Capítulo X - A confusão

12.5K 1.7K 583
                                    

Tudo parecia estar certo na festa, Jungkook não saia de perto do rei que cumprimentava os convidados, assim como Jungkook também era cumprimentado, escutando muitos elogios como “Nossa, ele é muito lindo”, “Ele será um ótimo rei”, “Vossa Majestade tens um bom gosto” e Jungkook só sabia corar diante desses elogios.

A coroação de Jeon, ocorreria no dia seguinte o que causaria mais pressa e nervosismo no garoto pois o mesmo sabia que coroação não era só uma coroa linda e cara em sua cabeça, era responsabilidades, cuidar do reino e não saberia se seria um rei tão bom assim quanto falam.

-- Olha só, Park Jimin se casando – Apareceu um garoto familiar aos olhos de Jeon junto com uma garota. Jimin sorriu e apenas reverenciou e os dois retribuiram. Jeon apenas ficou parado tentando reconhecer a pessoa e Park pareceu reparar nisso.

-- Jungkook por favor, demonstre respeito ao prín... – Jimin fora interrompido por um acastanhado muito eufórico.

-- PRINCIPE YOONGI – Gritou vindo as pressas até o garoto de cabelos verde menta fazendo Jeon arregalar os olhos e perceber com quem estava de frente. – Meu Deus, você é mais bonito de perto – Taehyung se curvou e olhou para Suran. – Com todo o respeito – Se curvou diante a princesa que continha um bico em seus lábios, enciumada e não demorou para aparecer Hoseok que não tinha uma aparência diferente de Suran.

-- Me perdoe vossa majestade – Jungkook se apressou a se curvar diante aos dois, chamando a atenção dos mesmos. – Estava tentando reconhecê-los – Falou um tanto envergonhado fazendo os dois rir.

-- Ele é fofo. – Ditou Suran apertando as bochechas do mais novo. – Parabéns Park – Sorriu docilmente.

-- Obrigado – Jimin agradeceu mas não parando de olhar para o casal TaeSeok. – Por favor, não é só porque são amigos do meu marido que tem o direito de fazerem uma vergonha dessas. – E Jeon se arrepiou após Park ter falado a palavra “marido”. Pois é, Jeon teria que se acostumar.

-- Primeiramente vossa majestade, foi meu namorado que fez esse escândalo todo então não generalize e segundo, peço perdão por isso – Falou Hoseok um tanto raivoso, Jungkook diria que 90% daquela raiva vinha de Taehyung que não se controlava e lhe deixava enciumado.

-- Pedir perdão pra que Hoseok? Você ai tem que me agradecer de não ter enchido a cabeça de Jungkook pra não se casar com você – O acastanhado falou alto chamando a atenção dos casal Kim que se aproximou.

-- Você está muito desrespeitoso com a minha pessoa, semanas atrás parecia que um gato comeu sua língua. – Park gritou, Jeon tentou acalma-lo porém Taehyung que tinha um rosto vermelho em raiva não colaborava.

-- A pessoa com quem você se casou é meu melhor amigo, que será coroado amanhã, você acha que eu tenho medo de você agora? – O acastanhado gritou de volta. Então Jimin que tentou manter a calma, sorriu com deboche e ditou a seguinte frase:

-- Falou certo, quem irá ser rei é ele e não você, então abaixa a porra da bola – O rei falou calmamente fazendo o ômega ficar quieto porém com muita raiva.

-- Jimin falando palavrão? Nossa, o que houve? – Namjoon se intrometeu.

-- É por que eu estou aqui – Yoongi respondeu indo até Park. – Adorei o fora, deveria vir mais vezes para lhe ensinar mais – Deu dois tapinhas no ombro de Park orgulhoso, fazendo o alfa rir nasalado e Jeon suspirar forte por finalmente aquela confusão ter terminado. –Acabou a confusão? Vamos lá, continuem, estava gostando – O garoto que tinha um pele extremamente branca ditou, fazendo sua noiva o cutucar repreendendo.

-- Espero que você esteja ciente senhor Park – Ditou Taehyung as duas últimas palavras com deboche. – Que eu virei aqui muitas vezes para ver Jeon, então acostume-se – Finalizou se virando e voltando ao lugar que estava junto com Hoseok.

-- É Park, você esta fodido – Falou Namjoon rindo enquanto seu ômega lhe cutucava.

-- Namjoon, o pai de Park – Falou Seokjin um pouco amedrontado tendo na visão de Park seu pai vindo logo a frente e sua mãe atrás correndo preocupada.

--Olha só, finalmente se casou – Falou seu pai com uma ironia pesada em sua voz. – O noivo é lindo mesmo, como haviam falado – Disse desta vez olhando para Jeon o fazendo se encolher mas não deixou de reverenciar. – Que educado – Riu olhando para o Park mais novo. – Soube que a coroação seria amanhã, mas acho que não irá dar. – Falou fazendo todos ficarem confusos menos Park que o olhava friamente.

-- Espero que esteja falando sobre o cio de Jungkook, pois se estiver falando não se preocupe, ele já tomou remédio para adiar mais um pouco.

-- O cheiro dele aumenta cada vez mais Jimin, tem certeza que irá da tempo? – Sorriu tenebroso.

-- Se não der, o que o senhor pretende fazer? Hein? Eu já estou casado com Jeon, automaticamente ele já é rei – Rosnou. – O senhor não é mais nada para mudar alguma coisa.

-- Respeite-me! – O mais velho usou sua voz de alfa fazendo todos os ômegas se encolherem. – Eu ainda sou seu pai, deveria estar casado com Shin Hye e não com esse mero plebeu! – Gritou fazendo Jimin ficar vermelho de raiva.

-- Respeite meu marido – Dessa vez quem usou a voz de alfa foi Jimin, deixando Jungkook tonto, além da preocupação, as vozes não ajudavam. – Nunca fostes um bom pai para mim, eu parecia um robô em suas mãos.

-- Maldito! – E foi naquele momento que Jimin levou um tapa forte na cara fazendo todos ficarem assustados. – Você é um imprestável – Cuspiu as palavras em sua cara fazendo então Jeon criar coragem mesmo tonto, empurrou o pai de Park.

-- Não o chama assim – Gritou, aquela altura do campeonato, já haviam muitas pessoas envolta vendo a briga. – Agora eu entendo porque Jimin é assim, você não soube o amar! – Continuou gritando. – Eu vou ama-lo por você, um amor de ômega pra alfa! – Finalizou ofegante.

Todos estavam com a boca entreaberta, chocados que um ômega que acabara de se casar com o rei foi capaz de fazer aquilo. Não demorou muito para o corpo do ômega mais novo amolecer e então cair nos braços de Park, tanto ele quanto seus amigos ficaram preocupados e tentaram prestar socorro ao ômega. Sem ninguém perceber o Park mais velho se afastou e foi embora junto com a esposa que estava indignada que seu marido foi capaz de causar aquilo tudo.

Enquanto isso, Jimin estava preocupado, pois o ômega com quem acabará de se casar estava inconsciente e não acordava por nada. Então naquele momento o alfa decretou uma guerra, uma guerra entre ele e seu pai. Não iria perdoá-lo por aquilo.

Jungkook, eu irei te proteger

O Rei de Helsken ( JIKOOK )Onde histórias criam vida. Descubra agora