3

11.6K 763 1.2K
                                    

História dedicada a grimesbbgirl

Carl Grimes

   Saí  do lago depois que o sol se pôs, deixei a Ana em sua casa e fui para minha. Encontrei meu pai na porta com Deanna, apenas passei por eles e fui para meu quarto. 

    Ana não era uma impossobilitada, ela prova isso por ter sobrevivo tanto tempo sozinha. Mas o que levou ela a perder a confiança nas pessoas?

Ouço batidas na minha janela e olha para a mesma, Enid estava lá.

— E aí? Falou com ela ?

— Sim!

— Ela te respondeu?

— Ela confia em mim Enid, em mim e na minha família, a gente se conheceu na floresta algumas semanas atrás. E bom, ela confia na gente.

— Que sorriso é  esse? - ela pergunta e  eu a olho sem entender.

— Não estou sorrindo.

— Está sim, olha aí está sorrindo de novo.

— Eu não estou. - digo.

— Posso saber quem é  a razão dele?

Quem seria a razão do meu sorriso, do meu sorriso que aparece sem eu perceber?

— Olha eu tenho que dormir, então até amanhã.

— Não fuja do assunto Carl.

— Não estou fugindo, apenas preciso dormir, amanhã eu te conto o que falei com ela.

Me deitei na cama e ela saiu pela janela, fechando a mesma logo depois. Respirei fundo e fiquei pensando um pouco antes de realmente ir dormir.

(...)

Sai cedo de casa, e fui em direção  a casa da Ana, iria chama - lá pra tomar café da manhã na minha casa, junto com a minha família.

Bati na porta da casa dela e me virei olhando as pessoas que começavam a sair de suas casas para trabalhar.

— Carl?

— Oi! Bom dia!

— Tá meio cedo para você estar acordado não? O sol nem nasceu direito. - ela estava dormindo pelo que parecia, pois seus olhos estavam inchados.

— Desculpa, mais vim saber se você quer tomar café da manhã em minha casa?!

— Com sua família? - ela diz um pouco assustada.

— Sim, só eles.

— Não sei, eu faço meu próprio café da manhã, talvez outro dia! - ela fala e começa a fechar a porta.

Antes dela a fechar por completo eu meu pé, impedindo assim a porta a se fechar. Ana me olha e suspira abrindo a porta.

— Por favor! Assim podemos conversar e até ler gibis. - falo entrando na casa dela.

— Carl eu...

— Eu sei que você não gosta muito de pessoas, mais é  a minha família, só eles.

— Arr...Ok Carl, eu vou! - ela diz e se joga no sofá.

— Pode se levantar então, vamos para minha casa agora. - digo indo pegar na mão dela, só que eu peguei onde não havia mão e ela me olhou triste. — Desculpa eu esqueci!

Ela apenas balançou a cabeça e subiu as escadas em direção ao andar de cima. Eu a sigo e vejo ela entrando em um quarto.

Vejo ela pegando a mão  mecânica e a mesma à  coloca.

— Quer ajuda? - pergunto ao ver ela tentar colocar.

— Não, eu sempre fiz isso sozinha.

Me aproximo dela e seguro sua mão, impedindo ela de terminar de fazer aquilo sozinha.

— Não precisa fazer isso sozinha, eu estou aqui agora e vou te ajudar. Posso?

Sim!

Começo a abotoar a mão mecânica no braço dela, ligando algumas coisas até ficar realmente pronta.

(Essas "coisas" que o Carl ligou, são fios que tem adesivos na ponta que ficam colados e conectados aos músculos do braço da Ana, fazendo assim a mão se movimentar. )

— Pronto! Vamos? - ela acentiu e saímos da casa dela. — Você faz alguma  coisa aqui?

— Eu saio às vezes, para buscar coisas e tudo mais.

— Será que eu poderia ir com você em uma dessas saídas? 

— Você tem que falar com  a Deanna, pois você estuda e eu costumo a sair a tarde.

— Posso faltar na aula.

Chamamos na minha casa e eu pego a mão dela e a puxo para entrarmos.

Oiii

Desculpas a demora postar capítulos, estou trabalhando agora e minha vida tá muito mais puxada, não que eu esteja achando ruim trabalhar, eu sempre quis isso. Essa semana que vai entrar agora é  semana de provas bimestrais na minha escola, então não sei se vou conseguir postar alguma coisa.

Deixem seu voto e comentário, me contando o que acharam e o que pode vir a acontecer mais pra frente.

Beijos e fuiii

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝐼𝑛 𝑇ℎ𝑒 𝐴𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑦𝑝𝑠𝑒  ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora