Jungkook havia saído junto com os empregados afim de fazer compras do mês, Jimin tentou a todo custo a convence-lo a não ir pois tinha medo que algo acontecesse com o seu ômega, mas como o mais alto era muito teimoso então o Park decidiu deixa-lo ir antes que tivessem um discussão.
Para aproveitar a ausência do ômega, o alfa decidiu chamar Taehyung e Hoseok para conversar sobre como fazer um pedido de desculpas descente para Jungkook pois Jimin não tinha criatividade para muita coisa.
-- Achei que soubesse de tudo sobre Jungkook depois de ter me forçado a falar. – Taehyung alfinetou de braços cruzados. – Vou deixar você pensar, não sou obrigado a me intrometer no seu relacionamento. – O ômega decidiu se virar.
-- Mas amor, Jungkook é nosso amigo. – Hoseok fez Taehyung parar e o encara-lo depois suspirando e olhando para Jimin novamente.
-- Não vai achando que eu vou fazer isso por você e sim por Jungkook. – Disse apontando o dedo indicador para o alfa. – E obviamente Park Jimin, isso não vai sair barato, eu sou uma pessoa que guarda rancor.
-- Jura? Nem percebi. – Park revirou os olhos enquanto estava de braços cruzados.
-- Ta vendo Hoseok o que você está me obrigando a fazer? – Dramatizou o maior.
-- Fala logo o que você vai querer. – A voz de Jimin soava entediante mas por dentro estava com um certo medo.
-- Quero que você tire alguns membros do conselho. – Disse simplista fazendo tanto Hoseok quanto Jimin arregalarem os olhos. – Jungkook havia me falado que não gostava muito de alguns membros do conselho porque perturbavam você, então você vai tirá-los e colocar eu, Hoseok e nossos pais. – Falou enquanto encarava suas próprias unhas. – E também vou querer morar aqui no palácio junto com Hoseok. O único ponto negativo é que vou ter que ver sua cara todo dia. – Fez uma careta.
-- Taehyung... – Hoseok começou a repreende-lo mas foi interrompido.
-- Tudo bem, eu farei isso. – Jimin falou firme o que fez Taehyung o olhar surpreso.
-- Isso é seri...Lógico que vai – Falou se recompondo. – E se você não cumprir com sua palavra Jimin, pode ter certeza que eu vou ser seu pior pesadelo. – Disse entre dentes e saiu andando. – Então, vamos começar a planejar.
(...)
Quando Jungkook havia chegado, Park não se encontrava no palácio. Procurou em todos os cantos principalmente no escritório e não achou o menor, o que resultou em um suspiro e sentar no sofá da sala um tanto cansado.
Assim que fechou os olhos teve uma ideia, decidiu vasculhar o escritório de Jimin, aliás agora que ele era rei tudo seria compartilhado não era mesmo?
O ômega se levantou e foi até o escritório, sorriu ao sentir o cheiro do alfa estar instalado ali, sentou-se na poltrona e olhou as papeladas que estavam empilhadas tudo bonitinho. Olhou um dos papéis e viu que se tratava sobre os atendimentos hospitalares que por sinal estava horrível naquele reino. O processo estava sendo feito e quase terminado o que fez o moreno sorrir mais ainda.
Decidiu dar uma olhada nas gavetas e viu um caderno de capa de couro escrito “Anotações” em letra de mão, assim que abriu reparou que atrás da capa havia um bolsinho e um papel quase saindo do mesmo, resolveu dar uma olhada e se surpreendeu com o que tinha escrito.
Era a remoção das castas.
Estava em um processo silencioso ate onde Jungkook percebeu, passou a mão em cima do papel vendo a letra de Park estampado no mesmo. Sorriu ao ver que assim que fosse removido as castas os pobres teriam uma vida melhor que Jimin daria um jeito nisso.
-- Jungkook? – Escutou a voz de Jimin ecoar e decidiu guardar as coisas rapidamente e escondeu o papel no seu bolso, saiu do escritório indo até a sala e vendo o alfa sair da cozinha. Sorriu e foi abraçá-lo.
-- Senti saudades. – Sussurrou fazendo Jimin sorrir e abraçar sua cintura.
-- Está manhoso, o que houve? – Perguntou enquanto fazia um leve carinho nos cabelos do maior.
-- Não te vi a manhã inteira. – Respondeu logo olhando para o Park mais velho. – Pra onde foi? – Perguntou curioso.
-- Resolver alguns problemas do reino. – Isso fez o ômega sorrir mais ainda. – O que esta acontecendo com você? – Perguntou rindo e se afastando do maior logo se sentando no sofá vendo o ômega o olhar e ir até ele sentando no seu colo, cada perna ao lado da sua cintura.
-- Por que não deixa eu resolver os problemas junto com você? – Perguntou fazendo bico e deixando Jimin um tanto pensativo enquanto passava suas mãos na cintura do mais novo.
-- Quando você estiver 100% bem, eu deixo você resolver algumas coisinhas, tudo bem? – Perguntou o que fez o mais novo assentir e deitar sua cabeça no ombro do alfa. – Quero te levar pra sair hoje. – Sussurrou enquanto passava suas mãos nas costas do mais novo.
-- Para onde? – Perguntou enquanto fechava os olhos, apreciando o carinho de seu alfa.
-- Um lugar que geralmente eu ia muito afim de pensar. – Suspirou. – Lá é muito bonito, acredite em mim. – Sorriu.
-- Estou ansioso. – O ômega disse sorridente.
Jimin só esperava anoitecer para que a surpresa pudesse ser feita a Jungkook, esperava que Taehyung estivesse certo no que tinha lhe aconselhado a comprar e o que fazer, não foi algo tão trabalhoso mas mesmo assim houve dificuldades da parte de Park que nunca precisou trabalhar desse jeito, então era meio atrapalhado em ajeitar esses tipos de coisas.
Podia dizer que Jimin estava um tanto nervoso e se achando clichê por fazer isso tudo para um pedido de desculpas. O problema maior daquilo tudo foi o que Taehyung havia lhe pedido, sabia que aquilo causaria uma pequena guerra e ele teria que estar preparado afinal, já era para ter tirado os conselheiros de lá, não aguentava mais ter aqueles tipos de discussões fúteis por simplesmente detestarem Park. E também aquilo seria melhor pra Jungkook.
Haviam tantos problemas que Jimin tinha que resolver, mas tentaria resolve-los como um verdadeiro rei, com verdadeira pose de rei e alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei de Helsken ( JIKOOK )
FanficPark Jimin é um rei, alfa poderoso, amedrontador, calculista e sedutor, que está sendo forçado pelo povo de seu reino a se casar com algum ômega para fortalecer o reinado. Sem opções Park decide armar um baile de máscaras com objetivo de achar algum...