Taylor
— Estou sabendo.... — Harry fala para mim assim desço do carro e caminhando para a casa. — Nós vamos trazer ele de volta.
Assinto suspirando e ele toca em meu ombro. Harry sabe mais do que ninguém, que Theo é muito importante para mim. Só ele conheceu toda a verdade que foi a minha criação.
— Onde elas estão? — pergunto.
— No seu escritório.
Caminho deixando a sala e sigo para o escritório. Paro logo na porta e me direcione para Simon, prontificou-se a detalhar toda a operação.
— Fizemos como o senhor ordenou. Não o encontramos, a mulher disse que o marido está viajando e que estará de volta em duas semanas.
— Parece que a viajem será encurtada para dois dias. — me irrito, ele mentiu para a família, mas quando saber, sua viajem será curta.
— Elas estão a esperando dentro senhor.
— Alguma notícia do meu irmão?
— Estamos seguindo as pistas, senhor, mas são pouquíssimas para chegarmos até ele.
— Fiquem o reparados, ele vai contactar em breve quando perceber o desaparecimento da família. — ele assente e vai.
Adentro e vejo uma mulher e uma garotinha em seu colo, uma quase bebê, cabelos dourados, sentadas no sofá, provavelmente me esperando. Calmas, pois assegurei para que meus homens não as deixassem assustadas.
— Oi! — falo com calma enquanto caminho até elas e damos as mãos. — A senhora deve ser…?
— Melanie Scofield, está é a minha filha Beatrice. — ela diz sorridente.
— Muito prazer. — falo gentil.
Olho para a garotinha, tem os olhinhos azuis, cabelos castanhos com tons loiros e pontas douradas, um rostinho de anjo. Sem esquecer da mãe, loira, uma mulher simples, com um olhar firme, e vejo que ela não está com medo nenhum de mim, mas com certo receio e dúvidas.
— Por favor! — peço para se acomodar. Ela se senta no sofá e eu para a poltrona, não quero muitas formalidades, mas ela precisa de saber algumas coisas do marido. — Deve estar a perguntar por que dá sua chegada até a minha casa.
— Exacto! — ela fala me olhando nos olhos.
— Não sei como dizer isso, mas precisamos conversar sobre o seu marido, ele é.
— O seu irmão! — a olho admirado, ela sabe.
— Isso. Então não preciso me enrolar nisto. — me ajeito no sofá. — Sabe onde está seu marido?
— Por que quer saber dele?
— A minha resposta não vai agrada-la, então se limita a responder a minha pergunta, seria menos doloroso.
— O que o senhor quer dizer?
— O seu marido, está à anos criando uma vingança contra mim e meu irmão. Então se ele disse que está de viaja saiba que não, pois está com o meu irmão sequestrado.
— É mentira. — Nega e sorri como forma de desviar o medo, mas seu sorriso morreu quando viu que não estou lançando piada nenhuma. — Ele disse que não faria isso, ele me prometeu...
— Mentiu... — massageio à têmpora e analiso. Vejo magoa em seus olhos, ela não sabia disso. — Ouve... — suspiro. — Fique calma, eu não farei nada a você e a sua filha, apesar de tudo, vocês são da família e ninguém pode fazer mal quem for da minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - No Meio Da Máfia
Storie d'amoreApós a sua fuga, pensando que conseguiu escapar do seu algoz, Suraya tenta recomeçar uma nova vida ao lado dos seus filhos longe de todo mal ao lado do marido psicótico, vivendo entre o medo e a aflição de ser encontrada. Cinco anos depois, Taylor...