Jimin, Namjoon, Seokjin, Taehyung e Hoseok estavam na sala de espera, totalmente preocupados com o ômega mais novo, Jimin não conseguia ficar parado, andava de um lado pro outro agoniado e com Jin e Taehyung chorando daquele jeito só deixava ele pior ainda.
Jungkook havia entrado na sala fazia trinta minutos e para Jimin havia se passado horas, Hoseok teve que pegar um copo de água com açúcar para tentar acalmar um pouco o alfa.
- Jimin, para de ficar andando desse jeito e senta! Ficar caminhando pra lá e pra cá não vai mudar nada, o jeito é esperar. – Namjoon parou em sua frente. Park segurou em seus ombros e olhou em seus olhos de modo aterrorizante.
- Eu vou matar quem fez isso com Jungkook e com o meu filhote. E-eu vou torturar esse cara e faze-lo falar quem o mandou aqui, c-com certeza foi contratado.
- Jimin, se controla. – Namjoon balançou o corpo do mais novo ao ver que seus olhos estavam deixando de ser castanhos e ganhando um tom azulado. – Se o médico aparecer aqui dizendo que podemos ver Jungkook? Ele vai se assustar, então se acalme! – Mas as palavras de Namjoon não adiantava naquele momento. Jimin estava sedento por vingança e seus olhos estavam quase ficando totalmente azuis, bom, até um choro de uma criança lhe chamar a atenção.
- Vossa Majestade. – Sehun apareceu com uma criança em seus braços. – Seu filhote. – Sorriu gentil e os olhos azuis de Park sumiram de repente voltando ao castanho.
Jimin andou rapidamente para ver a criança e se encantou ao ver o quão parecido o bebê era parecido contigo. Seus olhos se encheram de lágrimas e tentou pegar o pequeno em seus braços e viu o mesmo parar de chorar e abrir seus olhinhos vendo ele e ficar lhe encarando.
Jimin sem perceber a aproximidade de seus amigos que babavam na criança em seu colo e tentavam brincar com ele. Porém depois que a realidade voltou a tona, Park olhou para Sehun.
- Como está Jungkook? – Perguntou enquanto sentia a mão da criança puxar sua blusa.
- Bom, esta em recuperação, fizemos de tudo para que não agravasse nada – Sehun disse desta vez com um semblante sério. – Acredito que ele estará bom em breve. – Jimin agradeceu e logo perguntou se poderia ver o seu ômega e o médico assentiu lhe dando passagem.
O alfa entregou seu filhote nas mãos de Taehyung que mimava a criança mais que tudo assim como Seokjin também fazia, Park entrou no corredor sozinho pois os outros sabiam que o mais novo queria um tempo com seu esposo.
Então Jimin parou na porta aonde Sehun lhe indicou, respirou fundo e a abriu vendo o seu tão amado ômega com tubos de oxigênio e alguns fios em seu braço.
Uma enfermeira que estava ao lado do ômega percebeu Park e logo o reverenciou.
- Não se preocupe, ele ficará bem, ele está reagindo muito melhor do que o esperado. – A beta sorriu a Jimin que sorriu agradecido.
- Obrigado por fazerem o possível para o deixa-lo vivo. – Park se aproximou do corpo de seu esposo que ainda estava desacordado.
- Vou deixa-lo a sós. Qualquer coisa só me chamar. – Então a enfermeira se afastou deixando o alfa com o seu ômega.
Jimin olhou para a pele bem mais pálida que o normal de Jungkook, segurou em sua mão enquanto passava alguns minutos o olhando.
Tão belo, mas seria mais belo ainda acordado.
- Eu não deveria ter me afastado de você, me desculpe. – O alfa sussurrou. – Mas eu vou achar quem é o responsável por trás disso e vou fazê-lo pagar. – Acariciou o rosto do mais novo.
Jimin se sentia triste pois as coisas não foram como Jungkook planejava, queria sentir todo aquele momento e preparo, queria pegar seu filho assim que tivesse saído de sua barriga, queria que eu tivesse do seu lado dando apoio no parto.
Mas nada deu certo.
Pelo menos o filhote deles estava vivo.
Porém Jimin dessa vez não esperaria Jungkook acordar, quando dizia que estava sedento por vingança, era realmente verdade.
Então resolveu ir de volta para o palácio na expectativa de encontrar o agressor.
Ele iria falar quem o contratou por bem ou por mal.
(...)
- Se você disser “não sei” mais uma vez, eu juro que tiro sua vida! – Jimin que tinha quase liberado seu alfa disse.
- Por favor, tenha piedade da minha vida! – O beta pediu com o rosto todo ensanguentado. Jimin o socou mais uma vez com mais força.
- ENTÃO FALA! – Gritou ameaçando deferir mais um soco.
- FOI PARK DONG-YU – O beta berrou com medo de a qualquer momento o rei ficasse fora de controle.
Park Dong-Yu? Era o pai de Shin Hye.
Será possível que nem na cadeia aquele velho lhe deixava em paz?
O sangue de Jimin ferveu e então logo deferiu um último soco no beta o desacordando.
- Isso foi por ter agredido Jungkook, seu desgraçado. – Park falou entre dentes. – Levem ele para a cela novamente. – O alfa ordenou aos guardas que desamarraram o beta da cadeira e logo carregaram o corpo.
Jimin saiu do palácio enquanto passava um pano em suas mãos ensanguentadas e logo entrou em seu carro.
Ele iria direto se encontrar com Park Dong-Yu.
E dessa vez, Jimin o mataria.
(...)
- Por céus Jimin, me perdoe, eu sou um velho e tenho famí... – Outro soco. Jimin já estava fora de si, suas íris estavam azuis e presas para fora.
- QUER FALAR DE FAMILIA? VOCÊ QUASE DESTRUIU A MINHA! – Gritou o alfa então cortando a pele de Dong-Yu com uma faca. – Estão vendo? – Jimin perguntou aos outros conselheiros presos que olhavam assustados. – OUSEM MEXER COMIGO QUE VÃO TER O MESMO DESTINO QUE ELE! – A faca voou para a barriga do homem que gritou alto. – Você é egoísta, você só pensa em si, você não queria um futuro bom para Shin Hye, apenas queria um futuro bom para si mesmo. – Jimin se aproximou logo girando a faca dentro do estomago do homem. – Você tem noção do que fez? Você quase matou Jungkook. – Jimin empurrou a faca mais pra dentro do estomago vendo sangue jorrar mais ainda. – Você quase matou meu filhote. – Mais fundo. – E por sua maldade, você vai morrer aos poucos. – Park largou o homem enquanto o via gritar de dor enquanto tentava tirar a faca.
Jimin não saiu dali até finalmente ver o homem morto, pediu aos guardas tirarem o corpo dali e avisarem aos familiares sobre sua morte.
Jimin agora esperava que ninguém se intrometesse mais na vida de sua família. Não mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei de Helsken ( JIKOOK )
Fiksi PenggemarPark Jimin é um rei, alfa poderoso, amedrontador, calculista e sedutor, que está sendo forçado pelo povo de seu reino a se casar com algum ômega para fortalecer o reinado. Sem opções Park decide armar um baile de máscaras com objetivo de achar algum...