Capítulo XXV - O Conselho Real

8.1K 1K 165
                                    

Dias se passaram e Jungkook tentava ao máximo cuidar dos ferimentos de seu alfa com medicamentos, lavando e colocando curativos em seus machucados. Jimin a cada dia se sentia mais amado e sentia que havia feito a escolha certa em ter escolhido Jungkook para ser eternamente seu. Cada dia o ômega o fazia mudar.

Mudar para melhor.

Jungkook também tentava ajudar Jimin sobre o conselho e hoje por incrível que pareça ele iria na reunião, mesmo que o Park mais velho negasse aquilo.

-- Ainda não me sinto a vontade com isso. – Reclamou Jimin sentado olhando seu noivo se preparar para o evento.

-- Está arriscado do seu cio começar hoje, melhor você ficar aqui. – Jungkook ajeitou seu blazer e se virou para encarar Jimin.

-- Pode acontecer algo com você. – Seus olhos exalavam preocupação o que fez o ômega lhe direcionar um sorriso confortador e logo sentar-se ao seu lado, acariciando as maçãs de seu rosto.

-- Nada vai acontecer, Namjoon, Seokjin, Taehyung e Hoseok vão estar comigo, eu estarei seguro. – Deu um selar no canto da boca do alfa que soltou um suspiro ainda não satisfeito.

-- Jungkook. -- Ouviu-se a voz de Namjoon ecoar no cômodo chamando a atenção de ambos. – Temos que ir. – O mais novo assentiu e deu um beijo breve em seu marido e logo se retirou do lugar.

-- Cuide bem dele, por favor. – Jimin pediu ao seu melhor amigo que deu um sorriso e assentiu antes de sair.

Jungkook que se encontrou com Seokjin, Tae e Hoseok no andar debaixo, começaram a debater sobre algumas coisas do conselho, não demorou muito para que Namjoon aparecesse e enfim eles pudessem ir para a tal reunião.

O ômega mais novo não podia mentir em dizer que não estava nervoso, era sua primeira reunião envolvendo várias pessoas em que mais da metade provavelmente odiava ele. Mas ele faria isso por Jimin, provaria ao seu marido que conseguiria ser um bom rei.

Ao chegarem em no local, na porta se encontrava um senhor que tinha os mesmo traços que Namjoon, que Jungkook havia quase certeza que era seu pai.

-- Vossa Majestade. – O mesmo se inclinou fazendo Jungkook ficar meio sem graça diante aquilo. Afinal, ele quem deveria demonstrar respeito a ele por ser uma pessoa mais velha, certo? Então retribuiu a reverência lhe dando um sorriso simpático. – Educado, pelo o que vejo. – Riu ele enquanto colocava os óculos. – Então, estou aqui para avisar todos vocês que os conselheiros estão revoltados lá dentro, eles não vêem a hora de tentar lhe atingir, Jungkook. Por isso peço, não perca a cabeça com eles e faça o que vocês planejaram. – O ômega apenas sorriu tentando demonstrar confiança e assentiu.

Então o mais velho respirou fundo por ter que aturar vários alfas raivosos dentro daquele local e abriu as duas portas, fazendo pessoas que estavam de pé provavelmente discutindo se sentarem e olharem a aproximação de Jungkook. Alguns reverenciaram e outros apenas o olhava com raiva.

Assim que todos entraram e sentaram-se, um dos conselheiros se pronunciaram.

-- Por que há tanta gente aqui hoje? Incluindo, Seokjin e Namjoon? – Perguntou o alfa com a barba um pouco aparente.

-- A reunião de hoje será rápida e clara. – Jungkook falou enquanto mexia nos papéis que o próprio havia trago.

-- Por que esta aqui hoje? – Perguntou outro alfa com certa arrogância.

-- O rei Jimin está com risco de entrar no cio hoje então vossa majestade Jungkook se ofereceu para ocupar o lugar de Jimin. – O pai de Namjoon esclareceu.

-- Então essa reunião praticamente não vale de nada. Eu tenho reclamações a fazer com Jimin e não com essa criança. – O alfa que chamou a atenção de Jungkook disse.

-- Como rei, creio que as suas reclamações direcionadas a Jimin também deveriam ser direcionadas a mim, então por favor, fale-as. – Jungkook foi calmo deixando Hoseok e Taehyung impressionados pela sua formalidade e calma.

-- Um de seus amigos agrediram verbalmente a minha filha. – O pai de Shin Hye, concluiu o ômega mais novo dando um sorriso de lado. – E a atacaram com um jato de água, isso é inadmissível!

-- Creio que seu comportamento tenha sido muito infantil nesse momento. – Jungkook falou sorrindo. – Se o problema era um de meus amigos, por que queria tratar com Jimin? Não tem coragem o suficiente de tratar comigo?

-- Acha que eu tenho medo de um mísero ômega que nem você? – O alfa rosnou e Jungkook apenas o olhou intimidador o desafiando fazendo com que o alfa de imediato parasse de rosnar.

Jungkook estava tão confiante, que o amedrontava.

-- Peço perdões pela a atitude de meu amigo. – Jungkook começou fazendo então Taehyung o olhar indignado. – Mas não pense que ela não fez nada de errado porque ela fez. – Jungkook se levantou andando cada um presente. – Ela tentou me intimidar, me fazer desistir de ser rei, queria me manipular, não demonstrou respeito a mim como um devido rei. – E então parando ao lado do pai da garota, colocou os papéis brutalmente em sua frente. – Eu não vou a culpar, pois o pai dela é tão baixo quanto ela. – Sussurrou vendo o alfa de olhos arregalados vendo os dados das papeladas. – Todos que forem ajudantes deste homem que não usou o dinheiro de forma devida para o reino, serão presos nesse momento. – Jungkook falou alto se direcionando para perto de seus amigos.

-- Guardas! – Namjoon gritou fazendo aparecer vários betas de porte físico forte para poderem prender os homens alfas resistentes.

-- Não se preocupem, o cargo será ocupado por novas pessoas honestas – Jungkook falou sorrindo vendo cada um sair algemado indo direto a prisão.

-- Você vai ver Jungkook. – O alfa comandante daquilo tudo pronunciou. – Eu vou me vingar! – Gritou e então sumiu pela porta fazendo Jungkook suspirar e então sentar-se na cadeira.

-- Você foi bem, Kookie. – Jin se aproximou passando as mãos nos ombros do mais novo.

-- Eu vou ser um conselheiro real? – Taehyung perguntou inacreditado com a notícia.

-- Sim amor, seremos. – Hoseok respondeu e ao mesmo tempo corrigiu o acastanhado que logo começou a pular e abraçar Jungkook agradecendo. 

-- Não agradeça a mim, agradeça a Jimin. – Jungkook respondeu rindo da euforia do amigo.

-- Quando o cio daquele rabugento passar, quem sabe. – O acastanhado deu de ombros. – Vamos Hoseok, temos que avisar a nossos pais sobre essa noticia.

-- E Jungkook, vamos direto para o palácio, Jimin a qualquer momento pode precisar de você. – Namjoon falou vendo o mais novo assentir e então se levantar os acompanhandos.

(...)

-- Eu estou realmente orgulhoso de você. – Jimin que havia acabado de sair do banho falou. – Não acredito que teve uma posição mesmo de um rei, deveriam ter filmado pra mim ver. – E então o mais velho se sentou apenas de bermuda ao lado de seu ômega que tirava os trajes aos poucos.

-- Nem eu acredito que consegui, minha vontade era de quebrar a cara daquele velho todinho. – Jungkook bufou e se jogou na cama vendo Jimin rir do próprio e soltar um “Eu te entendo”. – Seu cheiro já está me deixando doido. – Confessou o ômega que inalava o cheiro totalmente forte do alfa que se espalhava por todo o cômodo.

-- É melhor você tomar um banho pra se acalmar, se não quem irá atacar vai ser você não eu. – O alfa brincou fazendo Jungkook se levantar rindo e logo entrar no banheiro com uma muda de roupas mais confortável.

Então o ômega começou a tomar seu banho demorado, queria se sentir um pouco mais leve de tudo o que aconteceu, por mais que tudo tenha dado certo o ômega se sentia nervoso ainda, como que a sensação de ocupar Jimin naquela reunião não tivesse passado.

Após terminar seu banho e se vestir, Jungkook abriu a porta enquanto enxugava seus cabelos molhados com uma toalha, consequentemente um cheiro mais forte do alfa invadiu suas narinas e logo após sentiu suas costas doerem com o baque que recebeu na parede. Jimin estava segurando sua cintura de modo possessivo enquanto tinha seu rosto enfiado no pescoço de Jungkook e dava breves chupões.

O cio enfim havia chego.

O Rei de Helsken ( JIKOOK )Onde histórias criam vida. Descubra agora