Episódio 8

134 18 9
                                    

"—Mãe, como você soube que amava o papai? - perguntei, ela sentou na minha frente e sorriu.
—Quando eu estava perto dele meu coração acelerava, minhas mãos suavam, eu ficava extremamente nervosa, aí foi só ligar os pontos e e descobrir que eu estava apaixonada. Por que? - respondeu.
—Nada!"

14 de Fevereiro, 2018

Lyssa P. O. V.

—Respondam! - exigi.
—É que... - começou Johnny.
—O Johnny veio no seu quarto, leu seu diário, eu juro que tentei impedi-lo, mas ele disse pra mim deixá-lo em paz... - falou Samantha.
—O que?!?! Lyssa, você não vai acreditar nela, né? - se exaltou o moreno.
Zack apareceu.
—Lyssa, a... O que eles estão fazendo aqui? - pergunta Zack.
—Estou tentando descobrir. A festa acabou, fechem os portões (referências) - falei.
Zack desceu e ouvi ele mandando todos embora.
—Lyssa, você tem que acreditar em mim - suplicou Johnny.
—Vão embora - mandei.
Samantha se retirou.
—Beck, você acredita em mim, né?
—Vai pro Inferno, Walker! Não quero mais olhar na sua cara! - esbravejei.
O moreno sai cabisbaixo.
Fiquei ali, plantada na porta, tentando assimilar algumas coisas. Escuto leves batidas na madeira, olhei pra trás, Zack e Lary.
—Tá tudo bem? - pergunta Lary.
Nego com a cabeça.
—Ele leu meu diário. Vocês... Podem ir embora? Por favor. - suplico.
—Tudo bem, Nemo. Mas, se precisar de ajuda, chama a gente. - falou Zack.
E saíram. Meus avós viajaram por causa da festa e eu estava sozinha em casa, de novo.

—Ah! - gritei, jogando uma almofada na parede.
Sentei no tapete, ponho a cabeça entre as pernas e deixo as lágrimas rolarem.

⭐⭐⭐

15 de Fevereiro, 2018

Abri os olhos, peguei meu celular, 02:54 da manhã. Levanteido chão, ainda estava com a roupa da festa.
Pus um moletom e uma calça jeans, desci e sai de casa.
Andei para nenhum lugar específico.
Vaguei por alguns instantes, até parar na residência Fannigan, vulgo casa da Laryssa. Fui até a janela dela, que fica no segundo andar.
Subi pelas "escadas" feitas de alguma planta, que enraizou na parede, adentrei no quarto da loira. Deixou a sacada aberta.
Fui até a escrivaninha dela e escrevi um bilhete:

"Você está certa, eu amo Johnny Walker"

Deixei lá e fui embora.
Continuei caminhando pelas ruas, até perceber que estava no quarteirão do Johnny. Beleza, já invadi a casa da loira, por que não a do Johnny? Porque você está brava com ele! Pensei em fazer uma pegadinha.
Ouvi o barulho de tinta Spray, olhei pra trás e tinha 3, literalmente, crianças pichando o muro de uma casa.
—Hey, meninos, não corram! - gritei, em um tom razoavelmente alto.
Os três me olharam, me aproximei.
—Podem me emprestar um Spray? - perguntei gentilmente.
Se minha mãe estivesse viva, ela provavelmente desaprovaria isso.
—Se quiser, te empresto e dou meu coração, gatinha - disse um, quase babando.
Qual é? Como alguém, mesmo sendo uma criança, babar por mim, sendo que estou de moletom. Não entendo seres humanos.
Um que estava de boné, jogou uma lata pra mim. A peguei no ar.
—Quieto, Joey! - bronqueou o outro.
Dei uma risadinha e beijei a bochecha de cada um.
Corri até a residência dos Walker's.
Ainda bem que Johnny tinha escadas na sacada. Subi e entrei.
Por que essas pessoas deixam a sacada aberta? Depois são assaltadas e não sabem o por quê.
O moreno dormia tranquilamente, com música alta nos fones. Walker tem chantilly aqui, por algum lugar. O garoto faz algumas pegadinhas simples com chantilly, às vezes.
Abri o guarda-roupa de dele e tinha uma lata de chantilly, aquelas em Spray. Isso!
Peguei e coloquei na cara dele, fazendo uma barba de Abraham Lincoln, e depois passei no cabelo. Ri baixinho.
Sacudi a tinta e desenhei na parede dele um sorriso do Coringa e escrevi em baixo:"Aproveite a sobremesa".
Eu já ía sair, quando vi um porta-retrato, com uma foto nossa, a qual fui obrigada a tirar com ele, pra revista Nerd'sOnline.com. Ele guardou essa foto, por que?
Peguei uma caneta na mesa dele e escrevi em seu bloquinho de papel: "Eu acredito em você, mas ainda quero que vá pro Inferno. Com amor, Beck❤"
Larguei a tinta lá e fui pra casa. Passei o resto da noite acordada, contando o que aconteceu à minha coruja de plantão, Zack Littleair.

Gostaram? Viu billdip_girl não demorei um milênio pra postar. Espero que isso tenha matado sua fome.
Amanhã tem mais!
Bjs e Camembert pra vcs

Mett❤❤❤

Humanas & Exatas: Uma história além da Física (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora