Suraya
O avião pousou algum tempo depois. Não consegui pregar o olho momento nenhum, nem Taylor. As meninas dormiam ao seu lado, Lion estava a meu lado, não falamos nada durante esse trajeto, o que foi muito agradável para mim.
Sentia o olhar dele sobre o tempo inteiro, e eu olhava para a nuvens por trás da janela para me distrair um pouco. Quando finalmente o avião pousou, carreguei Lion nos meus braços sem dizer nada, ele que se vire carregando as duas.
Estava quase amanhecer, desce do jato e vejo os homens de negro dele nos esperando e vários carros a volta, desci e caminhei até eles. Um dos soldados me olhou surpreso com os olhos arregalados e abriu a porta para mim e adentro no carro e ajeito Lion nos meus braços.
Olho para a janela e vejo Taylor carregando a Lilly nos braços. Por um momento me perguntei onde está a Lia, mas quando o vi com Theo, me senti mais relaxada. Não quero meus filhos nos braços de qualquer pessoa.
Taylor seguiu para outro carro junto com o Theo. O carro deu partida e fomos para a mansão.
Voltar para aquele lugar, é como trazer todas as lembranças ruins que passei naquela mansão. Temo que meus filhos sofram como eu sofri naquela casa. A diferença é que eu estava sozinha, mas meus filhos têm a mãe. Eu não vou deixar que eles paguem pelas loucuras do pai e nem perigo nenhum se aproximar. Eu posso virar um fera se alguém ousar a ferir meus pequenos, e capaz de matar quem se atrever a tocar neles.
O carro parou e olhei para a janela. Estava tão distraída que nem percebi que já chegamos. Os portões foram abertos e o carro deu partida novamente. Sempre achei que ia surtar se voltar para esta casa, mas para ser sincera, não sinto nada, é como se essa casa não fosse uma assombração do meu passado. Simplesmente não sinto nada.
O carro parou frente à casa e um dos soldados abriu a porta pra mim descer. Olhei a volta da casa e fiz uma oração antes de colocar meus pés nesta terra que só me deu sofrimento. Quando termino, olho para o homem que me aguardava. Desço do carro e caminho até onde Theo e Taylor me esperam com as meninas em seus braços. Simon abre a porta e adentramos. Olho para a sala de normal e vejo que nada mudou, continua o mesmo, a decoração, as cores, tudo está igual.
— Pedi para Julie arrumar dois quartos para as crianças descansarem hoje. — olho para ele. — Depois podes decidir onde e como serão os quartos dos três.
— Está bem! — respondo seca.
Subimos as escadas, Theo e Taylor entraram um quarto para colocar as meninas e eu entrei noutro e coloquei Lion para dormir, depois de o ajeitar na cama. Saio do quarto e vou onde as meninas estão, somente Taylor está no quatro, Theo já deve voltar para a casa.
Me aproximei e retirei os sapatos de cada uma para dormirem mais confortáveis e as turbantes para não lhes incomodar, os cubro e pego as suas coisas e levo para o closet.
Sei que já tenho outra escolha, esse é o meu destino e a dos meus filhos, eles nasceram na máfia e serão um dia, eu sei que sim, embora eu não nascer, casei com um mafioso e terei que ficar até a minha morte, mas não mais submissa. A garota assustada e inocente de tudo, morreu quando carreguei meus filhos pela primeira vez em meus braços e me tornei numa mulher completa.
Agora, não estarei à mercê de ninguém, eu tomarei minhas próprias decisões e vou cuidar dos meus filhos sem precisar de outra segunda opinião, e sendo esposa de uma capo, aprendi a ser fria e calculista, não mais me deixarei levar pelas ordens dele, não mais serei submissa e cega, acabou. Taylor ainda vai me pagar pelo que me fez, pelo que eu sofri nas mãos deles, e pela mentira da morte dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - No Meio Da Máfia
RomanceApós a sua fuga, pensando que conseguiu escapar do seu algoz, Suraya tenta recomeçar uma nova vida ao lado dos seus filhos longe de todo mal ao lado do marido psicótico, vivendo entre o medo e a aflição de ser encontrada. Cinco anos depois, Taylor...