Havia enfim anoitecido, Jimin já estava arrumado fazia alguns minutos esperando o seu amado terminar de se arrumar também enquanto estava sentado no sofá da sala. Os pés batiam inquietos no chão e suas mãos estavam juntas com os dedos entrelaçados um tanto nervoso pela demora do ômega.
Enquanto o ômega demorava para se arrumar, Park já estava fazendo sua lista mental de quem iria retirar do conselho, não seria difícil em questão disso mas, seria difícil a confusão que isso daria.
Ele teria que proteger bem Jungkook após a remoção dos conselheiros.
Tirando-lhe dos devaneios, o alfa enfim ouviu passos ecoando na escadaria o que fez ele se levantar imediatamente e ir as escadarias se encontrando com o seu deslumbrante ômega.
Você nunca falha na sua beleza, Jungkook.
-- Desculpa a demora. – Sorriu tímido enquanto via Park lhe olhar encantado.
-- Sempre vale a pena, meu amor. – Disse enquanto entrelaçavam suas mãos e se direcionavam a saída do palácio. – Para a felicidade de sua ansiedade, o lugar não é tão longe. – Falou enfim quando tinham acabado de entrado no carro.
-- Minha ansiedade só aumenta Jimin, isso não vai aliviar. – Suspirou tentando manter a calma. – Me dê uma dica do que vai ser. – Pediu fazendo bico enquanto via Jimin rir e então negar com sua cabeça.
-- Espere mais um pouco, meu anjo. – Sussurrou no ouvido do maior.
Depois de dez minutos em viagem de carro e carícias a parte do casal, finalmente haviam chegado ao local, Jungkook estranhava ao ver o terreno limpo e só uma pedra erguida mais a frente o deixando um pouco com medo.
Jimin o abraçou por trás e sorriu ao perceber o medo que vinha de seu doce ômega, então desfez o abraço e entrelaçou seus dedos novamente e o puxou sem dizer alguma palavra indo ate atrás da pedra fazendo Jungkook então perceber uma porta de madeira no chão, aquilo o fez erguer uma sobrancelha.
Jimin então puxou a porta e desceu as escadas vendo Jungkook recuar um pouco mas acabando indo atrás e fechando a porta com medo que alguém de perigoso entrasse. Graças as tochas colocadas nas paredes o lugar tinha alguma iluminação, o mais novo queria rir daquilo pois se sentia na era medieval com aqueles objetos aparentemente antigos.
Após descerem um pouco, seguiram reto para então encontrarem outra porta, assim que Jimin segurou na maçaneta, ele direcionou seu olhar ao ômega que demonstrava ansiedade e sorriu.
-- Espero que goste. – Foram suas palavras antes de abrir a porta e mostrar um cômodo feito de bloco de pedras assim como a escadaria e o corredor, algumas plantas estavam nas paredes, com algumas pétalas de rosas e tulipas brancas atiradas no chão, um tapete vermelho enfeitava o meio do lugar que em cima deste havia uma mesa de madeira e duas cadeiras, um candelabro estava disposto no meio da mesa juntamente com duas taças e pratos vazios.
Jungkook olhava cada canto admirado, estava encantado com a beleza do local mesmo que fossem coisas simples era algo que ele gostava muito. Os dois se aproximaram então da mesa e sentaram-se.
-- Qual o objetivo disso? – Perguntou o Park mais novo sorrindo abobalhado para seu marido fazendo o alfa então segurar em sua mão e sorrir.
-- É um pedido de desculpas descente. – Disse ainda com um sorriso nos lábios fazendo Jungkook rir. – Me perdoa? – Perguntou então fazendo o mais novo apenas deixar um sorriso muito satisfeito transparecer em seu rosto.
-- Eu já te perdoei faz tempo. – Falou baixo fazendo o Park mais velho sorrir com a resposta e se inclinar com cuidado pra não se aproximar muito do candelabro e selar seus lábios com o do ômega. – Não é por nada não amor, mas, cadê a comida? – Perguntou Jungkook.
-- Está aqui vossa alteza. – Falou Hoseok aparecendo da porta que Jungkook e Jimin entraram, vindo com uma bandeja em suas mãos e logo após distribuindo a comida em cada prato. – O vinho logo chega.
-- Não mereço isso. – Apareceu então um Taehyung de cara emburrada segurando um vinho aparentemente caro em suas mãos e logo depositando o vinho nas taças, Jungkook segurava o riso das vestimentas do casal. – Se você rir, eu taco aquele violão na sua cabeça. – Anunciou o Kim fazendo então o mais novo perceber o instrumento e olhar para o Park mais velho confuso.
-- Sobre isso... – Jimin disse coçando a nuca enquanto Hoseok lhe entregava o instrumento. – Eu resolvi mostrar um dom meu que não mostrei pra quase ninguém. – Falou enquanto ajeitava as cordas e Jungkook apenas se endireitava na cadeira.
-- Minha atenção é toda sua. – Sorriu docilmente fazendo Jimin tomar coragem e tocar as primeiras notas.
Então o alfa começou a cantar, uma doce e bela canção saía de sua maravilhosa voz, a cada vez que Jimin cantava um verso da canção Jungkook se arrepiava por não acreditar na voz que seu alfa obtinha.
Com certeza eu irei fazê-lo cantar pra mim toda vez antes de dormir.
Assim que Jimin terminou de cantar, Jungkook e Hoseok bateram palmas felizes enquanto Taehyung revirava os olhos.
-- Eu não sabia que você cantava. – Sorriu o ômega encantado desacreditado ainda.
-- Eu já programava cantar pra você. – Deixou o violão de lado. – Vamos comer. – Sorriu docilmente.
O casal então começaram a comer e conversar, falavam de coisas do dia a dia e Jungkook até arriscou perguntar sobre o que aconteceu na reunião e o que ouviu de Jimin foi “Alguns problemas com o reino”. O ômega tinha a impressão que havia algo a mais, se os conselheiros não gostavam de Jimin então imagine de seu novo marido? Jungkook não era burro porém Jimin tentava o máximo não dizer as coisas para magoá-lo.
Depois de muitas reclamações de Taehyung, finalmente o casal TaeSeok deixaram o local deixando apenas os dois morenos dispostos a mesa que ainda conversavam e riam de coisas banais.
Depois de um tempo segurando o papel debaixo da mesa, o ômega achou que era hora de conversar sobre aquilo então chamou a atenção do menor que bebericava o seu caro vinho.
-- Gostaria de dizer que, sinto muito orgulho de você. – Começou o mais novo dando um singelo sorriso, Jimin o encarou confuso o que fez o maior continuar. – Você é um ótimo rei, Park, e tenho que lhe dizer que esse reino vai ser ótimo com o seu governo. – Então o mais novo colocou o papel em cima da mesa e arrastou na direção de Jimin. – Quero que você saiba que ajudarei em qualquer plano seu, qualquer dificuldade que você tiver, eu sou seu ômega, seu marido e o novo rei de Helsken e mesmo que você tenha receio de compartilhar seus problemas comigo, eu vou teimar até eu conseguir lhe ajudar e fazer você deixar de ser tão egoísta. – Disse enquanto via Jimin ler o papel e então suspirar olhando para o ômega a sua frente.
-- As coisas não são tão fáceis quanto você pensa, Jungkook. – Tentou explicar o Park mais velho porém o mais novo segurou em sua mão e apertou dando um sorriso sincero.
-- A partir do momento que eu disse aceito naquele casamento, eu me senti preparado a qualquer coisa, Jimin. – Falou baixo. – Eu vou lhe ajudar, você querendo ou não. – Disse com firmeza o que fez Jimin sorrir satisfeito com sua determinação porém temia o que aconteceria se Jungkook se intrometesse em seus negócios.
Na verdade, Jungkook corria em um constante perigo sendo marido de Park.
Depois de um tempo silêncio, Jimin finalmente lhe respondeu.
-- Tudo bem meu anjo. Iremos enfrentar isso juntos daqui por diante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei de Helsken ( JIKOOK )
FanfictionPark Jimin é um rei, alfa poderoso, amedrontador, calculista e sedutor, que está sendo forçado pelo povo de seu reino a se casar com algum ômega para fortalecer o reinado. Sem opções Park decide armar um baile de máscaras com objetivo de achar algum...