5 meses depois...
- Minha bebê é tão linda. – Jin olhava para a pequena Somin em seus braços. – Vai arrasar o coração de muitos ômegas. – Falou enquanto passava o dedo na bochecha da menina que sorria com o seu toque.
- Não mais que meu garotão aqui. – Jimin falou mostrando Chul em seu colo, a aparência dele com de Jimin se evidenciava cada vez mais.
- Minha nossa senhora, estou cercado de crianças. – Taehyung reclamou sentado no colo do recém marido.
Sim, naquele momento todos estavam comemorando o casamento de TaeSeok. Não preciso nem dizer que Taehyung chorou rios não é?
O casamento dos dois saiu exatamente como planejaram, haviam juntado dinheiro há muito tempo para esse evento tão importante e marcante na vida de ambos.
Todos estavam interagindo e comendo menos Jungkook que estava cálido e em seu canto e óbvio que aquilo estava incomodando muito Jimin.
- Amor. – Ele o chamou fazendo o olhar pra si. – Por que está tão quieto?
- Eu quero ir para casa. – Falou fazendo Taehyung lhe olhar indignado.
- O que? Mas nem deu seis da manhã ainda. – Olhou o relógio.
5h50 a.m
- Desculpa Tae, eu estou me sentindo meio sufocado hoje. – Jungkook se levantou logo pegando seu filhote do colo de Jimin. – Se divirtam na lua de mel. – Sorriu.
Jimin e Jungkook se despediram de todos e lógico que antes de sair, Jimin fez Jungkook comer alguma coisa, já que o mesmo não comia quase nada.
Jungkook cambaleava de um lado pro outro, parecia que havia ingerido álcool e Jimin de imediato tratou de pegar Chul de seu colo para evitar um acidente duplo.
- Jungkookie? Se sente bem? – Perguntou assim que entraram no carro vendo o mais novo assentir.
- Só preciso de um descanso. – Falou encostando a cabeça no banco do carro.
(...)
Eram 14h quando Jungkook acordou, Jimin nem estava ao seu lado como o esperado, o trabalho não lhe deixava em paz esses tempos e isso acabava deixando seu ômega querendo mais atenção que o normal.
Saiu com a roupa que vestia para dormir mesmo – uma boxer e uma camiseta grande cobrindo suas coxas. – e passou no quarto de seu filho vendo o mesmo ainda dormir tranquilamente enquanto chupava chupeta. Uma verdadeira gracinha. Após cobrir seu pequeno pelo o tempo frio que se instalava no local saiu a procura de seu marido e acertou em cheio em ir diretamente no escritório.
- Baby? – Jimin perguntou notando a presença de seu ômega fazendo cada pelinho do mesmo se arrepiar.
- Hmm...Oi. – Sorriu e entrou no escritório logo fechando a porta atrás de si.
- Por que não se trocou? Esta frio por aqui. – Estranhou vendo seu ômega se aproximar e logo afastar as coisas de cima da mesa para poder se sentar de frente ao seu marido.
- Eu estou quente...daddy. – Falou arrastado fazendo desta vez Jimin se arrepiar e logo puxar o ômega para seu colo.
- Seu cio não está próximo e está com esse fogo todo? – Perguntou o mais velho passando as mãos em seu corpo e logo parar em sua bunda.
- Eu te quero, Jimin. – O mais novo gemeu em seu ouvido fazendo Park soltar um rosnado e logo coloca-lo em cima da mesa de novo e abrir mais suas pernas.
O alfa atacava o pescoço do ômega o maltratando com os dentes e chupões considerando a ideia de que ficaria bem marcado.
Jungkook tentava de um modo meio desajeitado desabotoar a calça do mais velho que por fim conseguiu e logo abaixou juntamente com a cueca, vendo o membro do mesmo pular pra fora.
Jimin tirou a cueca do mais novo e segurou ele encostando na parede e logo tentando encontrar a entrada do ômega, o que não demorou muito. Mas quem disse que Jimin iria penetrar? Ele estava torturando seu amado colocando só a cabecinha e logo tirando.
- Ji-Jimin...- Jungkook gemeu um tanto raivoso e recebendo um tapa estalado em sua nádega.
- Daddy. – O corrigiu.
- Daddy, m-me fode logo. – Suplicou.
- Mas tão rápido assim baby? – Mordeu o lóbulo de sua orelha.
- Daddy, sem jogos, só me fode. – Jungkook rebolou impaciente tirando um riso nasalado do alfa que meteu fundo e logo tampando a boca do ômega para abafar seu grito.
E começaram as estocadas fundas e prazerosas e logo o ambiente gélido começou a se esquentar deixando tudo insuportavelmente quente.
Jimin estocava sem dó alguma, queria escutar os gritos abafados do maior que revirava olhos de prazer.
Não estava faltando muito para Jimin chegar ao ápice e segurando Jungkook com um braço, com o outro ele derrubou tudo o que tinha em cima e logo o colocou na mesa.
- De quatro. – Ele ordenou fazendo o mais novo morder o lábio inferior e virar e empinar sua bunda para ele. – Safado. – Deu um tapa estalado em sua nádega novamente e não demorou dessa vez em penetrar.
Não demorou muito para Jimin gozar dentro do ômega e o ômega gozar em cima da mesa e logo os dois sentirem o nó.
Enquanto os dois descansavam o nó logo se desformou e Jungkook se esparramou na mesa porém logo sentiu seu estômago embrulhar e saiu de cima da mesa, indo até a cestinha de lixo e vomitando ali mesmo.
- Jungkook? – Jimin perguntou preocupado.
O ômega fechou os olhos fortemente e sentindo a breve tontura aparecer e a voz do alfa se tornar cada vez mais distante e sua visão escurecer.
(...)
Jungkook acordou ao som de várias vozes e algumas risadas, tombou a cabeça e logo analisou aonde estava.
Em seu quarto e de Jimin.
- Ele acordou. – Jin falou sorridente.
- Jungkookie! – Namjoon exclamou.
- Oi meu filho. - Mi-cha sorriu domando a visão do mais novo.
- Quanta gente. – Jungkook se sentou lentamente tendo a visão de todos no quarto e logo vendo seu marido todo risonho. – O que houve?
- Você desmaiou. – Jimin respondeu. – Chamei Sehun e ele cuidou de você, já foi embora.
- Ele passou algum remédio? – O ômega perguntou fazendo todos se entre olharem.
- Podem me darem licença? Quero conversar com ele. – Jimin falou e todos assentiram se retirando do cômodo e fazendo Jungkook lhe olhar confuso.
- Tem algo de errado? – O ômega perguntou um tanto amedrontado enquanto via seu marido sentar-se ao seu lado.
- Não. – Ele sorriu.
O ponto de interrogação na cara do mais novo só aumentava.
- Então o que é?
O sorriso do Park mais velho só aumentou mais ainda.
- Nossa família irá aumentar. – Falou baixo enquanto colocava sua mão na barriga do mais novo. – Park Jungkook, você esta grávido novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei de Helsken ( JIKOOK )
FanficPark Jimin é um rei, alfa poderoso, amedrontador, calculista e sedutor, que está sendo forçado pelo povo de seu reino a se casar com algum ômega para fortalecer o reinado. Sem opções Park decide armar um baile de máscaras com objetivo de achar algum...