Capítulo XIII - A Visita Indesejada

12.2K 1.5K 563
                                    

-- O ômega mais lindo que vocês conhecem está entrando. - Taehyung anunciou sua chegada entrando junto com Hoseok e fazendo o Sr e Sra Jeon rirem.

-- Tio TaeTae é convencido. - A Jeon mais nova falou.

-- Isso se chama amor próprio! - Corrigiu a pequena. - Ih, lá vem o senhor rabugento - Falou baixo vendo Jimin se aproximar.

-- Sabe Taehyung, eu sou um alfa e consigo muito bem lhe ouvir. - Deixou claro o óbvio. - Não sei nem porque te deixo entrar. - Revirou os olhos e se sentou no sofá pedindo para todos se sentarem. - Você não! - Apontou pra Taehyung. - Sua punição é ficar de pé.

-- Quero ver quem vai me fazer ficar de pé. - Disse quase se sentando.

-- Sabes que Jeon vai ser coroado amanhã né? Ainda ele não manda em nada - Arqueou a sobrancelha fazendo o maior travar e voltar a se levantar.

-- Não queria mesmo, esse sofá deve ser muito desconfortável.

-- Na verdade... -Hoseok começou.

-- Cala a boca Jung Hoseok, não me testa não que eu ainda estou bravo com você por ter olhado pra Suran. - Reclamou

-- Eu que deveria estar com raiva por você...

-- EU JÁ DISSE PRA CALAR A BOCA! - Gritou.

-- Meu Deus Taehyung, o dia começou ótimo pra você viu. - Apareceu Jungkook na sala andando meio desengonçado.

-- KOOKIE! - Jiwoo foi correndo aos braços do mais velho que a pegou com certa dificuldade ao colo. - Ta dodói ainda, oppa? Ainda não se recuperou? - Perguntou a adorável ômega, colocando as costas de uma de suas mãos na testa do irmão. Fofa, pensou Jimin.

-- Oh se não recuperou, foi bom hein Jungkook? Não sei como não está andando de cadeira de rodas, pensei que ia cair a qualquer momento. - O acastanhado pronunciou fazendo Hoseok e os pais de Jeon rirem, Jimin o fuzilar, Jeon corar e sua irmã estar com uma cara confusa.

-- Como assim? - Perguntou, olhando para Jungkook que logo tratou de colocar a ômega no chão.

-- Nada princesa, seu tio Taehyung é doido, já te disse, eu estou ótimo para sua informação ok Taehyung?! - O mais novo o fuzilou.

-- Sim sou muito doido. - Cruzou os braços e sorriu malicioso. - Jungkook, pede por favor pro seu marido me deixar sentar, minhas lindas pernas não aguentam. - Dramatizou, quando Jeon ia pedir para Park deixar, o mais baixo falou:

-- Nem me peça isso porque ele já estava testando minha paciência, não vou deixar. - Park se levantou. - De qualquer modo, você vai poder se sentar porque vamos tomar o café da manhã. - Sorriu docilmente aos pais de seu ômega e pegou Jiwoo em seu colo não resistindo a fofura da garota.

-- Tio ChimChim é muito bonito. - Segurou o rosto do alfa e espremendo fazendo Jimin rir.

-- Jiwoo! Se comporte, Rei Park e não tio... - Sua mãe já ia lhe dar uma bronca se Jimin não tivesse a interrompido.

-- Esta tudo bem. - Olhou para Jiwoo. - Essa fofura pode me chamar de tio ChimChim. - Sorriu encantado indo em direção a cozinha com a garota. - Você vai se sentar ao meu lado. -- Colocou-a na cadeira ao lado.

-- Estou me sentindo substituído. - Jungkook entrou com um bico nos lábios apenas para brincar. - Jimin nunca me mimou assim. - Jiwoo de imediato olhou para Park e cruzou os braços.

-- Pô tio Chimchim, tem que mimar meu irmão também. - A garota lhe deu uma bronca fazendo o mesmo rir. - Não se preocupe Kookie, eu e o tio Chimchim somos amigos. -- Assegurou-o.

-- Ah que bom, estava preocupado já. - Brincou fazendo todos rirem.

-- Se Jungkook está achando ruim, porque não se senta do outro lado? - Perguntou Park arqueando uma sobrancelha fazendo o mais novo se aproximar e o alfa o puxar para selarem seus lábios.

-- Eca! - A menina tapou os olhos.

-- Eca mesmo, ninguém merece ver você beijando essa coisa Jungkook. - Taehyung que já estava sentado e comendo se pronunciou.

-- Alguém por favor pode tirar Kim Taehyung do café? - Park perguntou alto.

-- Jungkook, beija mais ele pra distrai-lo enquanto eu roubo a comida - Falou Taehyung fazendo todos rirem.

O café da manhã realmente foi muito agradável, Jungkook estava se sentindo muito bem com todos reunidos, ria muito quando Taehyung e Jimin se alfinetavam e achava muito fofo quando o alfa dava atenção para sua irmã caçula, nunca havia visto Park tão bobão como estava naquele dia. Estava tudo indo bem, até que uma visita não muito agradável se instalou no palácio.

-- Então é com ele com quem esta casado? - Perguntou Shin Hye. Jeon a analisou dos pés a cabeça e não gostou do que viu, realmente ela era bonita mas não lhe passava um bom pressentimento.

-- Quem lhe deixou entrar Shin Hye? - Perguntou Park suspirando e se encostando na cadeira.

-- Sou sua amiga, sempre me deixou entrar, qual o problema agora? É por conta dele? Saiba que eu deveria estar no lugar onde ele está! - Falou na intenção também de alfinetar Jungkook. Sua voz fina e irritante já estava o tirando do sério. - Relaxa Park, só vim na intenção de conhecer o nosso novo rei. - Sorriu com deboche em direção a Jungkook que apertava sua própria coxa com raiva.

-- Hmm, estou sentindo cheiro de piranha. - O acastanhado sussurrou mas mesmo assim chamou a atenção da ômega.

-- O que disse? - Perguntou a Taehyung.

-- Nada meu anjo - Foi irônico enquanto cruzava as pernas e bebericava seu chá.

-- Shin Hye por favor, retire-se - Park pediu-a e a ômega sorriu indo em direção ao rei.

-- Tudo bem, vossa alteza - Sussurrou enquanto dava um beijo em sua bochecha e saía logo após. - Tchau tchau! - E por fim a ômega se retirou, deixando um Jimin incrédulo e um Jungkook com muita raiva.

-- Qual foi Jungkook? Se eu fosse você teria dado um murro na cara dela! - Falou o acastanhado.

-- Com licença. - Jungkook jogou o guardanapo o qual limpava a boca na mesa com brutalidade e saiu do cômodo com passos rápidos e pesados subindo para seu quarto.

-- Parabéns pra você que nem se quer se afastou da piranha - Taehyung alfinetou Park.

-- Amor, por favor, pare! - Hoseok sussurrou.

-- Jimin, eu espero que esteja bem claro a você que se machucar Jungkook, eu...

-- Com licença. - Park se pronunciou ignorando totalmente Taehyung e indo atrás de seu esposo.

-- VOLTA AQUI QUE EU NÃO ACABEI A AMEAÇA! - Gritou Taehyung que suspirou logo em seguida. - Odeio ser ignorado. - Tomou seu chá.

-- Será que o tio Chimchim e o oppa Kookie vão ficar bem? - Perguntou Jiwoo chamando a atenção de todos.

-- Esperamos que sim. - Hoseok falou.

Todos estavam esperançosos que sim mas, sabiam que para Jungkook e Jimin serem felizes, teriam que enfrentar barreiras que a vida impôs á eles pois o amor enfrenta todas as barreiras.

O Rei de Helsken ( JIKOOK )Onde histórias criam vida. Descubra agora