Tudo estava em um completo silêncio naquela sala, Jungkook comia silenciosamente apenas olhando para sua comida e não se interessando em mais nenhum local, não era porque Park havia feito aquilo para si – Que Jeon achava muito estranho – que ele ousaria abrir a boca novamente.
-- Por que estás tão cálido? – Perguntou o rei chamando a atenção de Jungkook. Jimin ainda continuava a encarar seu prato como não quisesse olhar para Jeon.
-- Se eu fosse alguém da mesma classe social eu lhe rebateria dizendo que não devia fazer perguntas a mim – O mais novo alfinetou fazendo com que Park o olhasse. – Mas como não sou e devo mostrar total respeito a vossa majestade, respondendo sua pergunta, quero evitar de dar discussões. – Forçou um sorriso e voltou a comer.
Jimin já tinha suas mãos formadas em punhos, respirou fundo varias vezes na tentativa de se acalmar, como um garoto daquele tinha a audácia de se dirigir assim com ele? Não teve bons modos? Afinal, por que Park estava fazendo um jantar daqueles? Talvez na tentativa de tentar se desculpar.
Sim, era esse o motivo, Jimin havia observado Jungkook nessa uma semana em que havia passado, percebeu em como Jeon era uma pessoa bela, não só por fora mas por dentro também, por alguém de uma classe baixa que nem a dele era uma pessoa inteligente e curiosa mas também bastante empenhado, percebia o quão inquieto era e sempre se ocupava a fazer outras coisas. Mas o seu silêncio quando Park se aproximava se tornava perturbador e também as palavras de Namjoon não paravam de circular em sua mente, então deixou seu orgulho de lado e preparou aquela janta como uma forma de desculpa. Park queria Jeon por perto e sabia que o cio do mais novo era no próximo mês e não se aguentaria ao sentir o cheiro forte no castelo, ainda mais quando Park tenha passado vários de seus cios sozinho, sofrendo de dor.
Então depois que finalmente acalmou seus nervos, decidiu lhe dar uma resposta calma.
-- Entendo que possa estar chateado ao meu comportamento exagerado, mas percebi que, eu pedi para que você não fizesse perguntas e não que se calasse – Disse tranquilamente enquanto via Jeon mirar seus olhar em cima de si.
-- Se quer uma conversa decente senhor Park, eu necessito em fazer perguntas, como um rei sábio que nem você deve saber que seria justo eu fazer algumas perguntas já que você perguntou minha vida inteira para Taehyung – O mais novo desafiou sorrindo ladino para o mais velho.
-- Tudo bem. – Jimin disse por fim limpando sua boca com o guardanapo. – Qual é a primeira pergunta? – Perguntou deixando o moreno surpreso com sua pergunta mas logo tentou disfarçar.
-- Por que fez um questionário para o meu amigo? – Perguntou.
-- Queria conhecer mais sobre meu noivo. – Jeon arrepiou-se com a palavra “noivo” porém deu uma leve tossida.
-- Poderia conhecer com o tempo -- Explicou-se.
-- Demoraria muito tempo e pessoas como eu não há tempo para muitas coisas – Rebateu Park.
-- Então quer dizer que meu futuro marido não terás tempo para mim? – Perguntou arqueando uma sobrancelha. Jeon desafiava tanto que deixava Jimin com uma certa raiva porém achava muito atraente.
-- Próxima pergunta – Jimin mudou de assunto e Jungkook apenas riu e não insistiu pois sabia a resposta para aquela pergunta, apenas havia perguntado para irritar Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei de Helsken ( JIKOOK )
FanfictionPark Jimin é um rei, alfa poderoso, amedrontador, calculista e sedutor, que está sendo forçado pelo povo de seu reino a se casar com algum ômega para fortalecer o reinado. Sem opções Park decide armar um baile de máscaras com objetivo de achar algum...