Assim que Park subiu a escadaria, a caminho do seu quarto, suspeitava que Jeon estaria lá porém estava totalmente enganado, olhou em cada canto do quarto para ter certeza e assim que percebeu que o maior não estava lá, saiu a procurar no seu antigo quarto, o que resultou em uma porta trancada e barulho de coisas se quebrando.
Park começou a gritar e bater freneticamente na porta afim de que o ômega abrisse o que não aconteceu, Jungkook nem parecia que lhe ouvia, então pediu imediatamente para que um de seus empregados o trouxessem a chave reserva, mas a demora estava sendo tanta que o desespero estava consumindo o alfa e então no que acabou em uma porta sendo quebrada e um susto da parte de Jimin.
Jungkook estava encolhido na cama que ao redor da mesma tinha alguns utensílios quebrados, ouviu o mais novo soluçar e foi de imediato ao seu encontro vendo o rosto do mesmo molhado de tanto chorar.
-- Jeon... – Tentou passar os dedos nos cabelos escuros do garoto que apenas se encolheu o fazendo recuar.
-- Por que deixou Jimin? Por que não a tirou a força? Eu não quero ela mais aqui. – Falou o mais novo em meio a soluços partindo o coração do alfa ao ver seu ômega chorar.
-- Jungkook, não é tão fácil... – Jimin tentou explicar calmo, mas fora interrompido por algumas pessoas preocupadas.
-- Jungkook! – O pai e a mãe do mais novo exclamaram, indo de encontro ao garoto. – O que fez ao nosso ômega? – O pai perguntou preocupado e um tanto raivoso.
-- Nada, eu... – O alfa tentou se explicar mas foi interrompido pelo seu ômega.
-- Ele não fez nada, pai – Suspirou. – Mas por favor Jimin, me deixe a sós com a minha família? – Perguntou o fazendo Jimin assentir um tanto chateado e se retirar do quarto e dando de cara com Hoseok que tinha a Jeon mais nova em seus braços e Taehyung que estava com uma cara fechada.
-- Leve Jiwoo para ver Jungkook, tenho certeza que ela irá fazer ele se sentir melhor. – Foi as únicas palavras de Park antes de passar pelo os três meio triste consigo.
Realmente deveria ter feito alguma coisa.
(...)
Jimin passou o dia inteiro dentro do escritório, nem se quer havia saído para se alimentar, tentava ver as folhas que foram entregues essa manhã e uma delas era um aviso que teria uma reunião junto ao conselho real, fazendo Park massagear as têmporas e suspirar, o pior daquilo tudo era a reunião com o conselho.
O alfa via que já havia anoitecido, não sabia se a família e amigos de Jeon estavam no palácio ainda mas tirara suas duvidas quando bateram na porta e escutou um “Tio ChimChim” ecoar abafado do outro lado fazendo o mais velho sorrir e ir de encontro com a porta e logo abrir vendo uma garotinha que sorria para si e um alfa de cabelos alaranjados que segurava um carrinho de alimentos.
-- A gente soube que você não comeu mais nada além do café da manhã, então trouxemos comida. – Sorriu novamente mostrando as janelinhas adoráveis que a mesma tinha. Abriu espaço para que os dois entrassem e logo fechou a porta.
-- Deveriam estar com Jungkook. – Falou enquanto tirava os papéis de cima da mesa para que os alimentos pudessem se ocupar ali.
-- Decidimos passar um tempo com você, a pequena aqui estava preocupada contigo também. – Falou Hoseok enquanto bagunçava os cabelos escuros da menor e logo ajudava a colocar os alimentos em cima da mesa. – Jungkook já está melhor, Taehyung o está fazendo rir e se distrair. – Disse vendo o alfa menor se sentar e começar a se alimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei de Helsken ( JIKOOK )
Hayran KurguPark Jimin é um rei, alfa poderoso, amedrontador, calculista e sedutor, que está sendo forçado pelo povo de seu reino a se casar com algum ômega para fortalecer o reinado. Sem opções Park decide armar um baile de máscaras com objetivo de achar algum...