Capítulo XVI - Os Biscoitos

10.3K 1.3K 260
                                    

A festa já havia terminado porém os pais de Jungkook, Jung Hoseok, Taehyung, Seokjin, Namjoon e a pequena Jiwoo ainda estavam no palácio. Jiwoo não parava de correr pelo os cantos com a coroa de seu irmão em sua cabeça dizendo que era uma linda princesa. Todos riram encantados com a beleza e carisma da garota.

-- Essa coroa fica muito grande em você irmãzinha. - O Park mais novo pegou a coroa mas logo foi tirado de suas mãos por Taehyung que colocava em sua cabeça.

-- Mas serve perfeitamente em mim. - Se levantou pegando a capa de Jungkook que estava jogada no sofá e se direcionou a um espelho próximo. - Eu seria um perfeito rei! - Ergueu uma sobrancelha fazendo todos rirem.

-- Eu quero ser uma princesa. - A pequena cruzou os braços deixando um bico amostra.

-- Mas você é uma princesa. - Jin se pronunciou tentando acalmar a ômega.

-- Seu irmão é um rei agora, então significa que você é uma princesinha - Hoseok pegou a garota e depositou a mesma sentada em sua perna.

-- Mas princesas usam coroas! - Continuou com o bico em seus lábios fazendo Jimin não resistir aquilo.

-- Eu mandarei fazerem uma pra você. - Pronunciou o Park mais velho. - Mas tem que me prometer que irá usa-la toda vez que vir me visitar! - O alfa levantou seu dedo mindinho fazendo a pequena sair do colo de Jung e ir colocar seu mindinho no de Jimin.

-- Prometo tio Chimchim! - Sorriu mas logo após reparando no tamanho do dedo do mais velho. - Seu dedo é fofo, parece de um bebezinho. - Segurou a mão do Park mais velho fazendo-o corar.

-- Sempre brinco com ele sobre isso. - Namjoon falou enquanto ria. - Além de ser um anão tem que ter mão de bebê também. - Dessa vez todos riam de Jimin deixando o alfa levemente irritado com seu amigo.

Naquele dia todos decidiram que iriam passar a noite no palácio e Jimin não se incomodaria com aquilo, até porque aquele lugar era um local mórbido, parecia um lugar abandonado, então se sentiria melhor com pessoas dentro do mesmo.

Enquanto todos decidiram ficar lá embaixo, Jungkook anunciou que iria subir para trocar de roupas pois se sentia desconfortável, iria colocar um pijama qualquer já que estava anoitecendo. Assim que entrou no quarto, colocou seu pijama e logo viu um prato de biscoitos em cima da mesa, estavam extremamente cheirosos e assim pegou o prato levando consigo até a sala enquanto pegava um biscoito e comia.

Jimin estava concentrado nas fotos que os pais de Jungkook havia trazido do mais novo quando era criança, ria muito com algumas fotos e sabia como o mais novo se sentiria ao ver que seus pais estavam mostrando aqueles tipos de fotos para seu marido, não demorou muito para que o alfa e todos os presentes tomassem um susto com o barulho estrondoso que tomará o local.

-- KOOKIE! - A pequena gritou correndo em direção a escadaria fazendo Jimin processar o que estava havendo olhando para todos da sala que se olhavam para então se levantar imediatamente e ver o garoto jogado no chão com um prato quebrado com alguns biscoitos perto de si, havia um corte em sua testa e supercílio, o desespero tomava conta do alfa e o desespero das pessoas atrás não colaborava muito.

-- CHAMEM SEHUN! - Gritou Park para os empregados que logo agilizaram ir atrás do beta. - Jungkookie, meu amor, acorde - Dizia baixo enquanto balançava o corpo inconsciente do mais novo.

Todos estavam em choque, Jiwoo chorava alto temendo que algo grave tenha acontecido com o seu oppa, Jimin sentia seu coração bater rápido por conta do desespero.

O que havia acontecido?

(...)

Jungkook e Jimin se encontravam na ala hospitalar do palácio, os outros estavam tentando se acalmar, principalmente a família do ômega que estavam desesperados, Jimin sentia seu coração se cortar ao ver seu marido pálido como um papel, com curativos em seus machucados e um fio que corria um soro ate sua veia. Um balde estava ao lado da cama com vômito do ômega, Park estava de fato muito preocupado e Sehun apareceu muitos minutos depois para explicar o que estava acontecendo.

-- Jungkook foi envenenado. - O beta se pôs ao lado do corpo do garoto enquanto via o saco de soro. - Ou seja, os biscoitos estavam envenenados, quem os deu?

-- E-eu não sei. - Park falou um tanto confuso. - Ele subiu para o nosso quarto e quando voltou estava nesse estado, acredito que ele tenha caído da escada assim que desmaiou e foi ate o ultimo degrau. - O alfa explicou o ocorrido.

-- Eu tirei um raio-x e uma tomografia de sua cabeça, já suspeitava que ele tenha batido a cabeça assim que vi os ferimentos em sua cabeça. - Começou a escrever em sua prancheta. - A sorte é que está tudo normal, como Jungkook vomitou os biscoitos ele não corre risco de mais nada. - Sorriu dócil. - É normal que ele acorde meio tonto pois ele bateu a cabeça no chão, mas passará conforme os minutos. - Explicou o médico. - Ele ficará de repouso assim que acabar o medicamento, tudo bem? - Perguntou Sehun à Jimin que apenas assentiu. - Qualquer coisa, é só me chamar. - Sorriu se retirando do quarto. Logo após apareceram dois alfas conhecidos no quarto. Hoseok e Namjoon.

-- Está tudo bem com ele? - Perguntou o alaranjado, fazendo Jimin apenas assentir. Park estava sentindo seu sangue ferver, já tinha uma nota de quem havia feito aquilo.

-- O que houve com ele? - Perguntou Namjoon enquanto se aproximava de Jimin. - Você está bem? - Perguntou assim que sentiu que seu amigo estava tremendo.

-- O envenenaram - Falou baixo. - E eu já tenho noção de quem foi. - Enquanto ditava as palavras, a coloração de seus olhos iam mudando se tornando azulados.

Os dois alfas que perceberam, tentaram acalmar Park, que estava sendo totalmente em vão. Tinha uma vontade enorme de sair do quarto para ir atrás do feitor daquilo tudo, mas se controlou afim de ficar até ver seu ômega despertar. Não sairia daquele quarto nem arrastado enquanto não tivesse certeza que Jungkook estava realmente bem, queria ver os olhos escuros do mais novo lhe encarando de forma intensa.

Mas Jimin ansiava por uma briga, uma briga feia com quem causou aquilo. Ninguém mexia com o seu ômega.

O Rei de Helsken ( JIKOOK )Onde histórias criam vida. Descubra agora