqui. - respondeu.
Assinto. Ela continua a me encarar, como se esperasse outra pergunta.
---E você, não devia estar na escola? - indago.
---Talvez, mas estou aqui. Tenho que estar ao lado da minha amiga! - falou, insinuando uma dancinha.
Sorrio. E pensar que eu nem gostava dela.
---Não vai perguntar sobre o Walker? - nego com a cabeça e ela suspira - Eu... Vou buscar algo pra comer, quer algo?
Nego novamente, ela assente e sai do quarto.
Olho pra janela e suspiro.⭐⭐⭐
Cheguei em casa era meio-dia e meio. Ainda daria tempo de ir pro concurso.
Tomei um banho pra tirar aquele cheiro de hospital e vesti um vestido florido meio curto com uma legging preta.
Sai de casa e fui caminhando pra escola. Em meio, tinha uma multidão, na entrada do prédio. Olhavam pra cima, estupefatos. Esperavam alguma coisa.
Resolvi segui reto, até que ouvi uma mulher falar.
---Aquele não é o filho da dra. Ashley Santiago?
Luke! Olho pra cima e vejo ele, no parapeito. Meu Deus!
Atravesso a multidão, ouço reclamações.
Entro no prédio e subo as escadas correndo.
Chego na cobertura.
---Luke! - grito, o vento estava muito forte aqui em cima.
Ele se vira.
---Lyzz... Eu... Não aguento... Eu... Sinto muito. - insinuou que ia se jogar. Fui até ele e peguei seu pulso. Luke me encarou.
---Não vou deixar você pular desse prédio, por motivo que seja! - falei, ligeiramente brava - Por favor, não pule.
Seus olhos continuavam fixos em mim.
Ele deu um passo pra trás, em minha direção.
Assim que saiu do parapeito, me abraçou.
---Obrigada, Lyzz... - sussurrou no meu ouvido, com a voz embargada.
---De nada. Vamos, apesar de tudo, eu ainda tenho que ir ao concurso, não posso ficar faltando.
Nos levantamos e descemos as escadas.Assim que o concurso terminou, eu, Lary e Luke saimos da escola. Sem me preocupar com Johnny, não me importo com ele. Não no momento.
Sem prestar atenção, esbarrei em alguém e cai.
A pessoa me segurou. Abri os olhos e encarei aquele rosto, levemente familiar.
---Opa, dessa vez não caiu... - falou.
Flashes da noite passada surgem em minha mente. Era ele.
Fico boquiaberta. Ele me levanta e me solta.
---Espero que não a tenho assustado, novamente - sussurrou a última parte.
---Luka Diaz! Vamos logo, não tenho o dia inteiro! Tenho que fazer compras com as gêmeas! - grita Samantha, de algum lugar.
---Te vejo por aí, My Princess... - e se foi, com um sorriso diabólico em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humanas & Exatas: Uma história além da Física (EM REVISÃO)
RomanceSe quiser uma redação bem feita, com direito ao "Execelente" de qualquer professor, converse com Lyssa Beck Mas se quiser um cálculo pronto e rápido, isso já é com Johnny Walker. Ambos são os típicos, inegáveis, Nerds. Estão sempre competindo entre...