12.2K 1K 149
                                    

— Mamã! — Senti meu corpo a ser tocado por pequenas mãozinhas. 

Abri os olhos e vi uma das minhas princesas tentando me acordar delicadamente. Era a Lilly, como a apelidei, uma mistura minha e do seu pai com a pele parda, os cabelos lisos na raiz e cacheados na ponta, lábios rosados, seus olhos tinham uma coloração diferentes um do outro, o esquerdo era castanho igual aos meus olhos, mas o outro era azul, igual a de Taylor.

Lilian e Lídia eram idênticas, mas o que distinguia uma da outra, era a cor de seus olhos e o dissemelhante comportamento. Lídia herdou os dois olhos azuis iguais do e a Lilian, tirou a cada cor de seus pais. Lilian era mais tranquila, tímida e amorosa, já a Lídia era rebelde e tinha um temperamento igual à do pai, mas moderado em relação ao irmão.

Leonel era o homem da casa em seus sete aninhos, carinhoso só com as irmãs, comigo e com os padrinhos, briguento quando abusavam uma das suas irmãs, principalmente a Lilian que se queixava sempre de ser insultada pelos coleguinhas da escola e mesmo intervindo e relatando o Bullyng pelos os tutores, os insultos não paravam e o irmão sempre a defendia.

O meu menino era branco como o pai, a cópia de Taylor de cabelos castanhos, lábios rosados e pequenos, sem falar do seu temperamento. Pensava que fosse bipolar como o pai, me deixou apavorada, mas a psicóloga garantiu que era cedo para determinar se tinha algum transtorno explosivo intermitente, a mesma doença do pai dele. Leonel era muito protetor e rígido para um menino de apenas sete anos de idade.

Eles cresceram muito rápido e já conseguiam fazer as coisas sem precisar da mãe para os ajudar, principalmente quando se tratava do Leonel e Lídia. Eles nunca queriam que eu os ajudasse para se arrumar, ou até mesmo os alimentasse. Lilian foi sempre que pedia para mim, sempre foi a mais vulnerável entre os três. Teve problemas quando nasceu, demorou para ser retirada dentre os gémeos e seus pulmões estavam frágeis e por causa disso, ela era asmática. 

— O que foi, princesa? — Perguntei ainda sonolenta. 

Peguei meu celular no criado-mudo e eram apenas duas horas da manhã e percebi que aquele momento voltou a acontecer. Lilian tem tido pesadelos recorrentes e segundo ela — e mesmo com os irmãos dormindo no mesmo quarto — se sentia mais segura comigo, e todas as vezes que ela vinha para o meu quarto e me acordava, eu percebia que teve pesadelos de novo. 

Me levantei e a coloquei ao meu lado da cama, nos deitamos e fiquei mexendo seus cabelos cacheados até ela adormecer novamente. Quando finalmente percebi que ela dormiu, o sono havia se dissipado e fiquei pensando no processo todo em que fiz em minha vida depois de ter fugido.

Depois de ter os nascidos e sair daquele hospital no Dubai, Erick decidiu que seria melhor irmos morar em Madeira, pelo idioma e pela amizade entre os países, que seria mais favorável e melhor para criar as crianças e ter a protecção do estado português em nos esconder dos Smith.

 Eu quis procurar um emprego depois dos meus filhos completarem seis meses de vida, mas Erick não deixou e decidiu me ajudar com todos os gastos das crianças até estarem grandes o suficiente para eu poder os deixar na creche. Quando meus filhos fizeram dois anos, fiz alguns cursos de secretariado e os deixava na creche que Isabel e Erick pagavam até eu encontrar um trabalho. 

Consegui um emprego e estava trabalhando num hotel como funcionária executiva, era secretária do gerente do hotel, o dono era um senhor de meia idade, e ouvia boatos de que ele queria vender o hotel para outra pessoa. Não dei muita importância, talvez tivesse só sido boatos mesmo e nossos empregos ainda estavam seguros e não me preocupava mais.

Depois de algum tempo, finalmente adormeci abraçada a minha bebé. Acordei quando meu celular vibrando. Colocava alarme todos os dias para as cinco da manhã com o objectivo de fazer exercícios antes deles acordarem, tempo o suficiente para que não me tornasse sedentária e ter tempo para os meus filhos. Levantei da cama e deixei a Lilly dormindo, adentrei no banheiro e me troquei por uma roupa mais confortável depois de ter lavado meu rosto.

Recomeço - No Meio Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora