Suraya
O dia passou rápido demais para mim, como secretária, tive que fazer um relatório para apresentar nos novos donos do hotel, pelo que já ouvi das pessoas, sempre que quando o dono de algum empreendimento vende para outro, os novos donos verificam se há eficiência dos funcionários e se não gostarem, despedem todo mundo, começando pelo gerente.
João Paulo parecia tão preocupado com essa situação, mas eu acho que não vai perder o emprego, porque é um bom funcionário, no tempo que estou trabalhando aqui, posso garantir que ele cuidou melhor deste lugar que o próprio dono.
Termino de fazer meu trabalho, arrumo minha bolsa e me despeço de JP. Ao sair me despeço de todos o que encontrava no caminho do hotel. Peguei um táxi e fui para a escolinha pegar as crianças.
No caminho fiquei observando a rua pela janela e respiro fundo, minha vida está completamente normal, vivo como uma pessoa normal sem perigo nenhum e meus filhos, estão vivendo suas vidas como crianças normais.
O carro parou onde indiquei, paguei pela passagem e caminhei até o portão da escola. Salustiano o porteiro, estava sentado em seu posto e quando me vê se levanta para me cumprimentar.
— Olá senhorita Kataleya! — fala. É mesmo, minha nova identidade. Kataleya López
— Oi Senhor Salustiano. Vim pegar as crianças. — falo.
— As crianças já foram levadas pelo senhor Edwin. — explica.
— Ah, muito obrigado! — agradeço e me despeço do porteiro.
Caminho até em casa rapidamente, hoje atrasei para pegar eles na escola, mas tive muito trabalho hoje, preciso mostrar eficiência para os novos donos e não perder o emprego.
Cumprimento os seguranças e subo até ao meu apartamento, chego até a porta e já ouço risadas vindo de dentro da casa. É, o Erick sabe divertir essas crianças.
Abro a porta da casa e vejo Erick no chão e meus dois rebeldes por cima de o agredindo, sorrio e fecho a porta a minha atrás, quando ouvem o som da porta, os três olham pra mim.
— Oi! — falo.
— Oi mãe! — os dois responde em uníssono. Erick apenas acena pra mim e é atacado novamente.
Os deixo na sala e vou à procura da minha terceira metade, vou nos quartos e não a encontro, volto para a sala e os três ainda estão brincando lá, entro na cozinha e vejo a minha pequena por cima de um cadeira olhando para Isabel que está cozinhando. Como Lilly é diferente de seus irmãos.
— Oi! — falo e as duas olham pra mim. Me aproximo e dou um beijo na minha filha.
— Demorou hoje nê? — disse Isabel.
— Pois é! — pego algumas coisas na geladeira que será preciso e ajudo-a cozinhar.
— O que aconteceu? Você não costuma voltar tão tarde. — Erick entra na cozinha sozinho.
— Fiquei sabendo que o hotel foi vendido para outra pessoa, e tive que organizar algumas coisas para apresentar para os novos donos. — falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - No Meio Da Máfia
RomansaApós a sua fuga, pensando que conseguiu escapar do seu algoz, Suraya tenta recomeçar uma nova vida ao lado dos seus filhos longe de todo mal ao lado do marido psicótico, vivendo entre o medo e a aflição de ser encontrada. Cinco anos depois, Taylor...