Em um belo reino, cheio de danças e alegrias apesar de ser constituído por castas, reinava um rei arrogante, porém atraente. Park Jimin é um alfa um tanto misterioso e também assustador, não era tão aberto ou sorridente, nem com seus amigos sorria tanto até porque também não havia tempo para passar com eles, Jimin se exigia demais e não o culpe por isso, ele foi educado assim, aonde nada é o bastante.
Vivia a maior parte do tempo trancado em seu escritório, resolvendo os afazeres do reino, as vezes até deixava de comer por conta de seu trabalho desgastante.
Mas em um lugar não tão longe do castelo, havia as castas, não se engane, as pessoas não ligavam para isso, as castas foram decretadas a pouco tempo pelo o pai de Park, achando que seria melhor organizar o reino se fosse assim. Sim, óbvio que haviam pessoas exibidas por se acharem superiores as outras mas isso geralmente acontecia nas classes nobres, aonde tudo é caro e bonito.
No meio dessas castas, havia um ômega um tanto atraente, Jeon Jungkook é um garoto de 18 anos que trabalha junto com o seu pai que era ferreiro, precisava ajuda-lo a sustentar sua família e com isso quase nunca saia para se divertir, cada minuto era dinheiro para Jungkook, não poderia desperdiçar.
Em um certo dia, Park já estava farto de escutar seu povo o forçando a se casar logo, seus pais também não estavam contente com sua demora para achar parceiro ou parceira. Um rei sem um acompanhante pro trono era muito trabalho para si e também quebraria linha da nobreza.
O pai do de cabelos escuros exigia para o filho se casar com um ômega nobre, porém Jimin se negava a se casar com uma pessoa que provavelmente não ia suportar estar do lado. O ômega preferido de seu pai, era uma filha de um conselheiro real, Jimin não conseguia se quer ficar perto dela, o seu cheiro muito adocicado o deixava enjoado e sufocado, sem contar que ela era muito vulgar e muito cheia de si, porém havia uma mente tão pequena.
Jimin indo contra a vontade de seu pai de casar-se com a ômega, decidiu montar um baile de máscaras onde todos os ômegas do reino - exceto casados, que estariam no cio ou que fossem muito mais velhos ou novos que si - seriam convidados a desfrutar uma festa onde ao mesmo tempo será avaliado pelo rei e possivelmente futuro marido.
O moreno não demorou muito ao ordenar ao conselho a começar a fazer cartas á todos os ômegas do reino, explicando suas exigências e indicando a data que seria.
Óbvio que quando seu pai descobriu o que seu filho faria logo tratou de reclamar.
-- Qual é o seu problema em casar-se com Shin Hye? Ela é perfeita para você, tem uma verdadeira pose de ser rainha! -- Ele exclamou, fazendo Jimin revirar seus olhos e sentar-se em sua poltrona pegando sua caneta.
-- Não vou me casar com alguém que não sou capaz de ter quaisquer tipo de sentimento -- Assim que fechou a boca, o Park mais velho socou a mesa a sua frente que não ocasionou nenhum tipo de medo em Jimin, na verdade o mais novo já esperava com isso.
-- Menino estúpido! Ensinei a você como ser um rei digno para falar-me sobre sentimentos? Tolisse! -- Esbranjou demonstrando sua fúria em palavras e gestos. -- Culpo sua mãe por ter te ensinado a ser tão sentimental!
A verdade era, que aquela máscara que Jimin havia formado, por trás dela, ele era uma boa pessoa, nunca apoiou seu pai a ter ordenado as castas, era humilhante, não precisava definir a pobreza ou riqueza de ninguém, era idiotice, pensava Park. Porém com os ensinamentos de seu pai, por mais que o moreno insistia em falar sobre sentimentos, era frio demais para demonstrar os seus. Virou uma pessoa neutra e sem vida, onde a maioria do reino temia por ele.
Depois dos apesares, os convites foram distribuídos por todo o reino, alguns ômegas sentiam medo por ter sido convidados, não queriam ficar em um mesmo ambiente que um rei que dava medo em só de olhar, já outros pulavam de alegria criando expectativa de serem escolhidos.
Digamos que Jungkook estava neutro perante a isso, enquanto sua família pulava de alegria pelo o convite, Jungkook não se importava se seria rei ou não, não tinha medo suficiente do rei para chegar ao ponto de se trancar em um porão para negar sua existência e evitar de ir ao baile.
Não demorou muito para Jung Hoseok e Kim Taehyung aparecerem em sua casa, onde um estava com uma cara nada boa e o outro totalmente eufórico.
-- Chegou para você também? -- Taehyung perguntou fazendo Jungkook suspirar e mostrar a folha que havia uma linda caligrafia exposta nela. -- Ótimo, me sinto melhor agora -- O acastanhado se atirou no sofá velho, deixando o mais novo ter um grande ponto de interrogação estampado na sua cara. -- Com certeza o rei irá te escolher.
-- Por quê? -- Jungkook ditou suas primeiras palavras assim que os dois chegaram.
-- Pelo amor de Deus Jungkook, sabes muito bem que é considerado um dos ômegas mais desejados do reino -- Hoseok ainda de pé com seus braços cruzados, explicou. -- Mas ainda me sinto inseguro de Taehyung ir. -- Falou deixando um bico transparecer em seus lábios.
Hoseok e Taehyung namoravam há dois anos, era evidente o amor que os dois sentiam um pelo o outro, Jungkook admirava o namoro dos dois que apesar que Taehyung deixe tudo engraçado, era lindo e desejava ter um namoro parecido com o de ambos.
-- Calma amor, Jungkook irá então vai dar tudo certo -- Taehyung se levantou indo dar um selinho em seu namorado.
-- Sinto que será divertido -- O mais novo comentou sorrindo. -- Só não me agrada saber que o rei estará me avaliando.
-- Nada me agrada nesse convite -- O acastanhado tomou o papel das mãos de Jungkook e olhou. -- Vamos deixar uma coisa bem clara aqui -- Ele depositou a folha em cima do braço do sofá com certa brutalidade. -- Se ele te escolher, não é para se esquecer da gente, não aguento mais trabalhar, preciso de uma vida de luxo -- Ele colocou a mão sob sua testa fazendo um certo drama. Arrancado risos de Jungkook e até de Hoseok que estava tão carrancudo.
Apesar de tudo, Jungkook se sentia um tanto nervoso, mesmo o rei sendo amedrontador de certa forma era atraente e saber que possivelmente seus olhos poderiam estar de olho em você o deixava receoso.
O baile seria em uma semana depois que a carta fora entregada, sua familia empenhou todo seu dinheiro nos trajes que exigia na carta e isso deixava Jungkook furioso, tanta coisa para se gastar com aquele dinheiro e gastar logo com aquilo? Mas não decidiu contrariar, sua familia realmente parecia feliz com o convite.
Não demorou muito para o tempo passar, chegou o tão esperado dia, muitos ômegas estavam no local marcado, começaria o baile as 16h30 e no momento o centro das atenções estava sendo Jungkook que estava usando sapatos sociais, calça social justa e uma blusa de botão azul escura que suas mangas estavam estirada até os cotovelos, sua máscara preta com detalhes azuis já estava colocada em seu rosto. Jungkook estava de fato exuberante, não parecia estar na casta que estava, parecia uma pessoa de extrema importância.
16h20, não demorou para os soldados reais aparecerem e nos guiar até o palácio que por sinal, era enorme e já respondendo a pergunta de Jungkook em como caberia tantos ômegas em um lugar. Assim que entraram, o queixo do mais novo, parecia bater no chão, era tão lindo, tudo tão bem iluminado, uma decoração esplêndida, ele poderia ficar horas admirando aquilo se um certo acastanhado não tivesse aparecido.
-- Te achei -- Taehyung falou um tanto ofegante. -- Se eu demorasse mais um pouco eu não entrava e seria punido. -- Jungkook riu, estava feliz com a presença do amigo, assim não se sentiria tão nervoso.
Taehyung usava os mesmos trajes que Jungkook, apenas a blusa era de cor diferente, era preta assim como sua máscara que era cheia de glitter. Ele estava muito bonito, o que fazia Jungkook não entender como Taehyung o julgava mais bonito que o próprio.
O moreno e o acastanhado foram interrompido em seus diálogos quando um guarda - que Jungkook suspeitava ser o mais próximo do rei - gritou.
-- Demonstrem respeito a vossa majestade Park Jimin! -- Assim que o guarda terminou de ditar suas palavras todos se curvaram.
E assim que quando todos voltaram a suas posições lá estava o elegante rei de Helsken, parecendo olhar cada ômega ali presente, mas algo parecia que havia prendido a atenção de sua majestade e o que estava mais assustando Jungkook era que o rei, estava olhando diretamente para ele.
Vossa Majestade estava encarando um mero plebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei de Helsken ( JIKOOK )
FanfictionPark Jimin é um rei, alfa poderoso, amedrontador, calculista e sedutor, que está sendo forçado pelo povo de seu reino a se casar com algum ômega para fortalecer o reinado. Sem opções Park decide armar um baile de máscaras com objetivo de achar algum...