Sinopse e Prólogo

33.9K 1.2K 838
                                    

❝- Cristo prometeu a ressurreição dos mortos. Eu apenas pensei que Ele tinha algo um pouco diferente em mente ❞ - Hershel Greene


Sinopse:

➸"Apocalipse" significa fim dos tempos, para muitos aquilo era a furia se Deus sobre os homens que eram tão pecadores, o tão conhecido Armagedom. Para outros apenas a consequência do uso indevido de produtos e vírus em laboratórios. Tem origem no termo grego apokálypsis que significa "revelação" ou "ação de descobrir"

➸ "Zumbi" significa aquele que se levanta da morte, mortos vivos, andantes, comedor de carne humana, corpo sem alma. Tem origem no termo nzumbe, que é de um idioma africano

Não se sabe a razão, ou o local exato de início do contágio, a única coisa que se sabe é  que ele se alastrou como erva daninha sobre uma árvore, e matou 99% da população mundial. Não existia mais energia elétrica, telefones, computadores ou vida. Aquele pequeno 1% da população que ainda vivia, tentava a todo custo sobreviver aqueles dias de peste.

Talvez o governo - mesmo que tenha caído -  esteja em algum lugar, arrumando um jeito de trazer a cura ou simplesmente salvar aquelas pessoas que estão vivas no meio de tantos mortos. Mas talvez a esperança, não venha do governo que havia caído, talvez ele venha do ser mais simples que existia

Prólogo:

     O Apocalipse ou fim do mundo havia começado a 6 anos, minha família ainda estava ali, sobrevivendo como qualquer um no meio disso tudo. Fugir não era mais a única coisa que tínhamos de fazer, tínhamos que matar e muitas vezes, pegar o que não era nosso. 

      Eu achava que o amor não iria mais existir, mesmo tendo Maggie e Glenn de testemunhas que  ele ainda existia, mais aí você apareceu e eu vi que talvez existisse amor de verdade, mais no momento que apareceu? você sumiu novamente, não querendo ficar com a minha família.  Pensei que nunca mais iria te ver e privei meus sentimentos.

      Achei que aquilo era uma coisa atoa, só que não era, eu soube que amava você quando nos tornamos amigos em Alexandria - outra coisa que eu nunca pensei que iria acontecer. - e que eu queria algo a mais que a amizade.

Eu amo você Ana Luísa!
Eu também te amo xerife


O nome da personagem principal é  Ana Luísa como eu havia prometido a grimesbbgirl no meu outro livro também do The Walking Dead, The New WorldEspero que goste da história.

Votem e comentem.

Beijos

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝐼𝑛 𝑇ℎ𝑒 𝐴𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑦𝑝𝑠𝑒  ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora