O moreno colou mais nossos corpos e me beijou com veracidade.
Sem descolar nossos lábios, ele me pegou no colo e me levou mais pra dentro do quarto.
Senti a parede gelada em minhas costas. Eu não devia fazer isso. Por que estou fazendo isso?!
Walker separou nossas bocas por milímetros de distância.
—Seria muita loucura eu pedir pra você dormir no meu quarto? - perguntou arfando.
Tento retomar o fôlego antes de respondê-lo.
—Não, mas eu preciso me trocar... Já vou pra lá - digo.
Nos desgrudamos, ele beijou minha testa e saiu do quarto.
Você devia odiá-lo, Lyssa Beck!
Isso não vai acabar bem... O que vou dizer ao Gill e à Dory, Meu Deus?
"Ah, então, eu fiquei com Johnny, mesmo talvez odiando ele!".
Isso que dá acreditar no que a Lary diz.
Me troquei.
E, enquanto eu caminhava em direção à minha contradição, conclui que era melhor manter em segredo a minha, possível, relação com Walker.23 de Fevereiro, 2018
Senti a respiração leve e quente de Walker em meu rosto. Abri os olhos e encarei o rosto do moreno.
Peguei o celular dele e olhei as horas. 06:45. Passei mais alguns segundos olhando a tela, até que uma mensagem chegou."Samantha Diaz
E então ficou com ela?"Li sem desbloquear. Devia imaginar algo do tipo. Mas, pode ser outra coisa, sei lá. Vou ficar com a segunda opção.
Me lembrei que eram 15 pras sete.
Levantei e sai do quarto do Walker, que permanecia dormindo.
Entrei no quarto de hóspede, coloquei a saia, a meia e a bota.
Decidi ir com o suéter do moreno, que combinava com a saia.
Ouvi passos no corredor, deve ser Mylena.
—Johnny, acorda, já está na hora! - falou Mylena, já no quarto do filho.
Abri a porta do "meu" quarto e sai.
—Ah! Que bom que está acordada, meu anjo, o café está na mesa. Tem chocolate quente! - diz, enquanto desce as escadas.
Fui até o quarto do garoto. Ele estava escovando os dentes, enquanto procurava uma camiseta (Pai do céu, me acuda, ele tá sem camisa).
—Oi, Pequena! - falou meio estranho (por conta da escova e da espuma), pegando uma camiseta verde.
Me aproximei - antes que ele pusesse a camisa - e pus as mãos em seu tórax. Olhei em seus olhos.
—Não me chame de pequena, Walker - digo.
Ele dá uma risadinha e entra no banheiro, ouço barulho da água e de cuspe.
Ele volta e me dá um selinho.
—Se quiser usar o banheiro, fique à vontade. - ele apontou o local - Tem uma escova extra, se precisar.
Sorri e entrei.
Escovei os dentes e penteie o cabelo, deixei ele solto.
—Pequena, vamos tomar café! - falou Walker, do outro lado do quarto.
Nós descemos. Tomamos café.
Johnny foi buscar sua mochila, enquanto eu, atravessei a rua e entrei em casa.
Peguei minha mochila, que estava no chão próxima à porta.
Abri a mesma e lá estava a Ferrari de Johnny Walker.⭐⭐⭐
—O que está acontecendo com você? - pergunta Laryssa, sobressaltada.
—Por que a pergunta? - indago.
—Eu falei que estou gostando de um cara e você nem aí. Está pensativa. Aconteceu algo? - disse a loirinha, meio chateada pela falta de atenção.
—Gostando de outro? E o Luke? - perguntei - Só estou pensando em algo, Lary, não se preocupe.
—É, outro. Eu terminei com o Luke, antes de você chegar.
O treino acabou e Zack veio correndo em nossa direção, no estilo Hollywood.
Mencionei que ele entrou no time?
—Oi, meninas! - gritou Zack, desacelerando o passo - O time... - ele arfou, retomando o fôlego, enquanto tirava o capacete - Vai comemorar a entrada para as Nacionais no Starbucks, hoje à noite. Querem ir?
—Podemos? - indaguei. Ele assente - Então, a gente vai. Você vai, né, Lary?
Ela sorri levemente.
—Claro!
Zack foi em direção ao vestiário masculino, enquanto eu e Lary saímos do campo.
Walker esbarra em mim, fazendo nós cairmos.
—Olha pra onde anda, Beck! - vociferou, mas sem raiva.
—Olha você, Walker.
Ele se levantou e, sutilmente, estendeu a mão pra me ajudar. Aceitei, meio receosa, já que estávamos em público e segundo as regras de "relação às escondidas", isso é um erro gravíssimo.
Senti um algo na palma da minha mão. Walker saiu em direção ao vestiário.
Lary tinha sumido, que amiga.
Olhei pra minha mão, lá estava um pedaço de papel.
Abri."Vc vai pro Starbucks? Preciso te contar uma coisa, muito importante.
WK"WK? Sério?
Dobrei o papel e adentrei no colégio, estava na hora do concurso.⭐⭐⭐
—Vai querer carona pra ir no Starbucks, Ly? - pergunta Zack, na hora da saída.
—Anhhh... - não podia simplesmente dizer que iá com Walker.
Por, digamos, sorte ele apareceu.
Respirou fundo e pareceu frustado.
—Minha mãe soube da comemoração e me obrigou a levar a Lyssa.
—Espera. Sua mãe? Mylena Walker?! - exclamou Lary - Ela é a melhor cineasta de todos os tempos.
Zack ri.
—Qual é, Lary. De todos os tempos? De toda a existência do tecido do universo! - exclamou.
Começamos a rir.
—Te pego às 20, Beck, não se atrase! - vociferou, novamente fingindo frustração.
Ou realmente era frustração?
—Vamos, Minhoca, te deixo em casa. - fala Zack.Johnny estacionou na frente do Starbucks.
—Antes de entrarmos... - ele segurou meu pulso - Sobre o que aconteceu ontem e hoje de manhã, foi um erro. Me... Desculpe, eu não devia ter feito aquilo.
Meu coração deve ter perdido um batimento.
Senti as lágrimas brotarem em meus olhos. Por que eu estou assim? Ah, sim, claro, você ama o estúpido do Walker!
—Pra que escreveu aquele bilhete, por que se aproximou tanto de mim?! - esbravejo.
—Era uma aposta, com a... Samantha - confessou.
Por impulso, abri a porta do carro e saí.
—Isso não muda muita coisa, Walker! - falei e bati a porta do carro.
Entrei no estabelecimento. Vi os jogadores, algumas líderes de torcida e Lary.
Deixei minha bolsa na mesa e fui direto pro banheiro. Lary, meio que, entendeu e me seguiu.
Assim que a porta se fechou atrás da loira, desabei.
Ela veio me amparar.
Assim como Zack, ela sabia a hora de perguntar algo.Se passou alguns minutos, me recuperei e voltamos à mesa.
A conversa estava animada, mas perdi totalmente o ânimo. Eu tomava chocolate quente, com marshmallows e pedaços de Cokkies, silenciosamente.
—O que foi, Lyssa? - perguntou Samantha, todos se calaram - Brigou com Walker, foi?
Cerrei o punho, trinquei os dentes.
—A única briga que vai ter vai ser a nossa, Diaz! - vociferei.
—Se acalmem, meninas - se pronunciou Johnny.
Virei o rosto pra ele.
&Calado, Walker - falei, já sem paciência alguma. Ele abaixou a cabeça.
—Vai deixar ela falar assim com você, cara? - perguntou James Cameron ou, se preferir, Jam, o cara que estraga tudo.
—Ele não tem moral o suficiente comigo, não depois do que fez!
—Eu já pedi desculpas, Beckham! - falou.
—E eu já disse que isso não muda muita coisa! - me levantei e peguei minha bolsa.
Por algum motivo desconhecido, eu havia trago o suéter do moreno.
Peguei ele e deixei em cima da mesa.
—Zack, pode me levar pra casa? - ele assente.Fui deixada em casa, Zack pediu que eu lhe desse uma explicação assim que possível.
Nem troquei de roupa, simplesmente subi as escadas até minha cama e nela cai.
O adiado choro finalmente veio ao me encontro.
E nele, passei a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humanas & Exatas: Uma história além da Física (EM REVISÃO)
RomanceSe quiser uma redação bem feita, com direito ao "Execelente" de qualquer professor, converse com Lyssa Beck Mas se quiser um cálculo pronto e rápido, isso já é com Johnny Walker. Ambos são os típicos, inegáveis, Nerds. Estão sempre competindo entre...