Capítulo XXVII - A Dúvida

8.5K 964 149
                                    

-- Eu sabia que ele iria marcar você! – Taehyung exclamou. – Mereço um presente Hoseok.

--Mas todos já sabiam que nesse cio o Jungkook seria marcado. – Revirou os olhos com os braços cruzados. – Não sei se anda merecendo, não me esqueci sobre o que aconteceu entre você e o príncipe Yoongi.

-- Por céus Hoseok! Esquece isso, foi apenas uma brincadeira. – O ômega fez um breve bico em seus lábios sentando-se na poltrona. – O que não me pareceu brincadeira foi você ter elogiado a princesa Suran.

-- Por favor, não briguem. – Jungkook suplicou por fim deixando um suspiro sair de seus lábios.

Jungkook resolveu dar uma passada no local onde os conselheiros ficavam na intenção de conversar com seus amigos, naquele momento eles estavam reunidos na sala do alfa.

Já se havia passado duas semanas desde que Jimin havia lhe marcado, não teve chance de falar com eles por resolver alguns problemas com Park sobre as castas e também por eles agora sempre andarem ocupados analisando um processo ou outro que havia sido parado pelo os outros conselheiros.

O casal TaeSeok iria se mudar enfim para o palácio no dia seguinte, decidiram ficar mais duas semanas morando na casa dos pais por ajudarem eles a procurarem uma casa nova

-- Relaxa vossa majestade, não iremos iniciar uma discussão, pelo menos não agora. – Taehyung disse olhando furiosamente para Hoseok. – Mas me responde uma coisa, os conselheiros foram presos, isso é certo. – O ômega se levantou e foi em direção a Jungkook. – Mas os familiares deles podem prejudicar vocês como vingança.

-- Sim, ou podem mandar alguém, tipo um assassino, para fazer algum mal a vocês. – Hoseok completou.

-- A gente já resolveu isso, não se preocupem. – Jungkook se sentou no sofá. – Todos foram embora de Helsken, por mandato de Jimin, principalmente os prisioneiros. E assim como o castelo, o reino também estará protegido para evitar quaisquer tipo de confusão. – Jungkook sorriu satisfeito em perceber que ele e Jimin haviam planejado tudo.

-- Espera, se os prisioneiros não estão em Helsken, aonde eles estão? – Jung perguntou curioso.

-- Tem uma prisão afastada daqui que os antigos reis fizeram, serviu muito para essa ocasião. – O ômega mais novo explicou.

Enquanto os três amigos conversavam, Seokjin e Namjoon estavam com Jimin em seu escritório conversando também, com um assunto parecido porém sobre outra pessoa que Jimin desconfiava estar muito quieto.

-- Pelo o que minha mãe disse, seu pai está doente. – Seokjin explicou. A mãe do ômega era irmã do pai de Jimin, porém a personalidade dos dois eram totalmente diferentes, enquanto o alfa era uma pessoa irritante e totalmente estressado, a ômega era totalmente dócil e carinhosa. – Sua mãe está cuidando dele, ainda não teve tempo de lhe avisar. – O ômega finalizou.

-- Ele parou no hospital mas no dia seguinte teve alta, mas o médico pediu para que cuidassem dele constantemente. – Namjoon detalhou, enquanto Jimin tinha seu semblante pensativo.

Seu pai na verdade, nunca fora muito bom de saúde e seu estresse só colaborava mais que piorasse a situação, sempre tentou lhe ajudar com sua saúde juntamente com sua mãe porém o alfa mais velho era uma pessoa insuportável e sempre xingavam os dois, mesmo estando doente.

Jimin se perguntava como sua mãe ainda atura isso.

Afinal, Jimin deveria ir visitar seu pai? Estava tão confuso.

-- Tudo bem. – O alfa falou dando a entender a seus amigos que aquele assunto já tinha dado um basta. – Namjoon, como anda o conselho?

-- Bem, meu pai disse que Hoseok e Taehyung assim como os pais de ambos estão indo muito bem. – Sorriu satisfeito. – Ainda bem que finalmente fez isso, o processo de remoção das castas estão indo bem, logo logo poderá anunciar para o povo.

-- Graças a Jungkook que tudo isso está se tornando possível, acho que eu nem conseguiria botar esse meu plano em pratica se ele não tivesse me encorajado. – Jimin sorriu. – Foi mais por conta dele que tirei esses conselheiros do que por mim ou por Taehyung, eu sabia que de alguma forma ou outra eles iriam fazer mal ao meu ômega. 

-- Eu sabia desde o início que esse menino lhe faria bem! – Namjoon falou, soando um pouco convencido.

-- Em falar em Jungkook, eu e Namjoon nos encontramos com ele quando o mesmo estava indo ao conselho. – Dessa vez Jin se pronunciou. – Finalmente marcou esse garoto. – O ômega falou comemorativo.

-- Sim. – Jimin soltou um tanto risonho. – Ainda não caiu a ficha de que eu e ele realmente estamos juntos. – O alfa falou direcionando o olhar até a mesa. – Pensei que meu destino mesmo seria me casar com Shin Hye.

-- Deus ouviu minhas preces todas as noites e decidiu que isso não seria possível, só Jungkook está no seu caminho. – Namjoon ergueu os braços para cima. – Obrigado senhor! – Aquilo fez todos naquele cômodo rirem.

-- Eu só estou meio preocupado com ele. Ele me aparenta estar doente também. – Suspirou o alfa massageando a testa. – Ele não se alimenta direito, vomita constantemente e os remédios não estão fazendo efeito.

Então os dois Kim se entre olharam. Namjoon pigarreou.

-- Você já pediu para Sehun analisar ele? – Perguntou o alfa.

-- Pretendo pedir amanhã, Jungkook ficou enrolando dizendo que não precisava, que ele iria melhorar. – Jimin revirou os olhos ao perceber o quão teimoso era seu ômega.

-- Jimin, você usou preservativo durante o cio? – Jin perguntou fazendo então o Park ficar pensativo.

-- Não me recordo muito bem, mas acho que não. – Jimin falou tentando se lembrar. – Mas por que vocês estão me perguntan... – Park se interrompeu assim que a ficha caiu.

Não podia ser.

-- Não, de forma alguma, não pode ser! – Jimin falou logo se levantando. – Eu não sinto cheiro diferente em Jungkook. – O mais novo começou a puxar os fios dos cabelos recém tingidos de cinza.

-- Larga de ser burro Jimin, não tem como sentir ainda. – Jin falou. – Por que da euforia? Não é algo bom?

-- Sim mas... – O alfa se encontrava perdido. – Jungkook esta perto de seus 19 anos, estas muito novo ainda. – Mordeu o lábio um tanto nervoso. – Ele só deve estar doente mesmo.

-- Veremos mesmo amanhã. – Namjoon falou cruzando os braços.

Jimin estava com medo, medo de como o ômega poderá agir, Jungkook não aparenta pensar naquele tipo de coisa agora, ele poderia culpar Jimin por ser tão descuidado.

Será que Park Jungkook está esperando um filhote?

O Rei de Helsken ( JIKOOK )Onde histórias criam vida. Descubra agora