Capítulo XXX - Gestação

7.3K 904 161
                                    

Sexto mês de gestação.

- Jiminnie. – Jungkook falou manhoso enquanto sentava no colo do mais velho. – Eu quero atenção. – O ômega fez um bico em seus lábios.

Carente.

- Meu amor, por que está chorando? – Jimin perguntou enquanto via seu ômega encolhido na cama soluçando.

- Eu estou imenso! Você vai me deixar! – Chorou mais alto.

Sensível.

- Mas que merda Jimin, eu acabei de arrumar a porra desse escritório e você já bagunçou com esse papéis! – Jungkook exclamou irritado.

- Mas amor, só tem três papéis caídos no chão. – Jimin tentou se explicar.

- BA-GUN-ÇA!

Nervoso.

Além daquele mar de sentimentos embaralhados, Jungkook estava começando a ter desejo de alguns alimentos, principalmente no meio da madrugada fazendo Jimin se levantar e procurar ou fazer algo para seu ômega.

Porém apesar daquilo tudo, Jimin sabia que valia a pena, estava ansioso por seu novo filhote, passava varias vezes dedilhando a barriga de Jungkook e conversando com o pequeno alfa dentro dele.

Sim, era menino e ainda alfa.

- Cansei. – Jimin se sentou no sofá totalmente suado, vendo Namjoon e Hoseok o olharem estranho.

- O que houve? – Os dois perguntaram ao mesmo tempo.

- Jungkook me fez comprar um doce de não sei da onde que vinha, rodei por Helsken inteiro para achá-lo. – Suspirou.

- Mas você tem carro. – Namjoon falou estranhando.

- É porque vocês estão aqui dentro com o ar ligado, vão para fora ver o quão calor está! – Disse encostando suas costas na poltrona.

- Jiminnieeee! – O alfa pode escutar o grito de seu ômega e logo bufou fazendo os dois rirem.

- Graças a Deus que Jin está no terceiro mês de gravidez.

- Graças a Deus que Taehyung não está grávido, imagine ele como Jungkook está? – Hoseok disse. E quando ele fechou a boca Taehyung saiu da cozinha, mostrando sua recente marca.

Hoseok planejava marcar Taehyung depois do casamento, mas os dois estavam ansiosos demais e o ômega pediu para que seu alfa marcasse ele logo.

- Estou escutando essa palhaçada. – O ômega se sentou no sofá enquanto Jimin levantava para ir atrás de seu ômega. Assim que subiu Taehyung comentou. – Jungkook não tem dó do Jimin? O cara esta acabado.

- É a gestação Tae, se Jimin não fizer mesmo Jungkook não sendo tão sensível, ele chora – Namjoon falou logo pensando. – Tem os que chora e que ficam com raiva.

- Amor, vamos adotar um filho? – Hoseok perguntou.

- Por que sendo que eu posso gerar um?

- Melhor adotar, você já tem um temperamento difícil, imagine grávido. – Namjoon riu do comentário de Hoseok.

- Vá a merda. – Ele inflou as bochechas e demonstrou raiva.

Enquanto isso lá em cima no quarto do casal, quem recebia carinho era o coitado do Jimin, Jungkook ficou com pena quando viu o estado do alfa quando chegou, pediu para que tirasse a blusa e colocasse uma bermuda folgada e lá estava ele sendo mimado por Jungkook.

- Desculpa estar extrapolando com você. – O ômega falou meio baixo. – Mas a gravidez esta sendo difícil, então por favor tenha paciência. – Pediu enquanto fazia carinho nos fios do cabelo de Park.

- Eu sei amor, porém eu não sabia que seria tanto assim. – Jimin o olhou. – As vezes sinto que não estou preparado. – Dedilhou a barriga do maior sentindo um chute do garoto que estava lá dentro.

- Eu e Chul discordamos totalmente disso. – Jungkook acariciou o rosto do alfa. – Você vai ser um ótimo pai, Jimin. – Sussurrou.

Então em meio as carícias de seu doce e amado ômega, Jimin adormeceu em seus braços apenas dar um cochilo.

Oitavo mês de gestação.

Jimin havia voltado da casa de seus pais junto com Namjoon e viu que seu pai estava muito vulnerável e de algum modo aquilo deixava Park triste, afinal era seu pai.

O que impressionou o alfa foi o que seu pai lhe disse.

“ – É inútil eu me intrometer no seu relacionamento, você está casado, marcou ele e agora esta esperando um filhote. – O mais velho riu. – Eu estou velho demais para ficar me estressando com quem meu filho se casa, mesmo que eu quisesse que fosse Shin Hye, não tem porque eu me intrometer no seu casamento. – Suspirou. – Seja feliz, Jimin.”

Park até aquele momento sentia a sinceridade de seu pai, aos poucos ele estava mudando, não só por isso mas por sua mãe ter dito que ele estava mais carinhoso com ela também.

Jimin chamou por Jungkook pelo o palácio mas não escutou sua voz o respondendo e nem Jin a de Namjoon.

- Jin, Jungkook e Taehyung foram da uma volta. – Hoseok falou aparecendo comendo um pedaço de melânica. – Já faz uns trinta minutos.

- Tudo bem, obrigado Ho...

- JIMIN! – Jin entrou gritando. – Por céus, ainda bem que esta aqui.

- Calma amor, o bebê, se acalme. – Namjoon pediu.

- Não dá. – O ômega tinha lágrimas nos olhos. – Jimin. – Jin falou segurando a mão de seu primo.

- O que foi? Aconteceu algo com Jungkook? - O alfa perguntou preocupado.

- Ele esta por aqui perto, po-por favor, corre até lá. – Jin falou enquanto chorava e Namjoon lhe acolhia.

Park correu de imediato para fora do castelo e viu que outros guardas estavam em seu portão, olhou para o lado e viu Taehyung junto ao um corpo caído no chão.

Jungkook.

Jimin correu até eles e viu seu ômega totalmente machucado e desacordado. Taehyung chorava tentando acordar seu amigo mas a tentativa era falha.

- Um..um cara de preto v-veio aqui. – O ômega tentou explicar. – E foi muito rápido, ele só não machucou a barriga porque Jungkook tentou protegê-la. – Soluço. – E os guardas correram atrás dele.

Jimin olhava aquilo com lágrimas nos olhos. 

Aquilo estava muito arriscado para Jungkook. 

O ômega já não tinha idade suficiente para gerar um filho e isso acontece? Porra, o alfa rezava para que tudo desse certo e seu ômega despertasse ainda com o filho vivo em sua barriga. 

Mas só o que viram, foi um líquido transparente começar a aparecer de Jungkook.

- Ji-Jimin! Liga para a emergência. – Taehyung falou nervoso. – Ele vai ter o filhote agora. – O alfa arregalou os olhos.

Não precisa de mais um mês?

Mas Jimin ligou e de imediato a ambulância apareceu com os paramédicos colocando Jungkook em uma maca e Jimin o acompanhou, Taehyung disse que logo apareceria por lá e o alfa assentiu.

Enquanto eles estavam a caminho do hospital, Jimin derramava algumas lágrimas olhando o estado do ômega.

Até o fim ele protegeu nosso filhote.

O Rei de Helsken ( JIKOOK )Onde histórias criam vida. Descubra agora