Jeon estava ajudando seu pai na ferraria mas seu pensamento estava longe, pensava no que o rei Park estaria conversando com Taehyung. Esperava que tratasse sobre outras coisas, não queria de modo algum que Jung fosse obrigado a se separar do acastanhado, sabia o quanto ambos iriam sofrer. Será que o rei será tão piedoso ao ponto de liberar Taehyung e procurar outra pessoa? Esperava que sim.
-- Meu filho, por que estas tão aéreo? – Seu pai que percebeu seu filho olhando para um ponto fixo, lhe perguntou.
-- Taehyung – Respondeu abaixando o olhar e voltando ao seu trabalho.
Assim que acordou, Jungkook como estava mais calmo explicou-se para sua família o que havia ocorrido no dia anterior, sua família se entristeceu porque não havia sido o seu filho escolhido e porque também amavam o relacionamento de Kim e Jung.
-- Pode deixar o resto comigo – Disse pegando um pano acinzentado para limpar as mãos. – Vejo que precisa descansar – Deu um sorriso confortador ao filho.
-- Eu estou bem pai – Respondeu ainda concentrado em seu trabalho, fazendo seu pai dar um suspiro sabendo que seu filho na pararia, nunca tirava tempo para se divertir, perdeu sua adolescência trabalhando para manter a comida em casa.
Jungkook passou o dia inteiro trabalhando como de costume, por um lado foi bom pois te distraía de um certo modo e fazia esquecer por alguns momentos o ocorrido de ontem, mas a preocupação continuava.
Jungkook amava trabalhar, mesmo que fosse cansativo era algo que gostava de fazer mesmo que fosse ômega e algumas pessoas o olhassem torto por trabalhar em algo braçal, não lhe incomodava.
Na verdade, a única coisa que o incomodava, era as visitas frequentes de alfas para darem em cima do ômega e Jungkook apenas abaixava a cabeça e evitava de ter qualquer assunto.
Kwan era o alfa que mais o perseguia, o conheceu no colegial e desde então o alfa não lhe deixava em paz.
O moreno no momento estava deitado no sofá, apreciando o descanso que tinha no final da tarde, mas junto vinha os turbilhões de pensamentos porém foram atrapalhados por batidas na porta com força e seguidas. Jeon se levantou e foi abrir a porta dando de cara com Hoseok e Taehyung.
-- Jungkook... – Taehyung se pronunciou. – Preciso conversar com você.
(...)
-- Como é? – Jungkook elevou a voz.
No momento o trio se encontrava no quarto do ômega, o acastanhado que ficou até o final da tarde com o rei tinha que contar as novidades para o melhor amigo, que era notícias felizes para o casal no entanto incomodava Jungkook e Taehyung.
-- Ele me fez um questionário sobre você – o Kim repetiu as mesmas palavras. – Ele não queria nada comigo e sim com você. No início me perguntava coisas simples e depois ele foi exigindo coisas mais profundas e constrangedoras que as vezes eu hesitava em responder – Suspirou. – Desculpa Jungkook eu não queria que Hoseok fosse punido.
-- Ele estas louco! – O mais novo levantou-se da cama totalmente irritado. – Ele não tem o direito de fazer isso!
-- Na verdade... – Jung começou a falar mas foi interrompido.
-- Cala-se! – Jungkook gritou.
-- E Jeon... – Taehyung tentou completar a informação fazendo o moreno o encarar com seus olhos já preenchidos de raiva. – Você vai ter que se mudar para lá e vai ter que ser amanhã.
Jungkook estava indignado com tanta informação, ficava até tonto com tudo aquilo, não acreditava que teria que se mudar, que teria que deixar seus pais.
Que tinha sido escolhido pelo rei. Ou melhor, por um louco perseguidor.
Era isso que Jeon pensava do rei no momento, um louco! Insano! Por que diabos ele queria saber suas coisas pessoais? Havia até cogitado a ideia de se casar com Park mas agora estava fora de sua lista mental.
Agora teria que enfrentar uma nova vida, mal conheceu o rei direito, nem se quer havia trocado alguma palavra com o mesmo e já tinha um certo rancor.
Jungkook decidiu que não iria falar o que Taehyung havia lhe acabado de te dizer para seus pais, apenas que o rei tinha lhe escolhido. Não queria dar preocupações aos seus pais que os mesmos acreditavam que Park só tinha cara de mal, e também não adiantaria de nada pois se o mesmo não cumprisse a ordem do rei, seria punido.
No dia seguinte, seus pais estavam felizes com a notícia porém só Taehyung e Hoseok estavam meio receosos pois sabiam o que havia acontecido, o que tinha acontecido por trás daquela história. Jungkook fingia bem, parecia realmente feliz com aquilo tudo mas na verdade não queria nem ver a cara do rei novamente.
Depois das despedidas, seus amigos o acompanharam até a entrada do palácio e se despedindo do mesmo.
-- Me perdoe Jungkook... – Taehyung se desculpou se sentindo realmente culpado, não queria ter dito sobre a vida intima de Jungkook.
-- Eu lhe entendo Taehyung, houve motivo para isso, não pode subestimar o rei – Suspirou. – Culpo ele por isso.
-- Jeon Jungkook? – Escutou uma voz grossa ecoar atrás de si, e viu o guarda real que havia anunciado a entrada do rei no dia do baile. Jungkook apenas fez uma reverência. -- Siga-me. – Abriu os portões e Jeon entrou logo após se virando para seus amigos dando um leve aceno para os mesmos que acenaram de volta com um semblante tristonho.
Assim que Jungkook virou-se, notou que o rei lhe esperava na entrada do palácio, mesmo longe conseguia o enxergar vendo-lhe com braços cruzados e olhos neutros porém assustadores. Jungkook tentou manter-se firme e deu uma breve reverência ao rei e voltou a lhe encarar, e por estranho que pareça o rei fez o mesmo que Jeon e logo após dando um sorriso cínico para o mesmo.
Jungkook engoliu seco e atravessou todo o jardim e a cada passo que dava, um arrepio lhe tomava o corpo, mais o rosto de Park se tornava mais detalhado.
Quando o mais novo finalmente esteve frente a frente a sua majestade, encarou-lhe os olhos sombrios e misteriosos que o mesmo havia.
-- Acredito que seu amigo tenha lhe dito sobre o que houve ontem – Sua voz soou fazendo novamente os pelos de Jungkook eriçarem.
-- P-por que i-isso tudo? – Jeon falhou sua voz temendo q resposta do mais velho que apenas sorriu diante da sua pergunta.
-- Bem vindo Jeon Jungkook, sua vida mudará daqui pra frente – Sorriu e entrou no palácio fazendo o mais novo ficar estático na entrada.
Jungkook sentia um pressentimento ruim lhe domar, estava com medo do que aconteceria da li pra frente.
Park Jimin de fato era assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei de Helsken ( JIKOOK )
Fiksi PenggemarPark Jimin é um rei, alfa poderoso, amedrontador, calculista e sedutor, que está sendo forçado pelo povo de seu reino a se casar com algum ômega para fortalecer o reinado. Sem opções Park decide armar um baile de máscaras com objetivo de achar algum...