Taylor
Ter meus filhos em casa, minha mulher, é o que sempre desejei durante esses cinco anos que passaram. Ainda não mostrei a casa para eles, sei que vão adorar muitas coisas, talvez a sala de jogos, música, a biblioteca, cada um vai adorar alguma coisa para fará seu passatempo e amar morar na casa do pai, neste caso eu.
O ano está quase terminando, e já vou providenciar o melhor colégio para eles de Califórnia. Estou até pensando em colocar os melhores homens para fazer a guarda deles, não posso esquecer que o perigo ainda está a vista, se eles forem pegos por algum inimigo, Suraya vai me odiar para sempre, e eu me culparia também.
A cena de ontem ainda não sai da minha cabeça, Suraya expulsando a Natalie seminua do nosso antigo quarto. Até que foi bem merecido, não a permiti de entrar no quarto que era meu e da minha esposa, entrou sem permissão e acabou sendo expulsa pela dona mesmo.
Eu não me envolvida com ela naquele quarto, sempre respeitei aquele lugar que é só nosso. Mesmo de não encontraria a minha família, voltar para a casa e encontrar ela na minha cama e da Suraya, eu mesma a expulsaria.
Estou no escritório com Henry, ele está feliz por mim finalmente encontrar minha família. Lembro que teve um momento que me desesperei e perdi o controle das minhas emoções e fiz grandes estragos. Henry e Theo me convenceram a tomar os remédios e pensar com mais calma. E graças a isso, hoje eu tenho a minha família de volta.
— Nossa cara, acertou em cheio. — Henry comenta.
— Fiquei também surpreso quando vi os três. Nossa, eu quase tive um treco. — gargalhamos.
— Quando você me ligou e contou a novidade, Anne ficou eufórica, e me obrigou a vir logo cedo. Imagino a felicidade de vocês.
— É meu amigo. Estou feliz por ter eles aqui.
— Fico feliz por você. E olha só. Teu filho é a sua cópia, só puxou a cor dos olhos da mãe.
— Eu quem o diga. O menino tem um gênio pesado. Parece que já é um homem e carrega responsabilidades que não são para a idade dele.
— Será um bom capo. Vai superar você.
— Espero que sim. Quero a minha a linhagem forte e com história dos melhores líderes.
— E será. O que há de novo desde a minha ausência?
— Os chineses estão ausentes com suas ameaças faz dois dias. Desde que você ficou ausente. O que pareceu ser muito estranho.
—Muito! — suspiro — Estou cansado desse corre com essa máfia idiota. Tenho que for fim nisto.
— Alguém que conhece perfeitamente os passos da Cosa Nostra, está ajudando esses chineses. Mas quem será?
— Deve ser alguém que sabe de todos os passos até hoje. Sempre segui com os passos de antigos chefes, mas agora terei que mudar algumas coisas. Talvez esse será um passo para acabar logo com isso.
— Ótimo!
Fiquei quase uma hora com Henry planejando uma estratégia nova para PS negócios e somente os responsáveis pelas recargas e distribuição, além dos líderes devem saber. Desse jeito será mais fácil conseguir descobrir quem de dentro vende informações para os chineses.
Terminamos o nosso assunto e preste a sair, o escritório é invadido por dois rapazes que sorriam tentando pregar alguma partida, Noah corre para o pai quando percebe que estamos no escritório. Olho para Lion e por um momento desejei que Lion fizesse o mesmo que Noah fez, mas ele simplesmente me olhou e desviou para olhar pai e filho se abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - No Meio Da Máfia
RomanceApós a sua fuga, pensando que conseguiu escapar do seu algoz, Suraya tenta recomeçar uma nova vida ao lado dos seus filhos longe de todo mal ao lado do marido psicótico, vivendo entre o medo e a aflição de ser encontrada. Cinco anos depois, Taylor...