Capítulo XXIII - Shin Hye

8K 1K 204
                                    

Dor

Era o que Jimin sentia naquele momento, suas costas ainda ardiam mesmo enfaixadas, havia um curativo ou outro em seu rosto e um algodão em sua narina direita para evitar o sangramento que havia ali.

Depois de Jungkook ter saído e ignorando seus pedidos para não chamar ninguém, apareceu Chung-Ho junto com Namjoon e Seokjin que se assustaram ao ver o estado do rei.

Após muito esforço dos três, Jimin estava em seu quarto com vários curativos em seu corpo, todos estavam presentes ali, até mesmo o casal TaeSeok porém faltava a pessoa mais importante para o Park.

Jungkook.

O ômega havia sumido desde que foi procurar ajuda, a senhora Mi-Cha alertou a Jimin que Jungkook precisava de um tempo sozinho e que o maior estava se culpando constantemente por isso ter acontecido.

Não, aquilo não era culpa dele.

O senhor Chung-Ho também avisou a Jimin que seu pai - Park Dae-Hyun – havia dado um tapa forte em Jungkook, o que fez o sangue do alfa ferver.

Ele havia pedido para não encostar em seu ômega.

-- Como você deixou isso acontecer? Você é o rei! – Taehyung praticamente gritou indignado.

-- Apesar de tudo amor, ele é o pai de Jimin. – Hoseok falou desta vez.

-- Sinceramente ele não deveria nem levar o título de pai. – Resmungou Seokjin. – Você deveria fazer algo Jimin.

-- Eu sei, mas é preciso calma, ainda tenho que resolver as coisas do conselho. – Suspirou o alfa logo se ajeitando na cama. – Eu tirando eles, muita coisa vai da certo.

-- Eu e meu pai podemos te ajudar nisso. – Namjoon se pronunciou. – Deveria ter me dito antes que desejava tirar os membros.

-- Queria que fosse algo sigilo mas quanto mais ajuda melhor. – Explicou o Park. – Já avisaram seus pais sobre isso? – Jimin perguntou ao casal TaeSeok que assentiram com a cabeça. – Então ótimo, Namjoon eu preciso que seu pai pegue as cópias originais do perfil de cada membro, em meio aos dados talvez eu consiga tirar algo em desvantagem de cada um. – O Kim assentiu rapidamente sentindo-se feliz por dentro por finalmente Jimin tomar iniciativa de fazer algo.

Enquanto planejavam, Taehyung por se sentir deslocado da conversa decidiu ir atrás de seu melhor amigo, acreditava que o ômega já tinha passado tempo sozinho demais e agora seria a hora em que iria anima-lo.

Após chegar ao jardim, aonde o ômega estava da última vez que o viu, se surpreendeu ao ver uma garota perto de Jungkook, ele lembrava quem era mas não conseguia recordar o nome.

-- O que faz aqui? – Jungkook perguntou um tanto raivoso.

-- Oh Jungkook, não seja tão grosso comigo, até parece que lhe fiz algum mal. – Respondeu a garota em tom debochado.

-- Shin Hye por que você não vai embora hein? Já não estou em um dia bom. – Respondeu sendo frio e evitando contato visual com a ômega.

-- Na classe nobre, as notícias correm muito rápidas meu caro Jungkook, ainda mais pessoas que são do conselho como meu pai. – Se gabou trazendo ânsia de vômito tanto para Jungkook como para Taehyung. – Soube o que o senhor Park Dae-Hyun fez com Jimin. -- Sentou-se ao lado de Jungkook o que fez Taehyung semicerrar os olhos e se aproximar ainda se escondendo, querendo prestar atenção na conversa. Sentia que coisa boa vindo daquela cobra não era. – Jungkook, você não é digno de estar nesse patamar, por sua teimosia aconteceu isso tudo. – E então ela conseguiu mexer na ferida do ômega que o mesmo engoliu seco. – A relação entre Jimin e Dae-Hyun está pior por sua culpa, garoto! – Exclamou fazendo então Taehyung se afastar para evitar que seu cheiro o denunciasse que estava escutando e também planejar algo.

-- I-isso não é verdade. – Jungkook que já tinha lágrimas nos olhos, tentou negar aquilo lembrando das palavras de sua mãe.

-- Você sabe que é, deixe Jimin em... – Antes que a garota terminasse sua frase um jato de água foi em sua direção fazendo ela gritar e se levantar correndo, fazendo então a água sumir.

-- Acabei com o fogo no rabo da jararaca. – Taehyung falou chamando a atenção de Jungkook e da garota. – Opa tem algo na sua boca. – Então o jato de água voltou novamente só que na cara da garota fazendo ela gritar e então a água parar de novo. – Opa, era veneno escorrendo, normal para uma cobra que nem você. – Provocou.

-- Olha aqui seu traste! – Exclamou a garota com um semblante totalmente raivoso. – Eu vou acabar com a sua vida.

-- Só tente querida, vou me sentir bem feliz de enfiar minha mão na sua cara. – Quando Jungkook percebeu a briga que aquilo daria entrou no meio dos dois. – Ah não Jungkook, deixa eu pelo menos arranhar a cara dessa piranha.

-- Você me chamou de que? – Gritou a garota fazendo então aparecer Hoseok e o casal Kim.

-- Mas que merda de gritaria é essa? Da pra ouvir lá de cima! – Seokjin reclamou enquanto Hoseok segurava Taehyung.

-- Essa mocreia estava enchendo a cabeça de Jungkook para que ele deixasse o Jimin, falando que a culpa era toda dele. --– Taehyung denunciou a ômega.

Então tudo o que foi escutado foi um rosnado alto que fez os ômegas presentes estremecerem.

Park Jimin havia descido para saber qual era a confusão.

E havia escutado tudo.

Todos estavam assustados, não sabiam que Jimin tinha descido e agora provavelmente a coisa iria ficar feia para o lado de Shin Hye.

-- O que você está fazendo aqui? – O Park mais velho perguntou num tom raivoso fazendo Shin Hye tremer um pouco.

-- V-você sabia que eu voltaria. – A ômega tentou agir firme. – Eu tenho direito, eu sou filha...

-- NÃO ME INTERESSA DE QUEM VOCÊ SEJA FILHA, EU SOU O REI E ORDENO QUE NÃO PISE O PÉ AQUI! – Berrou Jimin consequentemente ativando sua voz de alfa fazendo todos os ômegas tamparem os ouvidos.

-- Mas Jimin... – A garota tentou falar mais algo porém foi interrompida.

-- Mas nada, eu quero você fora daqui, não vê que eu sou apaixonado pelo Jungkook? – Perguntou arqueando uma sobrancelha e controlando ao máximo sua voz de alfa. Jungkook olhou para o alfa impressionado.

Apaixonado

-- Não tente mais nada ou eu vou te levar a prisão, espero que tenho sido claro. – Jimin finalizou fazendo a ômega o olhar indignada.

-- Você sabe que meu pai não vai apoiar essa sua atitude né? – Shin Hye perguntou.

-- E seu pai vai fazer o que? – Namjoon perguntou. – Aonde eu me lembro, ele não é chefe do conselho. – Isso foi o basta para a garota sair raivosa e pisando fundo.

-- Ainda acho que ela merecia um soco na cara. – Taehyung resmungou.

Jungkook se alertou ao escutar Jimin gemer de dor e se aproximou rapidamente do alfa totalmente preocupado.

-- Está doendo? Alguém deu analgésico para ele? Você deveria estar de repouso, Jimin! – E Jimin com um sorriso no rosto puxou seu ômega para um beijo, onde Jungkook se surpreendeu mas logo cedeu, um beijo de curto tempo mas que valia muito para ambos.

Após Jimin se afastar, segurou o rosto do ômega firmemente o fazendo encara-lo.

-- Isso não é sua culpa, fique ciente disso! – Exclamou Park. – Tenho que te contar mais minha história e provavelmente você vai saber que isso não é sua culpa. – Sussurrou colando suas testas.

Depois de um tempo cálido, Jungkook resolveu se pronunciar.

-- Eu também. – Jimin se afastou o olhando confuso.

-- O quê?

-- Eu também sou apaixonado por você, Park Jimin.

O Rei de Helsken ( JIKOOK )Onde histórias criam vida. Descubra agora