Capítulo VII - Sentimentos

13.8K 1.7K 341
                                    

Jeon não dizia uma palavra, Park aparentava estar pensativo e os dois Kim estavam inquietos esperando por alguma resposta de ambos.

Jeon não estava preparado psicologicamente para se casar, não agora, eras tão novo e ainda não conhecia Park tão bem, não era por conta de uma janta que Jungkook iria se derreter pelos encantos de Jimin. O problema era que, o mais novo não poderia negar-se a se casar, o rei o escolheu então de algum modo terá que obedecer mesmo que gostasse de desafia-lo, era melhor regular em alguns quesitos.

Jimin também não queria se casar tão cedo, até porque não sabia ao certo o que sentia por Jeon, ele queria o garoto por perto mas também não sabia se o mesmo o queria por perto também, até onde Jimin sabe, Jeon quer ele longe por ele ser do jeito que é.

-- Irei me casar se Jeon concordar com isso – Jimin foi simplista logo se levantando. – Se ele não se decidir até lá, eu infrentarei meu pai sobre esse casamento – Se decidiu fazendo Jungkook o encarar meio sem acreditar.

-- Jimin... – O mais novo o chamou sendo ignorando totalmente pelo o mais velho que saiu em direção ao seu escritório. Os Kim olharam em direção esperando qualquer resposta vindo do mais novo. – Eu preciso pensar sobre isso – Falou se levantando e fazendo uma breve reverência e saindo da sala.

-- Ai Namjoon, e agora? – Seokjin perguntou preocupado com a situação. – o garoto parece ser tão bom para Jimin.

-- O problema é o temperamento de Jimin que Jeon não gosta nem um pouco – Suspirou. – Mas eu sinto que vai da certo – Se levantou ajudando seu ômega a se erguer também.

Enquanto os Kim abandonavam o palácio, Jimin e Jungkook estavam pensativos sobre a situação, pensativos até demais que passaram a tarde inteira assim. Jeon, não aguentava ficar trancado dentro de um quarto por muito tempo mas hoje era exceção, sua cabeça estava pesada com pensamentos.

De uma forma ou de outra eu terei que me casar, por que estou hesitando? Por que Park está me dando tempo?

Jeon se perguntava pra si, virou para o lado na tentativa de adormecer mas três batidas na porta de madeira o fizera se levantar um tanto irritado por atrapalhar sua vontade de dormir, mas assim que abriu a porta sua raiva se esvaziou olhando para a cara de Jimin que estava um tanto cansada.

-- Vai passar mesmo o dia inteiro enfurnado dentro desse quarto? – Perguntou mantendo sua postura e entrando no quarto.

-- Por que se importas? – Perguntou escorando a porta logo em seguida e cruzando os braços. – Eu fazia isso quando eu morava em minha casa. – Mentiu.

-- Jeon, não seja tão cara de pau a mentir para uma pessoa que sabe muito sobre você – Ditou o mais velho que estava sentado na cama do mais novo, os braços estavam um pouco atrás de seu corpo suspendendo-o. – Você não perderia tanto tempo dentro de um quarto pensando sendo que tinha que ajudar sua família – Olhou para o moreno. – Tempo custa dinheiro não é mesmo Jungkook? – Perguntou fazendo o mais novo se arrepiar pela voz que Park utilizou para fazer tal questionamento. Mesmo com um rosto meio esgotado, Jimin continuava sexy na visão de Jeon naquela forma em que estava na sua cama.

-- A-ainda tenho raiva de ter entrado na minha vida pessoal sem ter a minha permissão – O moreno mais novo procurou ir para a cômoda que tinha alguns utensílios em cima para que pudesse ficar de costas para Park e não encará-lo.

-- Eu não sou tão ruim quanto pensa Jungkook – Falou calmamente. – Eu sou praticamente contra o meu pai – Park riu nasalado olhando para o teto.

Um silêncio se instalou pelo o quarto por alguns instantes, mas logo Jeon tomou coragem para perguntar a Park.

-- O que aconteceu com você? Seu pai era muito rigoroso contigo? – Perguntou um tanto nervoso.

-- Você não acha que está querendo saber demais da minha vida Jungkook? – Park se levantou indo em direção ao mais novo.

-- Só estou retribuin... – Não conseguiu terminar sua frase pois sentiu Park se encostar atrás de si o fazendo soltar um suspiro.

-- O seu cio esta se aproximando – Ditou o mais velho enroscando seus braços pela cintura do mais novo e cheirando seu pescoço. – Oh Jeon, você estás me enlouquecendo – Falou com sua voz rouca.

-- Jimin... – O mais novo sussurrou fechando os olhos. Fazia tempos que Jeon não fazia sexo com alguém, nunca havia passado o cio com alguém então não sabia como era a sensação. Jimin o virou para ficar de frente consigo.

-- Mesmo eu querendo muito, eu não vou te forçar a nada Jeon – Continuou falando baixo no ouvido do maior. O garoto não estava mais aguentando o mais velho estar o seduzindo, estavam tão próximos que só por um inclinação de ambos os lábios poderiam se encostar, Jungkook estava o desejando, havia deixado claro que o rei era atraente desde o início. – Pense bem sobre o casamento – Jimin se afastou deixando o mais novo novamente de olhos fechados, porém antes de sair o moreno lhe chamara a atenção.

-- Por que estás me dando tempo para decidir? – E mais uma de suas perguntas indesejadas para Jimin foram saídas da boca do mais novo. Obviamente o menor não iria dizer que estava criando sentimentos e que queria ser retribuído, seu orgulho não deixava, Jeon já era muito rebelde, lhe desafiava e por mais que no fundo gostasse disso, sua posição de rei não deixava que alguém fosse desrespeitoso consigo, queria ordenar e que as pessoas obedecessem.

-- Eu já lhe disse Jungkook – O mais velho o encarou. – Eu não sou tão ruim quanto pensas – Jungkook que já tinha os olhos abertos o olhou meio desconfiado. – Basta acreditar em mim – Deu um singelo sorriso que parecia ser sincero para o mais novo e saiu do cômodo deixando mais uma vez Jungkook imersos de pensamentos.

Deveria aceitar? Alias, uma hora ou outra teria que se casar com o rei. Mas se ele se arrependesse? Se o rei se dizia que não eras tão ruim poderia deixa-lo livre e escolher outro ômega, mas Park não queria.

Então tudo começou a vir a tona a cabeça do mais novo. Baile, escolher, o antigo rei desgostar da decisão do baile, querer forçar a Jimin a se casar com Shin Hye.

Shin Hye era uma ômega bem falada por aparência, era linda e chamava muito a atenção porém diziam que seu interior era podre e mente vazia que era uma pessoa interesseira.

Porém ela era uma ômega da classe nobre, sua família tinha muito a oferecer então fazia Jeon pensar que Jimin não queria se casar por interesse.

Park passava muito estresse consigo, mas nunca lhe deixou para escolher outro ômega, alias ele é rei e faz o que bem entender. Então...

Park Jimin estava criando sentimento por Jeon Jungkook?

O Rei de Helsken ( JIKOOK )Onde histórias criam vida. Descubra agora