Capítulo XXXVI - O Amor Enfrenta Barreiras

8.2K 851 202
                                    

- Eu não posso passar dois dias de lua de mel que recebo a notícia que você está grávido de novo? – Taehyung perguntou incrédulo.

- Pois é. – Jungkook deu de ombros. – Jimin esqueceu de usar camisinha novamente em meu cio. – O mais alto olhou furiosamente para seu marido.

- Ah Jungkook, não tem porque ficar com raiva, é o seu filho que está ai. – Hoseok falou soando meio repreendedor.

- Eu sei Hoseok, mas se fosse para ser, queria que fosse pelo menos quando Chul alcançasse os dois anos de idade. – O ômega suspirou.

- Eu vou lhe ajudar, eu sempre ajudo, não tem por que ter medo. – Jimin disse cruzando os braços. Entendia que seu esposo estava com medo de não conseguir criar dois bebês mas aquilo lhe chateava um pouco pois parecia que Jungkook estava negando o filho em sua barriga.

- Jimin, o tempo todo você fica enfurnado naquele escritório, as vezes você da a devida atenção para Chul. – Jungkook rebateu aparentando estar raivoso.

- Olha, vocês não vão brigar, por favor. – Taehyung se intrometeu. – Jimin está errado por ser estabanado e Jungkook por ficar reclamando o tempo todo disso. – O acastanhado apontou. – Poxa Jungkook, todos nós entendemos que deve ser difícil mas você não esta sozinho, todos iremos ajudar e cara é como Hoseok falou, é seu filho que esta ai, não fique com raiva nem dele e nem de Jimin mesmo que ele esteja errado pelo menos ele assumiu o erro.

- Fique feliz com a notícia de que vai ter mais uma pessoa para alegrar esse palácio e encha ele ou ela de amor e carinho, imagine esse filhote crescendo e escutando que você ficou bravo por ter aparecido no momento errado? – Hoseok completou fazendo então Jungkook abaixar a cabeça.

- Desculpa, vocês tem razão. – Suspirou o ômega se sentindo triste. – Eu vou descansar um pouco. – E então Jungkook subiu deixando apenas os três na sala.

Mesmo que Jimin passou uma certa raiva com o seu ômega por ele sempre indiretamente lhe culpar por aquele acontecimento, decidiu ir atrás do maior que estaria no quarto de ambos.

- Jungkookie...? – O alfa cauteloso entrou no quarto vendo seu ômega abraçado em um travesseiro e logo escutando alguns soluços e fungadas. – Amor. – Ele se aproximou e logo deitou ao lado de seu ômega que chorava.

- As vezes... – O ômega começou a falar. – Sinto que não sou um ótimo omma para Chul. – Soluçou. – Eu sinto que não dou muito de mim para ele, por isso temo de ter outro filhote. – Confessou. – Me desculpa se eu ando te culpando por isso.

- Kookie, de longe você não esta sendo um péssimo omma. – Jimin lhe apertou em seus braços. – Eu nunca vi alguma pessoa da tanta atenção para um filhote como você da para Chul. – Acariciei os seus fios negros. – Eu sei que não sou um appa muito presente, afinal tenho muitas responsabilidades, mas eu reconheço meu erro e vou dar mais atenção aos nossos filhotes. – O alfa beijou a bochecha molhada de seu ômega que virou e abraçou mais ainda seu alfa e que acabou dormindo ali, em seus braços.

4 meses depois...

Chul havia ficado no palácio sob os cuidados de Taehyung, Hoseok e a família Jeon enquanto Jimin e Jungkook foram para a consulta marcada.

Obviamente Jimin já sabia qual era o sexo do filhote e se era alfa, ômega ou beta pelo cheiro, porém se recusava a falar assim como fez quando Jungkook estava grávido de Chul.

O ômega simplesmente tinha raiva disso do marido, ele adorava fazer um suspense e ele não tinha a mínima paciência para aquilo porém não queria brigar com o alfa por aquele motivo, afinal, ele ia saber de uma forma ou de outra.

O Rei de Helsken ( JIKOOK )Onde histórias criam vida. Descubra agora