Taylor
Chegamos em casa tem um tempinho, as crianças não desgrudam dela, especial o Lion. Deitada sobre a nossa cama, com os meninos a nossa volta dela falando bobagens, acho eu.
— A mãe de vocês precisa descansar. — digo na alternativa deles a largarem. — E vocês também precisam, e de um banho.
— Queremos ficar com a mamãe. — eles pedem.
— Não, hoje eu vou cuidar de vocês. — Caminho para a cama. — Mamãe vai descansar, tudo bem?
— Obedecem o pai de vocês. — Suraya me ajuda. — Mamãe está cansada e precisa descansar.
— Ouviram não é mesmo? — sorri.
Eles balançam a cabeça, me aproximo dela e beijos seus lábios, ergo as meninas nos meus braços e Lionel caminha me seguindo.
Ajudo as meninas tomarem banho, Lion foi sozinho, pelo que ele me falou, já é grande para tomar banho sozinho e eu aceitei, mas vai ter oportunidades para termos esse momento de pai e filho.
Pai. Ouvir ele me chamar assim, tornou meu dia lavado depois da tempestade. Só tinha que ser esse momento para ele se dar conta que ele precisa do pai, e eu, que o meu filho independentemente do gelo que carregava, precisava dele. Do amor dele. As meninas já limpas, com roupas novas, as deixo na cama e dou ordem que tragam o jantar para elas no quarto.
— Podemos ir ver a mamãe? — Lia pede. Balanço a cabeça negando.
— Amanhã. Hoje a mamãe vai ter que descansar, e pra isso, tem que ficar sozinha, dormindo. E vocês também.
Me aproximo delas e beijo seus rostos. Elas sorriem sempre quando faço isso. Agora sei como eles precisam de mim presente na vida deles.
— Vou indo no quarto do Lion, me esperem aqui. — elas balançam a cabeça concordando.
Saio do quarto e sigo para o Lion. Assim que entro o vejo caminhando para a porta, os cabelos húmidos e vestido com uma simples bermuda e camisa, e chinelos. Tenho que me acostumar com eles usando sempre chinelos.
— Vim ver se precisava de ajuda. Pelos vistos já é um menino grandão. — afago seus cabelos embaraçando e ele se contorce sorrindo.
— Sou papai! — fico imóvel sempre que ele diz essas palavras.
Ergo ele nos meus braços e caminhamos para o quarto das meninas, elas estão muito quietas, o que não é comum. Elas estão triste, e assustados pelo que se passou hoje. São apenas crianças e aquilo foi longe demais para se aguentar.
Volto à por Lion no chão, e pego em sua mão caminhando para as meninas. Estou perdido sem saber o que fazer para distrair eles e esquecer o que houve neste dia.
— Estão com fome? — elas negam. — O que foi então? Essas caras?
— Eu quero a mamãe! — Lia chora pedindo.
Amparo ela nos meus braços e Lilly vem até me também e fico colado as duas. Lion só observa calado, e a ideia de fazer alguma coisa para distraí-los, formiga em minha cabeça.
— Já sei! — falo para elas. — Vou levar vocês para ver a mamãe, mas só se me prometerem que não vão fazer barulho algum, e depois vão brincar com o papai aqui. Tudo bem!
— Sim! — respondem em conjunto e já vejo suas emoções melhorarem.
Pego as meninas com as mãos e Lion caminha nos seguindo. Seguimos para o meu quarto e paro na porta. Faço um sinal de silêncio para eles e abro a porta devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - No Meio Da Máfia
RomanceApós a sua fuga, pensando que conseguiu escapar do seu algoz, Suraya tenta recomeçar uma nova vida ao lado dos seus filhos longe de todo mal ao lado do marido psicótico, vivendo entre o medo e a aflição de ser encontrada. Cinco anos depois, Taylor...