22

3.8K 293 235
                                    

Outro dia havia começado, mais aquele talvez fosse diferente. Carl acordou com Ellen sorrindo ao seu lado, a comprimentou e seguiu ao banheiro onde lavou o rosto e escovou os dentes antes de ir andar pela comunidade.

- Enid, como foi lá ontem?

- Foi quase normal, tenho que ir, Ana deve estar precisando de mim.

- Aconteceu algo com a Ana?

- Nada que você tenha que se preocupar. Porque ela não precisa da sua preocupação. - Enid responde deixando Carl para trás.

- O que aconteceu Enid? - Carl pergunta puxando o braço da garota.

- Fomos atacados ontem a noite Carl. Três de nós fomos sequestradas e eu fui ferida, Ana me salvou, mesmo sem saber o que fazer.

- Sequestradas? Pelos salvadores?

- Não Carl, por um bando de guaxinis. Você se tornou tão sonso e lento depois que começou a namorar com a Ellen. Tem pessoas que precisam de você, a Ana precisava de você. Os segredos que ela guardam estão matando ela cada vez mais.

- Segredos?

- Sim. Eles matam as pessoas se você não sabe.

Enid seguiu até a casa de Ana e a encontrou sentada no sofá, vendo um filme que estava gravado em um DVD velho e sem capa.

- Como está?

- Fraca. É como se eu estivesse doente.

- Você ainda está com febre. - Enid diz colocando a mão na testa de Ana.

Elas não sabiam o que podia estar causando a febre e a fraqueza de Ana. Só que tudo era por causa do sangue que Ana havia dado para Enid, sua cura custava caro, ela ficava cada vez mais fraca quando dava sangue à alguém.

- Eu poderia chamar a Denise.

- Não. Eu vou ficar bem logo. - Ana fala se levantando, porém ela cai.

- Vou chamar a Denise.

Enid sai correndo de casa em direção a enfermaria. Passando por todos sem se importar em dar satisfação.

- Denise, a Ana, ela precisa de você. Urgente. - a garota diz abrindo a porta da enfermaria com violência.

- Ana esta doente? - Rick pergunta.

Ele estava dentro da enfermaria com Daryl e Carl, fazendo uma lista de remédios que precisavam de reposição, apenas os mais necessários.

- Por favor. Ela está mal.

Carl foi o primeiro a sair correrendo, ignorando os chamados insistentes de Ellen que por alguma razão havia aparecido do nada. Daryl correu para chamar os pais de Ana, para ele, talvez eles soubessem alguma coisa. Rick seguiu atrás do filho entrando na casa e encontrando Ana suada e nos braços do garoto.

- Ana o que houve?.- Rick pergunta limpando o rosto dela.

Ao seu redor havia sangue e por alguma razão vômito.

- Cura...Eu sou a cura, Rick. - ela diz chorando nos braços de Carl. - Eu posso salvar todo mundo.

Rick sorri e da água para a garota.

- Eu já sabia. - Ana deixa um sorriso murcho e sente seus olhos pesarem. - Não durma. Denise está vindo.

- Você vai ficar bem Ana. Eu te prometo. - Carl diz passando a mão no rosto dela. - Não vou sair do seu lado.

- Não prometa coisas que não vai cumprir. Eu já sofri demais por causa de...

- Cheguei. - Denise diz se ajoelhando ao lado da garota. - Carl poderia pegar uma vasilha de água gelada? Por favor.

Carl deixou a cabeça de Ana sobre o carpete e correu até a cozinha, onde pegou uma vasilha e a encheu de água. Ele estava preocupado com Ana, estava angustiado e com medo de tudo dar errado. Em sua mente também estava tudo confuso, como Ana era a salvação para aquilo tudo? Como ninguém, nem mesmo Ana, contou a ele?

- Aqui. - ele fala deixando a vasilha no chão.

- Segure o soro para mim. - Denise diz estendendo a bolsa de soro para Carl, a qual ele ficou segurando ela no ar. - Ela vai ficar bem. Por alguma razão isso aconteceu.

- Rick... os pais de Ana estão aqui. - Daryl diz abrindo a porta.

- O que aconteceu? Ana, minha filha. - o pai de Ana diz se ajoelhando ao lado da garota. - O que aconteceu com ela?

O pulso de Ana possuía um corte, o qual estava a mostra.

- Enid foi mordida ontem, Ana deu o sangue dela pra Enid, e ela foi curada. Só que ficou mal depois da "doação", ela ficou fraca, está com febre e vomitou. - Rick diz.

- Isso que acontece quando ela salva alguém. É como se cada gota de sangue dela fosse importante para sua vivência.

Oiiii
E em fim todos - ou quase todos - sabem a verdade sobre Ana
A cura custa caro, então será que em um futuro não tão longe, ela vai querer fazer a cura?
Deixem seus comentários e votos
Beijos e fuiii

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝐼𝑛 𝑇ℎ𝑒 𝐴𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑦𝑝𝑠𝑒  ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora