"---Os humanos são egoístas, minha filha, não é errado ser de vez em quando... - aconselha vovó."
14 de Março, 2018
---Olá, pessoal! - saudou Luke, sentando conosco.
---Olá, Birdman! - respondi.
---Oi, Luke! - responderam Johnny e Lary em uníssono.
Luke me deu um beijo na bochecha, logo depois em Lary.
---Como vai o sábado de vocês? - parecia animado.
---Normal, tenho que ir fazer compras, hoje à noite - comentei.
---Quer que eu te acompanhe? - sugeriu Luke.
Dei de ombros.
Luke realmente se tornou um grande amigo, sempre ali, ouso dizer que se tornou um "Zack". É claro, que Luke não se iguala ao Zack, mas é bom.
Birdman foi em questão que eu brinquei com a tentativa de suicídio, falando que ele queria aprender a voar.
---Adoraria, Luke - respondi.
---Seus pedidos - diz a garçonete, deixando 4 copos de Starbucks.
Agradeço. Johnny olhava feio para Luke.
Tenho a impressão que isso não vai acabar bem.Os meninos sairam e eu e Lary fomos conversar com a mãe do Zack.
Passou alguns minutos e começo a ouvir gritos. Olho pra Lary e corremos pra fora.
Lá estava, Johnny e Luke brigando.
---Chega! - grito, nós os separamos - Por que estão brigando?!
---O Luke que te conquistar, sendo que você é minha! - responde. Solto ele abruptamente, ele cambaleia, mas se mantém em pé.
---Johnny, já te falei se for pra conquistar alguém, eu conquisto a Lary! - diz Luke.
Vejo Lary corar violentamente.
---Além disso, Walker, eu não sou um objeto pra ser sua! Eu faço o que eu quiser! Você não é ninguém na minha vida pra interfirir nela!
Pego Lary pelo punho e a puxo pra casa.
Ainda bem que ela já havia se mudado pra minha casa, porque eu necessitava de apoio urgente.⭐⭐⭐
21 de Março, 2018
Pra resumir minha última semana? Caos. Caos é uma palavra que encaixa perfeitamente na minha semana.
Johnny tentou se reaproximar. Conseguiu, um pouco (muito). Luka tentou me seduzir. Apesar de ter aqueles músculos maravilhoso, Walker sempre estava lá e o impedia de completar a tarefa dele.
Houve uma festa na mansão Walker. Logo depois que os pais do moreno viajaram.Flashbacks on
Era umas nove da noite daquela monótona segunda-feira, Mylena e Richards foram viajar no domingo.
Uma música alta ressou até meus ouvidos, abri a porta e procurei de onde vinha o som.
Claro que vinha de lá. Quando os gatos saem os ratos fazem a festa nunca teve tanto sentido como agora.
Eu não acredito que ele estava dando uma festa. E estava cheia. Há quanto tempo estacionava carros sem que eu percebesse.
Lary devia estar lá, disse que ia sair há quinze minutos. Uma festa, poderia ter tido que seria logo em frente, certo?
Ainda estava com a roupa da escola, calça jeans e uma blusa de manga comprida.
Atravessei a rua, não queria estragar a festa, só queria ir lá.
Entrei na casa e estava lotada de gente do colégio. Algumas garotas vestiam roupas vulgares e os garotos sem camisa, era um show de abdômens definidos e de horrores.
Procuro Walker e acabo encontrando Lary beijando Luke. Esses dois.
Avistei o garoto, fui até ele.
Apesar da blusa, estava com frio. Como essas garotas aguentam?
- Johnny? - ele olha pra mim e sorri.
Ele estava com pulseiras néon e aqueles óculos de Rave
- Oi, meu amor - fala.
Eu o olho com repulsa.
- Poderia abaixar o som? - pergunto gritando.
- Aproveita a festa, Lyssa!
Reviro os olhos e, antes que eu pudesse falar qualquer coisa, caio em algo gelado. Piscina.
Volto a superfície e vejo todos me encarando, alguns rindo.
E lá estava ela, a causadora. Samantha Diaz.
Saio da piscina tremendo, Johnny vem atrás de mim.
Entro na sala, todos se afastam de mim, por estar molhada.
Vou até o som e desligo.
Ouço lamentação geral.
- A festa acabou! Vão pra casa!
Eles não se movem.
- AGORA!!!!
Todos saem, deixando apenas eu e Johnny.
Lary e Luke saem pela porta, gesticulando fala que vai pra casa da mãe. Assinto.
- Precisava disso? - grita Johnny - Qual é seu problema? Não consegue ser feliz e não deixa os outros serem?!
Ele estava certo. Eu havia estragado a felicidade dos outros.
Suspiro.
- Atchim! - espirro.
E de novo. E de novo.
Ele se aproxima, levanta meu queixo.
- Desculpa. - ele me abraça - Vem, dorme aqui hoje. Tô precisando da sua companhia.
Ele me dá um beijo na testa.
Espirro de novo. Do nada, Johnny me pega no colo e me leva pro quarto dele.
Entramos em seu banheiro e ele põe a banheira pra encher.
- Vou pegar algumas roupas pra você.
Espirrei mais umas três vezes até ele trazer um conjunto de moletom pra mim.
O moreno fecha a torneira da banheira e sai, fechando a porta.
Fora uma noite tranquila, seu coração, antes de adormecer profundamente, batia acelerado.
Sorri, enquanto ouvia seus batimentos.
Sabia que, ali envolvida em seus braços quentes, eu gostaria de passar o resto da vida.Flashbacks off
Desde então, Johnny tem me tratado com um carinho inexplicável.
E eu estava amando.
---No que está pensando? - pergunta Walker.
Estávamos deitados no sofá da sala da mansão Walker.
---No concurso, talvez... - respondo - Voltaríamos a brigar caso eu ganhasse ou você?
Ele beija minha cabeça.
--- Tem um jeito de empatar, já que não podemos desistir, assim não brigariamos, certo? - assinto - Se empatarmos até a décima quinta pergunta, eles vão ser obrigados a fazer 16ª, se respondermos errado...
---Não poderiam continuar com o concurso e ambos venceriamos! - concluo seu pensamento - Você é um gênio!
Inesperadamente, eu o beijo.
Um beijo, que foi logo correspondido, cheio de saudade e amor.
Amor...
---Ly... Quando acabarmos o Ensino Médio, quer casar comigo?
Solto uma risadinha, enquanto me aninhava em seu peito, começando a adormecer.
---É o que eu mais quero... - sussurro.
Ele me aperta contra seu corpo e ali me senti completa, inteira, transbordando de amor por alguém que pensava odiar até mês passado.
Antes de cair no sono totalmente, consegui pronunciar uma última frase.
---Não me decepcione, Johnny, eu amo muito você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humanas & Exatas: Uma história além da Física (EM REVISÃO)
RomanceSe quiser uma redação bem feita, com direito ao "Execelente" de qualquer professor, converse com Lyssa Beck Mas se quiser um cálculo pronto e rápido, isso já é com Johnny Walker. Ambos são os típicos, inegáveis, Nerds. Estão sempre competindo entre...