Havia anoitecido e Jungkook estava preocupado com Jimin, o mesmo passou horas fora e nem se quer voltou, Namjoon contou o que o mais velho fora fazer e isso deixou o ômega ainda mais preocupado, não queria que Jimin se intrometesse em confusão com o seu pai.
O Park mais novo havia saído alguns minutos da ala hospitalar e já estava estabelecido na sala, deitado em um dos sofás com um saco de gelo em sua cabeça deixando os fios de seus cabelos molhados, sua preocupação estava sendo tão grande que a pouca dor de cabeça que sentia estava se tornando algo insuportável. Já havia tomado vários medicamentos e até mesmo um calmante mas nada deixava o ômega melhor.
Kim Namjoon vendo que o ômega estava sofrendo de dor com a cabeça apoiada no colo da mãe e a irmã na tentativa de acalma-lo decidiu tomar uma atitude de ir atrás do alfa, porém assim que chegou a entrada o Park mais velho apareceu com uma feição nada boa puxando um garoto com força que estava com o rosto levemente inchado e com alguns riscos sangrando.
Assim que chegou a sala, começaram o falatório fazendo Jungkook abrir os olhos que estavam fechados e se assustar com a visão na qual estava vendo.
-- Kwan... – Jungkook falou com uma voz baixa, quase imperceptível de se escutar. – O-o que aconteceu? – Perguntou o ômega confuso.
-- Tire a Jiwoo daqui. – Hoseok pediu a mãe de Jungkook que assentiu assustada e levou a filha pra longe.
Jimin não demorou muito para arrastar o garoto perto de Jungkook que estava assustado demais, tanto como o seu alfa estava e como Kwan estava. Era de dar medo.
-- Ajoelhe-se – Jimin pediu e Kwan não pareceu assimilar o que o mais velho pediu. -- AJOELHE-SE! – Gritou usando sua voz de alfa consequentemente, fazendo tanto Jungkook como Taehyung se encolherem. Kwan rapidamente se ajoelhou e o mais novo notou algumas lagrimas escapar de seus olhos. – Agora peça perdão pelo o que você fez.
-- Kookie... – Falou fungando e soluçando fazendo o coração do Park mais novo se quebrar. Nunca teve ódio de Kwan, logico que sua possessividade o lhe deixava com raiva mas não ao ponto dele merecer tal tratamento. Kwan levou um tapa forte na cabeça pelo o alfa.
-- Ele é o seu superior, trate-o com respeito. – O mais velho exigiu.
-- Jimin... – Jungkook tentou acalmar o marido.
-- Cala a boca e escute o que esse verme irá falar. – Mandou e fez Jungkook engoli seco e encarar Kwan.
-- Vossa Majestade, me perdoe por ter quase lhe matado – Soluçou. – Eu não aceitava que você estivesse com outra pessoa, mas eu reconheci meus atos, por favor me perdoa. – Chorou mais ainda fazendo Jungkook criar lágrimas em seus olhos.
-- Está...está tudo bem. – O ômega falou um tanto confuso. Não acreditava que o alfa havia feito tal mal por ciúmes, mas não queria o ver sendo espancado ou ate mesmo matá-lo. – Jimin, deixe-o ir. – O mais novo pediu olhando para o marido que parecia não se atingir com nada.
-- Eu não sei se devo perdoa-lo – Puxou Kwan pelo os cabelos fazendo-o se levantar. – Afinal, você poderia ter me envenenado também. – Rosnou no ouvido do outro.
-- Jimin, já deu – Namjoon se aproximou tentando evitar mais discussão mas antes dele chegar, o Park mais velho deu um soco no rosto do mesmo fazendo-o desacordar.
Todos na sala estavam em choque, não sabia ainda o que tinha acabado de acontecer.
-- GUARDAS! – Gritou e vários deles apareceram imediatamente. – O tirem daqui e esperem ele acordar para envia-lo pra casa novamente. – E rapidamente os guardas pegaram o corpo desacordado e levaram para algum lugar.
Jimin saiu sem olhar na cara de alguém da sala, Jungkook de imediato se levantou para ir atrás do marido mas Hoseok o parou.
-- Jungkook, não vai ser uma boa, o alfa de Jimin dominou o corpo dele inteiro, espere ele se acalmar. – Pediu mas Jungkook com lágrimas nos olhos falou.
-- Eu quero conversar com ele, mesmo assim – Se livrou das mãos de Hoseok e correu atrás do Park.
-- Jimin – O chamou que estava indo até o quarto de ambos. O mais velho parou e virou-se para o mais novo, os olhos azulados estavam dominando suas iris o que fez o ômega engolir seco. – Não havia necessidade daquilo tudo, deveria ter deixado ele ir embora. – Falou simplista.
-- Ele mereceu! – Falou firme. – Olhe o que ele fez com você, Jungkook!
-- Mas nada se resolve com agressão, Jimin! – Falou alto. – Eu pensei que você fosse mata-lo na minha frente. – Disse com medo. – Por que não pode ao menos se controlar?
-- Por que eu não admito que ele tenha feito isso com você!
-- Mas eu o perdoei e pedi pra deixa-lo ir embora! – Gritou o ômega ficando ofegante. – Me fizesse o favor de me escutar, vê-lo desse jeito me faz recuar com medo de que você volte a ser o que era antes. – Disse com as lagrimas já escorrendo em seu rosto. – Isso se você deixou esse seu lado ir embora. – Jungkook ditou suas ultimas palavras e dando as costas para o alfa descendo a escadaria logo após.
Jimin finalmente havia acalmado, as iris azuladas de imediato voltaram a ser castanhas. O lobo interior de Park estava triste agora, não queria ter assustado seu ômega mas também queria que entendesse que estava com raiva do que Kwan havia feito com ele.
Agora Jimin deveria fazer algo pra conseguir o perdão de seu ômega e para isso deveria ter ajuda dos amigos de Jungkook: Kim Taehyung e Jung Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei de Helsken ( JIKOOK )
FanfictionPark Jimin é um rei, alfa poderoso, amedrontador, calculista e sedutor, que está sendo forçado pelo povo de seu reino a se casar com algum ômega para fortalecer o reinado. Sem opções Park decide armar um baile de máscaras com objetivo de achar algum...