Capítulo 16

34 5 0
                                    

Abro meus olhos para ter uma visão da pessoa do meu lado.

— Jesse? O que você está fazendo aqui? — Sento e cruzo as pernas.

Balança a cabeça rindo.

— Isso mesmo. Me expulsando de novo?

— Desculpa. Só não acho que você tenha um bom motivo para estar aqui, ou tem? — Inquiro, curiosa.

— Na verdade eu tenho. — Sorri e passa a mão pelos cabelos. — Dois motivos, e um deles é maravilhoso. — Me encara.

Olho para o chão constrangida.

— Meu pai é amigo do James. Além disso você sumiu, e eu sabia que estaria aqui. — Me dá um sorriso que mostra seus dentes perfeitos.

Assinto.

— Jesse?

— Louise. Como você cresceu, como você está? — Questiona.

Ela cora violentamente.

— Todo mundo cresce, não é? Estou bem, obrigada. — Responde.

Não sei se é impressão minha, mas ela gosta dele.

Franzo o cenho e sorrio maliciosa para ela, que cora mais ainda e desvia o olhar para o chão.

Parece que minha hipótese estava certa. Começo a rir.

— Que foi? — Pergunta divertido.

Balanço a cabeça.

— Acho melhor eu ir. — Anuncio, levanto apressada na intenção de deixá-los sozinhos, mas sou impedida por uma mão que segura meu braço delicadamente.

— Não Emma, fica aqui. — Implora.

— Eu tenho que...tenho que me trocar. — Balbucio.

Olho ao redor e avisto Aaron vindo de longe, ele anda depressa com passos firmes e pela cara posso dizer que a coisa vai ficar feia.

— Que porra é essa? — Rosna. — Tira a mão dela caralho. — Empurra Jesse com tudo e o mesmo desequilibra e cai no chão, mas logo se levanta.

— O que você pensa que está fazendo? — Inquire.

Aaron me puxa para perto dele e me segura com um braço.

— Te tirando de perto dela. Não encosta nela. Não é a primeira vez que eu vejo você azarando a Emma. Dá próxima vez eu não respondo por mim, quer dizer, não vai ter próxima vez. — Rosna e ameaça sair dali comigo.

— Vem cá Aaron, tá com medo? Você é mesmo um merda. Além de ser um fraco, ainda é falso. — Sorri debochado. Eu sei que você está pouco se fodendo para ela, deixou bem claro no casamento de vocês, não é mesmo Ems? — Dessa vez direciona seu olhar para mim. — Quando você saiu do banheiro com a Amber, acha que ninguém viu? Até a Emma viu.

Engulo em seco.

— A questão é, você é um otário e todo mundo sabe disso, até a Emma, ela só não quer ver. — Me encara com a feição triste, mas rapidamente volta com a expressão fria. — Ah, a Emma. É outra idiota trouxa que não é capaz de ver quem você é de verdade.


Desvencilho dos braços de e avanço para cima do rapaz na frente.

— E você? Quem é você de verdade? — Inquiro. — Cala a merda da tua boca. Eu gostava de você, ou melhor, de uma pessoa que na verdade não é você. Achei até que era alguém legal. Você não é ninguém para chegar aqui e falar o que não sabe. Isso não é da tua conta, então não haja como se fosse. — Grunhi.

Unidos Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora