19

4.3K 288 53
                                    

— Aquele ali se parece mais com o Gregory, só que esta faltando alguma coisa. - Daryl diz passando a mão no rosto.

 — O nariz. -  Ana diz se levantando de onde estava — Tem que quebrar, ele não morreria com assim do nada. Tem que ter um indício de briga ou agressão.

— Você parece pensar em tudo garota. - Paul diz. —  Quer fazer?

— Com todo prazer. - Ana fala segurando a cabeça do morto e  socando o nariz podre do mesmo com sua mão mecânica. — Prontinho.

— Ana, por que não ajuda a Carol a limpar as armas lá no trailer? Ela deve estar precisando de ajuda. - Rick diz colocando a mão no ombro da garota e sorrindo.

— É  verdade, bom, eu vou lá.

Ana caminhou para dentro do trailer e se sentou em frente a Carol, que desmontava as armas. Ana ficou com a parte de montar, enquanto Carol as desmontava e limpava.

—  O que aconteceu? - Daryl pergunta se distanciando do grupo de pessoas do lado de fora do trailer. — Você não mandou a Ana lá pra dentro atoa.

— Antes de virmos, eu conversei com a Denise, sobre a Ana. - Rick fala pensando num jeito de falar para Daryl o que ele sabia.

— E... - Daryl o incentivou a continuar.

— No dia do ataque, a Ana foi arranhada por um zumbi. Denise disse que o corte estava feio e que tinha encontrado um pedaço de unha nele, de zumbi é  claro.

— Se a Ana tivesse sido arranhada por um zumbi ela já teria se transformado, ela seria uma bomba prestes a explodir, só que já se passaram dias... - ele faz uma pausa pensando em uma coisa que para ele era, absurda. - Você está dizendo que a Ana é imune? Que a Ana Luiza, a garota que conhecemos na floresta é  imune a essa merda de vírus?

— Sim. Não tem outra explicação. - Rick diz passando a mão no rosto. — Eu quero falar com ela, só que não agora. Acho a volta dos pais dela tem feito mal. Ela está diferente. Está agindo como se estivesse no meio de uma guerra, a qual não tem mais ninguém, apenas ela.

— Você que sabe. Só não fale quando for tarde de mais. - Daryl diz andando em direção ao trailer e entrando no mesmo.

A próxima parada deles seria um dos postos avançados. O posto avançado da grande antena, ou onde eles - o grupo de Alexandria - pensava que existia apenas um Negan.

— Maggie, Carol, Enid e Ana vão ficar na floresta, de olho em tudo ao redor, Gabriel vai ficar na direção do trailer, o resto vai entrar comigo. Vocês já sabem o que fazer não é?  - Rick pergunta encarando os homens se Hilltop.

— Sim. Levar a cabeça e dizer que é  de Gregory.

— Eu tenho uma contradição.  - Ana fala levantando a mão. — Não quero ficar na floresta. Eu quero entrar e acabar com eles, antes que eles descubram sobre nós.

— Ana é ...

— Perigoso e blá..blá...blá. Vocês  vão estar se arriscando também, então porque eu não posso? Eu também quero o bem para a comunidade. Também quero salvar as pessoas e pegar o que pode ser nosso por direito.

— Rick... - Michonne o chama. - Deixa ela fazer parte.

Ana sorriu e encarou Rick que a observava.

— Ok. Você pode ir, só tome cuidado, tem pessoas em Alexandria que se preocupam com você.

Ana revirou os olhos e pensou em Carl, talvez fosse ele a pessoa que se preocupa com ela.

O trailer parou no meio da mata e eles desceram.

— Peguem o carro e vão. - Rick diz para os dois de Hilltop que iriam entregar a falsa cabeça de Gregory.

Os homens seguiriam com o carro, enquanto os outros seguiram pela mata, prontos para entrar e matar os homens da tal base.

Oiiii

Como estão? Espero que muito bem.
Gostaram do capítulo? Vai ter muita coisa acontecendo daqui pra frente.
Deixem seu voto e comentário
Beijos e fuiii

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝐼𝑛 𝑇ℎ𝑒 𝐴𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑦𝑝𝑠𝑒  ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora