Capítulo XXIX - Casamento Namjin

8.3K 922 97
                                    

4 meses depois...

A barriga pequena de Jungkook já estava começando a aparecer, ainda o mais novo sentia enjôo por alguns cheiros mas conseguia comer normalmente.

Naquele momento, o casal Park estava se arrumando para um evento especial.

O casamento de Seokjin e Namjoon.

Jimin estava muito feliz por seu primo esta casando com o seu melhor amigo, sempre soube que desde criança os dois tinham um afeto um pelo o outro e agora era o especial dia que os dois iriam se casar.

Jungkook ajeitava algumas coisas no terno de Jimin enquanto sua pequena barriga roçava na de Park fazendo involuntariamente o mesmo sorrir. 

Jimin parou as mãos de Jungkook e logo se ajoelhou acariciando a barriga pequena do mais novo.

Com certeza Jimin seria aqueles pais babão.

Pensava Jungkook enquanto via seu marido dar um breve beijo e sorrir e então começando a conversar com sua barriga falando que iriam para o casamento de seus padrinhos e que deveria se comportar para que Jungkook não vomitasse nos convidado.

Além de Jimin e Jungkook serem os padrinhos de seu casamento, os dois seriam padrinhos de seu primogênito e obviamente Taehyung não entendeu aquilo e ficou muito chateado por não terem escolhido ele e Hoseok para serem padrinhos.

Jungkook e Jimin já haviam feito aniversário e obvio que a festa não foi algo pequeno já que os dois eram reis, Helsken inteiro decidiu fazer uma grande festa em comemoração aos 19 e 21 anos dos reis.

Também a festa foi em forma de agradecimento para que a remoção das castas ter finalmente iniciado. Jungkook estava tão feliz por saber que aquilo estava acontecendo. Nunca pensara que Jimin planejava algo do tipo.

Porém seu alfa tinha um coração bondoso e seria um ótimo rei dali pra frente.

Assim que Jimin terminou de conversar com a pequena barriga de Jungkook, os dois desceram se encontrando com o casal TaeSeok que também estavam arrumados para a ocasião.

- Vamos para o casamento dos ladrões de afilhado. – Taehyung reclamou fazendo Jimin e Jungkook rir e Hoseok lhe dar um beliscão.

- Seus pais irão? – Hoseok perguntou para ambos.

- Os de Jungkook sim, e eles só chamaram minha mãe mas ela disse que precisava ficar em casa para cuidar de meu pai. – Jimin suspirou.

Seu pai teve uma melhora recentemente porém ainda precisava da ajuda de sua mãe e a coitada não saia mais de casa por conta disso.

Jungkook aconselhou que Jimin fosse ver seu pai mas queria ir junto por medo que o mesmo fizesse algo com ele, mas obviamente Jimin não quis, não iria arriscar a vida de Jungkook e nem de seu filhote.

Talvez Jimin fosse com a companhia de Namjoon, já tinha conversado com isso com o mais velho e o mesmo aceitou.

- Meus pais e Jiwoo vão direto pro casamento, então não precisamos espera-los. – Jungkook falou e viu todos assentirem e logo se movimentando para o lado de fora.

Não demorou muito para que chegassem a igreja, os quatros viram Namjoon e começaram a conversar junto com os outros padrinhos.

A demora começou e isso deixava Namjoon nervoso e Jimin tentava acalmar seu amigo.

Quando finalmente pediram para que o noivo pudesse ir altar junto com os padrinhos porque Jin havia chegado logo o fizeram.

Jikook e TaeSeok ficaram do lado direito do altar enquanto os outros padrinhos ficaram do lado esquerdo.

Finalmente Jin entrou na igreja e então começando a música tradicional de casamento, Namjoon e ele choravam de felicidade por estarem se casando, do jeito que planejaram, do jeito que sempre quiseram.

O padre começou a falar e enquanto isso o casal tentava segurar suas lágrimas, porém Jungkook parecia uma torneira e chorava desde que Jin apareceu.

- Desse jeito você vai desidratar. – Taehyung falou baixo. – Quero ver se vai chorar assim no meu casamento. – Falou enciumado fazendo o mais novo rir.

Quando finalmente os dois colocaram as alianças em seus dedos finalmente deram um beijo fazendo todos aplaudirem de pé.

E então a festa logo começou na nova casa dos Kim recém casados, todos estavam em uma mesma mesa enquanto a pequena Jiwoo corria atrás do sobrinho de Seokjin que tinha o mesmo nome e sobrenome de Taehyung.

- Jiwoo, pare de brincar com esse plagiador de nome! – Taehyung gritou e vendo ser ignorado.

- Você me aparenta estar estressado hoje. – Hoseok comentou.

- É falta de sexo. – O príncipe Yoongi que veio a festa junto com sua noiva comentou.

- Pode ser também. – O ômega cochichou se encolhendo e corando fazendo todos rirem.

- Jimin, você é um vacilão, nem me contou que iria ter um filhote. – Yoongi disse enquanto olhava a pequena barriga de Jungkook. – Quantos meses? – Perguntou ao ômega que respondeu. – Quatro meses e você não me fala nada, quando eu me tornar rei vou cortar o laços de nosso reino. – Dramatizou.

- Desculpa Yoongi, eu esqueci, mas isso não lhe torna menos importante. – Jimin respondeu segurando em seu ombro e vendo seu amigo logo sorrir.

O casal Kim logo se levantou batendo na taça com uma colher e então logo a música abaixou.

- Queríamos fazer um comunicado importante a todos vocês! – Namjoon falou chamando a atenção de todos. – Finalmente me casei com o amor da minha vida e não posso dizer que minha felicidade toda só seja por esse motivo. – Ele segurou na mão de Seokjin que o olhava com ternura e amor. – O amor da minha vida, Kim Seokjin, está esperando um filhote meu. – Então todos se levantaram aplaudindo enquanto as pessoas que estavam na mesma mesa que os Kim os olhavam surpresos.

- Ah e já sabemos quem será os padrinhos do nosso querido filhote. – Jin falou sorridente. – Casal TaeSeok, por favor levantem-se.

Taehyung olhou surpreso e logo abriu um sorriso feliz por ter sido escolhido padrinho do filhote do casal Namjin e obviamente, não deixou de alfinetar Jungkook.

- O Jin é mais meu amigo que você, seu traidor. – Então novamente todos riram enquanto aplaudiam vendo a cena do casal TaeSeok abraçando o casal Namjin.

E para finalizar a festa, faltou SeokJin lançar o buquê e adivinhe quem pegou? Claramente Kim Taehyung até porque todos deixaram o ômega pegar, porque Hoseok logo após fez o devido pedido de casamento que tanto aguardou a fazer e Taehyung não poupou lagrimas e fazer graça para as pessoas por conta de seu escândalo.

Jimin e Jungkook olhavam tudo aquilo com felicidade, todos os seus amigos estavam muito felizes, tudo estava na devida paz que sempre deveria ter estado.

E o casal esperava que aquela paz e felicidade fosse duradoura.

O Rei de Helsken ( JIKOOK )Onde histórias criam vida. Descubra agora